Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@iMoy@ escreveu:
Ue eu jogava de zyra mid porque eu so jogo mid e sup mais quando eu caia suporte eu pegava Zyra, achei que se você caísse auto fil por exemplo você pegaria Zyra, desculpe eu sei que você usa ela no mid que na real acho que deveria ser a verdadeira rota dela, Zyra é dano ela serve pra explodir o adc inimigo é uma personagem independente é oque eu acho!
São tantos os problemas da Zyra que a impedem de ir mid, Brand sofre de varios dos mesmo problemas, mas não jogo de Brand não posso falar muito dele.
Mas independencia, que foi o que vc citou, não é algo que a Zyra tenha e Brand tb não, ambos são muito frageis e os recursos defensivos dele são muito... precarios, isso é um problema em comum deles.
Eu ainda acho ela muito forte, principalmente por conta do Diminuendo que é absurdo e por conta do potencia de luta em equipe no late game com ela dando aura de 2,5 seg de cd pra todo mundo, o problema dela é que ela é uma escolha muito arriscada porque tem os status base muito baixo, se a Sona der um mole ela toma all-in level 1 e nem tem muita chance de reação.
No meu ver, o jogo precisa de campeões mais simples exatamente para novos jogadores também consigam jogar, imagina alguém que começou a jogar essa semana e sempre curtiu suporte, é mais fácil ele pegar uma Sona ou um Thresh?
Outra que, todos sabem que existem épocas que determinados campeões somem para dar mais destaque à outros. Logo que as runas novas vieram a Sona era praticamente instawin.
@Draicker, Janna é nerfada praticamente todo o patch...
Na verdade a Janna não precisa de uma atualização de mecanica muito profunda, acho que seria legal uma atualização da animação da ult dela, porque ela é a toda poderosa do vento e a ult dela parece que ela soltou um BAITA PEIDO VERDE e todo mundo saiu de perto com o fedor, eles podiam atualizar a animação pra se adequar melhor ao tema vento.
o zilean precisa de um polimento no kit dele, pra que ele fique mais suporte do que mago, Q dele pra mim é uma PORCARIA, nossa, que legal ele solta bombinha relogio o jogo todo hur dur
a alteração mais urgente em kit realmente é na sona que ao meu ver é o pior suporte de TODOS, e acho que a desculpa de ter suportes simples de jogar é meio esfarrapada porque tem o Taric, tem a Janna, tem varios suportes baratos que são melhores, se não me engano a janna é 1780 EA e a Sona 3150 EA, me corrijam se eu estiver errada porque eu já tenho todos os campeões e comprei elas a muito tempo.
A mecanica dela pode ser simples mesmo depois de um rework, mas ela pode ser mais util, mais congruente, mais versátil, mais divertida de jogar, porque a sona é um campeão feito por preguiçosos na minha opinião.
A unica coisa que falta é a Riot permitir a aplicação do efeito da flamula de comando na sona, porque um minion ela já é, aqueles minions tanks que surgem quando vc derruba um inibidor são mais fortes que a sona full ap
to até vendo, flamula vai virar core item de adc se isso acontecer
@iMoy@ escreveu:
Mano eu amo a Zyra, o que fizeram com ela? Eu vi uma galera reclamando .-.
Se pá só eu reclamo da Zyra nesse fórum, mas reclamo do fato dela ser um Mago e ser usado como suporte, mas hoje em dia nem Mid, nem sup, nem **cogumelo do teemo** nenhuma ela funciona mais.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."