cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot matando completamente o micro do jogo?

Highlighted

Riot matando completamente o micro do jogo?

Boa noite.

Para quem não sabe o que é isso, micro é o que se refere ao seu próprio jogo: sua mecânica na rota, controle dela, 1x1, 2x2 etc. Já o macro são as decisões tomadas num geral: como levar uma torre, fazer um roamming para fazer objetivos, arrumar uma emboscada na selva inimiga etc.

Pois bem, eu estive jogando com alguns campeões um pouco focado em microplayer esses dias, como Katarina, Cassiopeia, Akali, Pantheon... e está sendo um pouco chato lidar com o aggro das tropas. Sei que em alguns casos se torna abusivo o poder de alguns desses campeões na rota, mas alguns deles, como o próprio Pantheon, precisam de uma rota eficiente para poder fazer algo no início do jogo, já que depois do mid game ele decai.

Eu acho interessante que o jogo esteja focado mais nas decisões de time do que do próprio jogador, mas isso está chegando num ponto em que a habilidade individual não vale muita coisa. Acho que, trocando em miúdos, o jogo está se tornando chato.

Bem é isso, obrigado a quem leu até aqui e uma boa noite.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot matando completamente o micro do jogo?

honestamente vc só esta chorando por causa de aggro e nada mais

era bem cancer/broken um champ ficar te dando skil nevemiss sem risco nenhum e recompensa la em cima e com cds baixos

de micro vc n falou nada

Nunca deu agrro des que o lol existe e ninguém nunca reclamou, agora que as skill passa a dar agro antes era broken ? tendi.

@Dorgão

Eu não falei ou você não percebeu?

Já faz tempo que o 1x1 do lol não está valendo nada. Hoje em dia quem pega um campeão para snobalar a rota em cima de outro e consegue se dar muito bem?

Você usa o que é bom pra seu time num geral, não importando se sua torre vai cair no começo do jogo ou não, a menos em casos específicos, como de campeões que precisam de uma certa vantagem para então crescer. E agora com mais esse pequeno nerf, campeões que precisavam acabar com a rota cedo graças a esse harass, somem.

Aí você deve estar pensando: "A, mas você tá falando isso porque joga com esses campeões...". Se você for no meu perfil vai encontrar Tryndamere e Jax, que eu já usei bastante no top. E olha só, o Pantheon é counter deles, mas eu não achava o padeiro quebrado, porque se meu jungle desse um dois ganks o jogo dele já era, mesmo que por ventura ajudasse outras rotas, em um certo ponto ele se tornaria inútil no jogo.

O lol já tem uma runa e um item pra counterar poke, esse nerf simplesmente acabou com a fase de rotas de alguns campeões que sequer estavam fortes. Entende?

Agora me diga, se você sabe que um campeão de poke ou duelo não compensa, o que você vai usar não é algum aoe ou utility caso queira se dar bem? E ainda quer me dizer que o micro do jogo não está sendo nerfado?