cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot poderia ver um buff na forma Assassina do Kayn

Dragão

Riot poderia ver um buff na forma Assassina do Kayn

Forma dele Lutador é impecável, balanceada como deveria esta e forte. Porém a forma assassina é horrível! quase não da dano. Cansei de ser solado por quem eu deveria matar que são os Carry ... só se o Kayn estiver muito a frente ele se da bem com a Assassina. Minha sugestão é com relação a passiva dele, eu acho que ela é o grande problema. 

Ela deveria ser trocada ou ter uma duração maior ou pelo menos diminuir o CDR que atual é 8 segundos... você tem ela por 3 segundos e tem um CDR de 8 segundos? WTF!! e ainda com requisitos, eu preciso esta fora de combate... ou seja, em uma Fight demorada eu nunca vou ter minha passiva de volta se não ficar parado e esperar e o dano dele maior esta na passiva... É diferente do Kha'Zix que só de entrar em uma brush já tem a passiva de volta, e causa toneladas de dano físico, dano físico dele é baixo.

Eu percebo isso porque jogo com Kha'Zix e Kayn... fazer o Dragão de Kayn assassino é diferente do Kha'Zix, Kha'Zix 1 Q tira 2 palhetinha de vida do objetivo já o Kayn não ranca nada. Isso também é da mesma forma nos inimigos, eu uso um WQ não tiro nada! só quando uso o AA eu vejo o dano, mas é o dano da Draktar... Kha'Zix o cara usa 1 Q no inimigo pode ele tá ou não isolado, ranca quase a vida toda! se tiver isolado é a vida toda. Em condições iguais, não da para comparar o Kha'Zix com o Kayn mesmo o Kha'Zix sem ajuda da passiva de alvos isolados... E ambos tem o mesmo kit. 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot poderia ver um buff na forma Assassina do Kayn

Ta viajando, viu. Kayn transformado mesmo atrás ainda consegue fazer estrago. Talvez você não esteja sabendo utilizar do kit do campeão.
Dragão

shadow kayn é assassino, a idéia dele é entrar e matar, não é ficar em fights demoradas.
não acho que o kha e o kayn tenham o msm kit, são similares, mas cada um tem seu jeito de entrar e sua função no jogo. Acho que seu problema pra achar o kayn fraco é querer fazer ele ser um kha e jogando como se fosse um kha, e não vai funcionar isso (tanto que kha é counter de kayn)
Highlighted
Aronguejo

nem sabia que tinha gente que usava o azul, to de zoas, mas é serio o vermelho é melhor simplesmente pelo roubo de vida que é relativamente alto, ja perdi as contas de gente gastando tudo pra matar um e ele prolongar a luta com roubo de vida e ainda virar ou levar alguem antes de morrer.

Aronguejo

Acho que o Azul seria melhor utilizado quando você está dando snowball/o time inimigo tenha muitos campeões papel.

Exceto isso, não acho válido. Pois se ele fica atrás antes de se transformar, caso não consiga de alguma forma pegar vantagem em kills, fica quase inútil.  

Agora, se você está bem forte e o time inimigo não tem muito tankers, vou simplesmente acaba com o jogo solo. 

Já o vermelho, é o mais completo e útil. Mesmo atrás consegue prolongar a luta (como  citou), dar muito cc e etc. 

Tropa

tambem acho a msm coisa parece que o rhaast as pessoas evoluiram e aprenderam a jogar e causar impacto
porem o shadow assassin sla ele nao tem dano como era pra dar, nao tem ultilidade nenhuma, nao tem vantagem
ele so corre '-'
Dragão

@Orya@  escreveu:
shadow kayn é assassino, a idéia dele é entrar e matar, não é ficar em fights demoradas.
não acho que o kha e o kayn tenham o msm kit, são similares, mas cada um tem seu jeito de entrar e sua função no jogo. Acho que seu problema pra achar o kayn fraco é querer fazer ele ser um kha e jogando como se fosse um kha, e não vai funcionar isso (tanto que kha é counter de kayn)

Sim amigo, ideia dele é entrar e matar mas como fazer isso com um campeão que não tem o "dano" para isso. Quando ele consegue um snowball ele consegue entrar e burst alguém, mas é porque tem itens amais que o inimigo. Mas em condições iguais ele e uma Jinx, Sivir qualquer outro carry ... vc entra e quase não consegue matar ' Isso tu só vai perceber jogando com o campeão e não criticando, tem que jogar umas 3 partidas com a assassina ai tu vai entender o que eu falo. 

Aronguejo

Po, cara... consegue, sim. Você não pode ficar muuuuuito atrás. Mas fechando Draktar ele já dá um dano absurdo de alto.
Além disso, é um combo meio que "sem counterplay". Porque você usa o E na parede, chega jogando W+Q e já ulta.

Dragão

@Cissao@  escreveu:
Po, cara... consegue, sim. Você não pode ficar muuuuuito atrás. Mas fechando Draktar ele já dá um dano absurdo de alto.
Além disso, é um combo meio que "sem counterplay". Porque você usa o E na parede, chega jogando W+Q e já ulta.

Ele da o dano da Draktar mas o dano dele é baixo! eu agora pouco tomei coragem e peguei o Kayn assassino passei mau na partida... Tinha uma Akali, Swain, Janna e Draven no time adversário... fiquei muito para trás mas um Ezreal do meu time conseguio segurar o jogo e carregou!. Então eu só farmei! farmei e fechei meus itens, só faltava 1 item para eu ficar full bulid então eu fui Duelar com a Akali para ver meu dano... Resultado! pareceu que eu estava lutando com o Rammus quase 1 min pra min matar ela! Swain nem a pau eu solava... Quando eu ia no Draven meu dano não tirava nem o Shild da Janna... isso é vergonhoso! meu Kha'Zix se eu der 1 Q na Akali ranca a vida dela toda, Shild de Janna não segura o meu dano... É a forma mesmo que é fraca!  Swain nem a pau sola meu Kha'Zix, pode tá isolado ou com amiguinhos eu boto é pra Flash! coisa que não acontece com o Kayn. É frustante também ter a vida base baixa, teve uma hora que eu levei 1 AA do Draven rancou quase minha vida toda! Fiz até Cutelo pra ficar mais Tank ^^ 

Aronguejo

Cara, Swain não é um campeão squish para você matá-lo assim. Janna é a melhor suporte anti-assasinos; Rammus você não vai ficar 1 minuto, vai ficar 2 tentando matá-lo porque ele é um tanker full armor. 

Não adianta comparar os campeões. Em igualdade de condições e sem estar isolado, Kayn tem bem mais poder que o Kha. Sendo isolado, Kha vai realmente bustar. 

Reveja sua gameplay de Kayn Azul. Ele é bem forte, cara. 

Bom meu amiguinho, se você está desinformado, a passiva assassina do kayn faz com que ele dê mais dano em campeões inimigos em 33% a mais se eu não me engano durante um certo período de tempo, ou seja ele entra para matar e tem uma janela de oportunidade bem pequena para burstar seu alvo (carry inimigo), e cara eu acho o assassino bem desbalanceado, com o item de jungle e um de letalidade seu pick off fica impecavel e certamente bem doentio.

Kha'zix é totalmente diferente do Kayn...
→Thepgfk←