cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot testa essas coisas?

Aronguejo

Riot testa essas coisas?

A riot realmente pensa e testa as coisas antes de trazê-las pro live?

ATUALIZADO

Dançarina Fantasma

NOVOSALVA-VIDASAo sofrer dano que reduziria sua Vida para menos de 30%, recebe um escudo que absorve de 240 a 600 (o escalamento começa no nível 9 e termina no nível 18) de dano por 2 segundos (90 segundos de Tempo de Recarga).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 RESPOSTAS
Barão

Re: Riot testa essas coisas?

Pelo que eu entendi, agora os itens de crítico vão vir com mais "sustain".
Nada mal, pois os ADCs estavam precisando de mais stats defensivos, porém eles vão nerfar o dano nos itens.

Então não entendi bem o que a Riot está querendo fazer.
Dragão

Que item horrível, horroroso, **cogumelo do teemo**, inútil, ngm vai fazer isso.
E existe algo chamado PBE, e isso tá lá faz duas semanas.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Horrivel literamente!
(Sim esta é minha assinatura)
Arauto

Não entendi esse tópico.
Entre o nível 11 e 18 as habilidades de Ultimate e todas as outras vão fechando o dano por volta de 400 a 500 de dano para campeões de Burst ou Assassinos. Um escudo desses "daria uma chance" do ADC sair vivo e o time ajudá-lo a se recuperar, mas ainda assim em vão, pois o problema dos ADC ultimamente são pelo fato de serem frágeis, não causarem uma quantidade de dano satisfatória e ainda por cima ter um Olaf da vida grudado nele. Por essa lógica, os ADC teriam que ter uma vida de 4k, atirar a 4 ataques por segundo e causar no máximo 90 de dano (contando com crítico).

Ou seja, estão transformando os ADC em Tanks sem dano, igual espantalhos. Enquanto o povo foca o ADC, aparece uma Irelia/Camille/Darius da vida pegando Kill em todo mundo, quando na verdade ADC teria uma função nos times de agilizar e possibilitar a tomada de objetivos.

Mas eu continuo acreditando nesses Buffs e Nerfs sem sentido.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Vão ser jogados no PBE .-.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Não entendeu? Eu realmente preciso desenhar o porque desse item ser uma abominação?

Comparando com a barreira que tem o dobro de cd: Protege seu Campeão contra 115-455 de dano (dependendo do nível do Campeão) por 2 segundos.

Agora com a hexdrinker/malmortius que concedem escudo apenas contra dano mágico

Passivo ÚNICO - Salva-Vidas: Ao receber Dano Mágico que reduziria sua Vida abaixo de 30%, concede um escudo que absorve de 110 a 280 (com base no nível) de Dano Mágico por 5 segundos (90 s de Tempo de Recarga).

Passivo ÚNICO - Salva-Vidas: Após levar Dano Mágico que reduz a Vida para menos de 30%, concede um escudo que absorve até 350 de Dano Mágico por 5s (90s de Tempo de Recarga).

Dragão

O.item.é.horrivel.
30% de vel. Atk.?
25% de chance de crítico.

Vc pode pegar 40% de velocidade de ataque na statik, e ela vai com um passivo de Dano em área que além de dar critico e escalar com o gume do infinito ainda escala com canhão fumegante e chuva de canivete AO MESMO TEMPO. Fazer esse item é trocar a chance de ser um ADC pra virar uma batata com um escudo tosco que só tanks "incríveis" 500 de dano no NIVEL 18, adcs normalmente não passam nem do nível 13.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Você não leu as informações que acabei de passar? Leia de novo

A quantidade de gente que fala sem saber é impressionante

daora q tem gente que acha que vai ser ruim, item COMPLETAMENTE quebrado, vayne, kai'sa vão ser o demonio agora...
Aronguejo

Sim, o cara simplesmente não lê, só fala sem saber. Pra que pegar darius se posso pegar um champ que da muito mais dano, é ranged, tem certa mobilidade e agora com esse item consegue tankar?

achei sua comparação fraca, a função do darius é botar pressão na lane early/mid game, acho melhor comparar com teemo,garen, coisas assim, mas entendi oq vc quis dizer
Aronguejo

A minha comparação foi tipo... lembra quando teve o rework massivo dos adcs e tinha 4 adcs em todo jogo? Disso que eu estou falando