cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot está matando a Kayle no PBE só por que não entendem uma coisa.

Highlighted
Dragão

Riot está matando a Kayle no PBE só por que não entendem uma coisa.

(Vou até ilustrar em imagens divertidas). 

Se você vai construir um campeão, dai você coloca:

Dano físico (açúcar)

Dano mágico (tempero): 

(E tudo o que há de bom).

- Penetração Híbrida (mágica e física) - 30% (se não me engano, que comba com o  +12%, me corrijam se eu estiver errado). 

- Habilidade de finalizar alvos - 20% baseado na vida perdida. 

- Ataques básicos com esteróides na passiva, que ativam efeito de contato, ataques em área em formato de cone (dano físico e mágico) e tudo isso à distância. 

- Kit sem limites, ela é o único campeão de ataque a distância do jogo que pode fazer  por exemplo, pode também construir itemização todo AD todo AP ou misturado. 

- Ultimate que countera a maioria das ultimate do jogo (bem, isso já tinha nela ok). 

(Estes foram os ingredientes para criar a garotinha perfeita. Mas o professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura).

O ELEMENTO X !!!

- Dano verdadeiro ^^

(Repetindo, em uma campeã que já derrete tank só com o dano misto e penetração híbrida [mágica e física]. E assim nasceu a menina Superpoderosa, usando seus ultra-super poderes combatendo o crime, e as forças do mal!). 

Esperava o que dona Rito? um boneco que da pra jogar contra? vocês fizeram isso no Gume do atiradores e veja no que deu? impossível de jogar contra. Tão matando o campeão pra lá na frente entender o que deixa ela forte. 

------

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot está matando a Kayle no PBE só por que não entendem uma coisa.

Isso me lembra o topico de choro falando do Garen.
Tem vida tem dano tem tudo.

Kayle tá bem fraca nos elos inferiores...
acho que ela so ta forte pq os caras de elo amis alto vão duo e campam ela.

Até hj nunca vi kayle carregar jogo se o time tiver o minimo de noçã.
Arauto

Mano eu até acabei de falar sobre isso num outro o cara simplesmente é stompado na lane e do nada aparece na tf estourando geral ao mesmo tempo praticamente sozinha e só no ataque básico,tudo isso conseguido só no farm e ignorando todo tipo de MR ou Armadura.
@Lula Moluscão no começo do lançamento realmente estava quase inútil mas mesmo assim se um cara por mais que seja low elo só precisa saber de recompor e ele vai voltar pro jogo carregando,só precisa fechar build no farm e acabou nem precisa de kill nem nada.
Sobre Garen vai da opinião de cada um,eu acho que um pouco desbalanceado mas sobre a kayle é diferente,você não vê um garen ranged derretendo o time todo sozinho com dano misto e verdadeiro

@Lula Moluscão  escreveu:
Isso me lembra o topico de choro falando do Garen.
Tem vida tem dano tem tudo.

Kayle tá bem fraca nos elos inferiores...
acho que ela so ta forte pq os caras de elo amis alto vão duo e campam ela.

Até hj nunca vi kayle carregar jogo se o time tiver o minimo de noçã.

Mas pelo menos esse choro foi criativo e nostalgico =D.