cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não coloque a mecânica de ver quando pode executar o inimigo...

Aronguejo

Riot não coloque a mecânica de ver quando pode executar o inimigo...

A um tempo ouvi dizer que a riot pretende colocar uma barra no hp do inimigo para quando ele for ser executado pela ult como do pyke e do urgot,concordo que no pyke e no urgot faz sentido mostrar quando vai ser executado,até ai tudo bem. Mas colocar indicador de quando vai ser executado por campeões como garen,darius,etc... só vai piorar o meta (acredito eu) pois esses campeões já dominam a top lane (sim eu sei dá para jogar contra mas não pode negar que eles estão fortes) dai agora eles vão ter certeza absoluta de quando vão eliminar? Tu pode se aproveitar do erro do Darius inimigo em ultar precoce e não conseguir matar assim não conseguindo pegar reset,assim não dando penta solo balanceado mas se tiver essa mecânica vai ajudar demais eles...imagina se você é um adc com a marca do garen e o garen sabe quando vai te matar com a ult kkk tu só vai chorar pois tu vai sumir e nem vai ver,mais facilmente do que some agora pois antes ele pode cometer um erro de esperar pouco para utar ou esperar demais assim dando tempo de tu reagir! Zed já domina o game na soloQ imagina se ele souber com certeza quando vai executar alguém? Tu pode ter pratica com o campeão e ter uma ideia de quando vai matar porém nunca poderá ter 100% de certeza e isso eu acho correto pois os campeões tem que ter punições por erros! Até nos adc's que estão fracos poderia ficar roubado essa mecânica...varias vezes eu já sobrevivi por pouco de uma jinx que parou para utar ou uma ult do ez que me deixou com quase nada de hp.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riot não coloque a mecânica de ver quando pode executar o inimigo...

Eu já não concordo nem com as que ja existem quanto menos colocar em mais, acho que o jogador quem deveria ser responsável por ter noção de quanto dano sua habilidade vai tirar
#VoltaBoards!!!
Tropa

Na vdd o pyke ganhou essa mecânica 1 patch depois de lançado, e nessa att deram pro urgot. O negócio é que a ult dos 2 baseia o dano simplesmente na porcentagem final de vida do champ, sendo o do urgot fixo e o do pyke escala com ad, essa barrinha so ajuda msm quem nao tem mta experiência com o champ e não sabe direito o timing do dano. A do darius nao faria muito sentido pq varia de acordo com os stacks e não é fixo, mas como ela da dano verdadeiro eh so ver o dano max no texto na skill e ver a vida do cara, tipo tentar smitar um bicho da jg saca? E o zed tem sim um meio de saber quando o cara vai morrer pra ult, aparece um shuriken em cima da cabeça do alvo quando o dano q vc acumulou ja for suficiente, aí so ajuda msm pra vc n ter q dar aquele overextend embaixo da torre do cara pra dar mais um hit basico achando que ele ainda não morreu. Espero que deu pra entender to com pressa Smiley Tongue Smiley Happy

E mesmo assim não é 100% que vai matar, o cara pode simplesmente ter uma skill de escudo, ou barrier,heal,redenção, upar de nivel, passiva,zhonya. Mesmo que eles coloquem isso não muda nada.
Dragão

Acho que deviam, pelo menos, mostrar pra vítima que ela pode ser insta-executada kkkkk
Tropa

Concordo com você, essa mecânica de execute facilita demais. Imagine só um Darius já com essa mecânica do execute, esperando em uma fight algum inimigo ficar low, ele apenas da Flash + ult e estraçalha o resto do time adversário com sua passiva. Enfim, essa mecânica não é algo que eu quero no lol.