cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, que tal dar aos ADCs uma mecânica capaz de fazê-los sobreviver ao Zed e ao Rengar ?

Aronguejo

Riot, que tal dar aos ADCs uma mecânica capaz de fazê-los sobreviver ao Zed e ao Rengar ?

pegam uma kill e começam a snowballar. 

ADC só sobrevive a eles se tiver   ou  com cérebro do lado.

Quicksilver Sash não tira mais a ult do Zed desde 2016.

Apenas  e Kai'Sa podem fazer Zhonyas sem comprometer a build.

só salva uma vez a cada 5min.

E como isso pode ser saudável para o jogo? Se os ADCs não podem fazer nada para se protegerem do Zed e do Rengar, o mais sensato é que eles fiquem na base.

Bonequim da Riot xD

Como se não bastasse  ser opressivo demais, na última vez que eu olhei no PBE, estavam cogitando uns buffs na shuriken Smiley Very Happy

Aí vem escrito no patch uma coisa do tipo: "Zed está tendo problemas em manter sua identidade de assassino, por isso estamos dando uma força à medida em que o ninja das sombras maximiza seu Q"

Depois no outro patch vem escrito assim: "Zed está opressor demais, por isso estaremos reduzindo sua armadura base de 32 para 30, e sua regeneração de vida de 7 para 6,98".

"Ah, mas e os outros assassinos ?"

Gente, pelo amor de Deus, estou me referindo à mecânica tóxica deles: "clicou matou", e à carência de autonomia de campeões mais frageis para sobreviver a eles.

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot, que tal dar aos ADCs uma mecânica capaz de fazê-los sobreviver ao Zed e ao Rengar ?

por isso existe counter pick , c tu acha que vai ter problema com o zed pede pro sup pegar peel, pensa na sua comp antes de startar o jogo
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Barão

Re: Riot, que tal dar aos ADCs uma mecânica capaz de fazê-los sobreviver ao Zed e ao Rengar ?

Zed e Rengar, dois assasinos que estão um pouco esquecidos, eu me coloco mais na pele de um main Zed (sou main sup não jogo de Zed) eu assisto streams como do Jukes, do Jovi, eles não conseguem matar tanta gente, sempre tem Zhonyas o MID, o sup, todo mundo pega cronômetro, acho difícil a vida de Zed, na minha opinião é o assassino mais fácil de se counterar, por isso ele vai receber buffs no próximo patch (confirmado no PBE), o Rengar tbm é outro que anda sumido mas concordo q ele não te dá tempo de reação quando está feedado. Mas vc n concorda que ao menos o adc o Zed tem q ser capaz de assassinar se jogar direito?
Dragão

Mano, essa é a função do Assasino mano, para que eles seriam útil se todo mundo ia ter counter deles?
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Fragilidade é o defeito da Classe Atirador, o que você está pedindo é um personagem perfeito... Alta range, Alto dano, Alta capacidade de sobrevivência... quer um Udyr Ranged...
Aronguejo

então o udyr é o personagem QUASE perfeito? rs
Highlighted
Aronguejo

Apenas evite ficar sozinho nas lanes principalmente quando vc n sabe aonde eles estão, a nova PD e a Sedenta podem te salvar deles alem do anjo guardião, tente ficar com seu time, assassinos só prestam para matar campeões papeis e precisam snowbalar o jogo se quiserem vencer, porque eles começam a decair no game depois dos 30 min de game. E claro se tem um zed 6/0 do time inimigo não ha muito o que vc possa fazer.
Dragão

Foi por causa de gente assim que a riot estragou meu item preferido, mas por que em vez de ficar falando que não tem nada pra fazer contra de adc vc n faz dançarina+tabi ninja??
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

@osmarpena 
qual era seu item preferido?

Dragão

Acho que tu n entendeu, eles se chamam Assassinos.
Dragão

@koquei  escreveu:

@osmarpena 
qual era seu item preferido?

45% dr atk speed e 12% de redução de dano, com  n tinha zed que solava minha

翻訳中にエラーが発生しました

+ ou  ou  ou  ou  ou  ou 

com essa build te garanto q um zed n te mata.

Tropa

mano adc tem mt jeito de se salvar tu tem é que parar de querer estar em vantagem toda hora
Live & Die By The Blade

alem disso dançarina tomou um **cogumelo do teemo** buff contra assassinos, antes ela reduzia 12% do dano tomado, se o combo do zed tirar 3000 de dano (que deve tirar isso msm), ela reduz 360 de dano, isso se vc conseguir dar um AA no zed para a passiva dela ativar, a nova passiva da um escudo de 600.

Dragão

evite ficar sozinho!

assim você pode morrer acompanhado dos aliados

chora não, assassinos em geral estão fracos e adc's estão completamente idiotas de fortes, dançarina fantasma dando 600 de shield, pra que fazer zhonyas?
Anda pra frente e da 3 AA de jinx, da penta e acha, " joguei muito, nossa, é justo isso acontecer, sou um hyper carregador"
*morre pra um zed que a única coisa que faz é matar você, e ainda se arrisca MUITO por causa da nova dançarina, g.a, suportes*, nossa, zed é muito op.... kkkkkkkkkkk
Aronguejo

Nego vem aqui bostejar sem nem ao menos entender o que está escrito.
Dragão

Vc que faz um topico equivocado, existe tabi ninja e dançarina no jogo, e vc vem falar que zed é clickou matou, so se vc for uma batata jogando de adc,igual 80% dos main adc são msm.

翻訳中にエラーが発生しました
Arauto

Counterplay desses bonecos é mais teamplay no início do game. Vejo um monte de nego falando pra fazer tabi + PD, mas ninguém fala que não é de graça, e até você fazer ele já te matou umas 3 vezes no mínimo. Fora que na maioria dos games do low elo(pessoal que mais reclama do zed, normalmente) o atirador nem clica nos assassinos.
Agora late game é outra coisa.
Dragão

Tabi ninja 1100
Punhal serrilhado 1100.
????????
翻訳中にエラーが発生しました