cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot sabotando partidas. 60%+

Arauto

Riot sabotando partidas. 60%+

Todos sabem que a Riot sabota as partidas para que quanto mais perto de 1.000 partidas,você tenha exatamente 50% de win rate. É um fato.

Porém,a sabotagem da riot está se tornando cada dia menos atrativa pro jogo... 

Eu odeio ganhar por stomp,como sempre está acontecendo,e odeio perder por stomp,como sempre está acontecendo... Não há um meio termo/disputas ou algo assim...

Eu jogo league a 7 meses porém o tempo real mesmo é bem mesmo,afinal eu tenho faculdade.... (7 ou 8 meses salvo engano),eu sou Dual Platinum 5,que seria flex-SoloQ ,porém eu não gosto do jeito que a Riot sabota todas as partidas...

Acredito também que o índice de rage se dêva muito a sabotagem da riot para fazer você vencer e perder 50% dos jogos/partidas que disputa. 

Isso é injusto com quem é ruim,e é mais injusto ainda com quem é bom de verdade.... Eu mereço ser diamante ou Master + pelo motivo de que eu sou bom ,eu aplico tudo o que me foi informado durante todos esses meses de league,mas não subo do Platinum Dual 5 para nem sequer o Dual 4....  Estou completamente preso.

Por favor fã-boys da Riot,não digam que é culpa minha,e que eu cheguei do "true elo",ou algo do gênero por quê não é ...  E digo bem mais.... Eu sou platinum e merecia muito mais.

O fato é : 

Só sobe quem é extremamente melhor que um elo,suficiente para superar a sabotagem que a Riot faz em determinado elo. 

Essa é a verdade. Só que isso é injusto.Eu não quero viver de League,eu quero apenas ser Tier Desafiante e somente isso. Eu não acho justo eu não ser desafiante por conta de sabotagem...

Se você é uim,que morra com quem é igualmente ruim,e se você for bom,que fique com quem é bom de verdade,e se você é profissional,que só jogue contra profissionais... é muito simples assim. 

É difícil? Tem que ficar sabotando as partidas? Meu Jesus....

The River´s will run red
19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Riot sabotando partidas. 60%+

Sabotando partidas ?
Dragão

Mano, pra que a Riot iria sabotar a partida de seus jogadores? Isso não faz sentido, a atitude e habilidade dos players que caem com você não tem nada a ver com eles. Sei que todos passam por essas partidas desagradáveis, mas a responsabilidade de vencer uma partida é só sua, e não da Riot, não adianta esperar que seu time seja uma maravilha, porque na maioria das vezes não vai ser, você tem que estar preparado para isso e ser O Cara que vai trazer a vitória para você e seu time.

Quanto a suposta "Sabotagem" em cada elo, tem uma explicação bem óbvia para isso.

Cada Elo tem o propósito de te ensinar algo, foi para isso que foram feitos, para dividir a habilidade dos jogadores e balancear as partidas, os que não aprenderam vão permanecer no mesmo ou até voltar pro Elo de onde saiu.

As dificuldades de cada Elo são principalmente pelos próprios jogadores!

É óbvio que a habilidade dos jogadores vai melhorando de acordo com o Elo, pois ele é obrigado a lidar com jogadores de mesmo nivel que ele, e com o tempo, vai apreder a vencer jogadores desse nivel, melhorando assim a sua própria noção de jogo e habilidade, e por fim conquistar um novo Elo e seguir o ciclo até o Desafiante, onde ou você é bom, ou ruim. 

Boa sorte com suas futuras partidas!
Smiley Happy

Eu tenho uma imaginação bem fértil e também pensei nisso quando no fim do ano passado (e até hoje) eu pego troll por umas 5, 10 partidas seguidas, mesmo alternando entre Aram, Normal Game, Alternada, Solo/Duo, Flex, dando um tempo... Como se estivessem conspirando contra mim, porque meu deus, quanto troll! Cheguei até mandar um ticket pra eles, mas falaram que "certas vezes, você pode se deparar com alguém que aparenta ter conhecimento do jogo menor que o estimado"
Aronguejo

Caramba, sai mês, entra mês e você continua fazendo post de choro colocando a culpa nos outros?
É impressionante...
Highlighted
Dragão

existe um cara na riot dedicado exclusivamente a vigiar a conta do iLord Thao e impedir ele de alcançar seu verdadeiro potencial de challenger 1500 pdl. É a explicação mais plausível q temos .

O sh itpost não para

→Thepgfk←

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arauto

Não meu caro amigo... a Riot sim,sabota jogos  ,é um fato... Eu mesmo pra vencer 1 joguinho to me ferrando todo .....

The River´s will run red
Aronguejo

Ai eu entro no fórum e olho seu nick e penso "não me é estranho" quando vou ver histórico acabei de jogar contigo uma partida disputada. Então não tem do que reclamar de ser algo sabotado, cabe a teu time aproveitar as coisas e fazer valer oras.

E sobre a partida seria essa: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1398315173/206073696?tab=overview

Só joguei para não cair por inatividade e pego um Lee Sin rage total. =/
Aronguejo

Tá, qual é o propósito desse post?
Você quer ajuda ou só quer mesmo forçar a narrativa de que você é bom e a Riot não gosta de você?

Porque tipo, você reclama de ser bom de verdade e diz que merece Master, mas em seguida diz que só quem é extremamente melhor que um Elo sobe.
Eu li e fiquei "esse cara leu o que ele tá escrevendo?"
Tipo, você acha mesmo que um Master não sairia fácil do Platina V?
Arauto

@Leah in the Sky@  escreveu:
Ai eu entro no fórum e olho seu nick e penso "não me é estranho" quando vou ver histórico acabei de jogar contigo uma partida disputada. Então não tem do que reclamar de ser algo sabotado, cabe a teu time aproveitar as coisas e fazer valer oras.

E sobre a partida seria essa: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1398315173/206073696?tab=overview

Só joguei para não cair por inatividade e pego um Lee Sin rage total. =/

Minha amiga......   Esse dai foi um jogo que eu vou te contar uma coisa...... Eu tive que tirar dano da onde não tinha...  Por quê pense num bot line difícil a que eu enfrentei contra você... Eu não consegui farmar 1/3 do Lucian,e a morgana roubava meus farmes,atrapalhava,meu time não deixava eu crescer... Meu Deus do céu... foi um inferno....

Meu time tava dando muito rage,e rage pesadíssimo... Eu não conseguia farmar em lugar nenhum que o povo juntava 3 ou 2 pra limpar pra eu não farmar... Eu não pegava blue,e nem red... Eu tava farmando a Selva por quê não tinha opção... Meu Deus...

Só que naquela né ... A minha suporte,a morgana deu tantooo rage,trollou tantooo.... que eu olhei o relógio,vi  29 minutos... Olhei pro meus itens,quando eu fechei  ,eu disse  na minha cabeça : "ACABOU O JOGO,GANHEI".

O EZ AP ou hibrido,tem 2 power spikes diferentes: O AP acaba com o jogo solo a partir disso:  (ou  pra quem gostar,eu não gosto),e o EZ hibrido tem o primeiro power spike com  e depois no late game com os itens AP... Enfim : Eu esperei o jogo chegar nos  30-35 minutos,e depois só deu a gente...

Eu não sei se você lembra:  Aos 38:48 +/- eu vi você  e o Lucian a frente,só que meio juntos.Foquei nos 2,ultei sem a visão de vocês,tirou 1.322 do Lucian (+25 do elixir),e seu tirou 772, -308 do seu escudo que só deus sabe como você adivinhou a hora correta de usar,ai pegou em você,no Lucian e no Lee Sin que sofreu 892 de dano mágico. 

Ali eu parei e pensei : "Se eu não ganhar com essa Play eu não ganho mais nunca..." 

Dito e feito.... Eu foquei as estruturas por que eu dava praticamente 1.200 de dano mágico nas torres por conta da ,e pronto,GG....

Foi fácil??? Meu deus... eu reportei a Morgana até dizer basta.... A Riot como sempre não fez nada né ... E digo mais... ficou por isso mesmo,foi difícil por quê o meu time era ruim,e era MUITO RAGE. Se não tinha sido fácil...

Lógico,eu perdi a bot line,não vou mentir,mas o até esse ponto ai,o Lee Sin tava muito bem no jogo,acabando com tudo,e gankando muito o bot etc....

The River´s will run red
Aronguejo

u no gRe: Riot sabotando partidas. 60%+

Cara a Riot tem tanta coisa pra se preocupar e resolver e vai perder tempo com sabotagem de jogadores ?

Mano tu chegou no jogo a tão pouco tem e já mandou tanta ideia errada nesse fórum, sério não sei de que jogo você veio mas olha bem isso aqui é League of Legends um dos jogos mais jogados do mundo não é um servidorzinho BR só, para de culpar tanta coisa e foca na sua gameplay.

Aronguejo

A galera que gosta de mamar a Riot é cega mesmo.

A Riot sim sabota as partidas,e é algo relativamente fácil de se fazer,vocês realmente pensam que a empresa vai realmente gastar tempo vendo jogador por jogador manualmentepra sabotar as partidas?

É ÓBVIO QUE NÃO!!

Uma empresa deste tamanho não conseguir colocar alguns algoritmos simples em um matchmaking seria de cair o cý da bunda.

Quando criei esta conta eu fiz a md10 e caí gold 4,subi pra o gold 3 e estava com 83% de winrate,isso depois de umas 30 partidas com essa winrate.

Mas do nada começa a vir Unranked e prata 4 nas minhas partidas e vocês olham pra situações assim e falam que são coincidência???
Um jogador já fez um post aqui no fórum onde ele detectou uma anomalia no ping dele,mas só ele estava tendo este problema na partida,quando ele foi analisar a fundo concluiu que a própria Riot Games estava tentando algo similar a um DDoS na rede dele.

Pegar um jogador que tem X% de Winrate e jogar no seu time é a coisa mais fácil do mundo,eles já tem acesso a esses tipos de informação,o mínimo que eles precisam fazer é adicionar um filtro ou uma opção.

"Quando X Jogador passar de X% de Winrate,priorizar Jogadores Y com X% de Winrate ou X de desempenho na partida no matchmaking dele"

Como vocês acham que a Riot determina quem recebe S+,S,S- nas partidas?

Sim,exato,eles pegam dados de X campeão e comparam com a média mundial de performance dele em X atributo (dano dado,cura,etc)

Vocês acham que esse tipo de informação não pode ser usada pra manipular um resultado na partida?

Bobinhos.

Aronguejo

tinha que ter o post diário de choro seu, pqp viu...
Tropa

Cara, é simples. Na 3x3 você tem 14 vitórias e 23 derrotas. Impossível ter um modo que mostre como você joga individualmente, melhor que esse modo. E além disso, lá você não tem nenhum KDA maior que 2.35, então... se concentre em melhorar o seu jogo a chorar. abraços e sucesso!
Arauto

@TuGGa BR@  escreveu:
Cara, é simples. Na 3x3 você tem 14 vitórias e 23 derrotas. Impossível ter um modo que mostre como você joga individualmente, melhor que esse modo. E além disso, lá você não tem nenhum KDA maior que 2.35, então... se concentre em melhorar o seu jogo a chorar. abraços e sucesso!

Na season passada eu era Ouro,divisão 1 na 3x3,simplesmente por quê não queria pegar Platinum e ficar Triple Platinum. 

O motivo desse ano eu não ter KDA ou jogo conciso na 3x3 é falta de interesse... Eu simplesmente não quero jogar sério lá e muito menos vencer... Quando eu quiser subir lá,eu subo,é simples assim por quê eu sou muito melhor que um relez prata.

Isso é evidênciado pelos meus 2 outros elos no Platinum. Simples assim.  

E outra coisa: 3x3 é outro jogo,não compare com o 5X5,pois o meta é diferente,o entendimento é outro,as jogadas são outras,muita coisa que funciona na 3x3 não funciona na 5x5 e vice-versa,e então na minha humilde opinião,você falou merd. 

Sugiro que não ouse mais atentar contra mim desse modo,ainda mais tendo tão poucos argumentos. Passar bem.

The River´s will run red

KKKKKKKK

Ai ai, e lá vamos nós de novo com a velha teoria da conspiração criada por jogadores que não aceitam as derrotas e querem por a culpa na empresa.

Sim cara, a riot deve ter uma equipe especializada atras de uma tela lendo a mente dos jogadores e sabendo quando vão desconectar e dar rage nas partidas, e colocam eles de propósito contra você em especifico pois a empresa te odeia...

Olha, eu já li muito tópico estranho e absurdo, mas teoria da conspiração ta num nivel de estupídez além dos limites que conheço.
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Platina é mt fácil de sair namoral...
Tropa

Só estou te alertando para você melhorar seu jogo individual antes de criar teorias de conspiração.
Simples.
Mas eu quis falar do seu KDA da solo, não da 3x3.
Entre outros fatores como vc jogar menos com os campeões que tem win rate maior e jogar mais com os de win rate menos, só de olhar rapidamente suas estatísticas dá para ver o pq vc não sobe.
Enfim, só quis te dar um toque, não "ousar atentar contra você". Passar bem.