cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e sua equipe de balanciamento

Riot e sua equipe de balanciamento

Bom, estou extremamente frustrado com a equipe de vcs, eu jogo esse jogo a mais de 8 anos e até hoje eu vejo que os cara da equipe de balanciamento não dão a minima para o player COMUM . Pq eu acho isso ? Bom por exemplo amanhã teremos uma ATT para o prox path 9.7 teremos Buff no GAREN o champ totalmente desbalanciado que builda qualquer coisa e é SUPER TANK e da SUPER DANO, Teremos tbm Buff no PYKE que atualmente no 9.6 manda na botlane e tem mtoooo dano, bom vou usar só os 2 de exemplo de BUFF INUTIL, muitos sabem que tem inumeros campeões que estão absurdamente forte atualmente por exemplo : ZOE que da ik ( Insta Kill ) Rengar que da ik , Nasus que farma uma catapa e ganha 12 stack's. posso passar a noite inteira aqui falando de todos os champ's que estão desbalanciados aqui, mais isso não é minha função só quero mostrar que a EQUIPE está sem noção, Poxa no começo vc's tinham um balanciamento TOP davam mais atenção aos players comuns, Mais hoje em dia só pensam no COMPETITIVO, faz de conta que só os PROPLAYERS jogam o jogo. Eae quando nós players comuns vamos ser ouvidos?  até quando vc's vão ignorar nossa opnião sobre o jogo ? ( dae vem o defensor e diz : " Nossa cara nós damos atenção sim a todos vc's e bla bla bla bla), nao quero ver por escrito e sim no JOGO a mudança, tentem dar mais atenção ao JOGO, se for Possivel que o pessoal da equipe de balanciamento jogue o jogo para depois BUFFAR/Nerfar o champ. Slá só to cansado de jogar um jogo totalmente desbalanciado para nós PLAYERS COMUNs.

Obrigado pela atenção e para esclarecer, eu só gostaria de League of Legends MAIS JUSTO e EQUILIBRADO, podem demorar o tempo que quiserem mais TENTEM POR FAVOR !!!! minha opnião ao longo de 8 anos aqui

6 RESPOSTAS

Re: Riot e sua equipe de balanciamento

Garen é facil de ser counterado por qualquer campeão de poke, é só saber jogar contra, simples.

Oi.
passa o nick da sua main account pra eu ver um negocio.
Arauto

@BlaaacK PR  escreveu:

Bom, estou extremamente frustrado com a equipe de vcs, eu jogo esse jogo a mais de 8 anos e até hoje eu vejo que os cara da equipe de balanciamento não dão a minima para o player COMUM . Pq eu acho isso ? Bom por exemplo amanhã teremos uma ATT para o prox path 9.7 teremos Buff no GAREN o champ totalmente desbalanciado que builda qualquer coisa e é SUPER TANK e da SUPER DANO

Parei de ler aqui. O cara diz ter 8 anos de game e chora pra Garen.

Highlighted
Jya Tropa
Tropa

Tu joga a 8 anos e ainda não sabe counterar o garen? Bah

ok , em muitas partes você esta certo , a questão dos proplayers e sites de estatisticas e que são um " problema " . uma boa parte da comunidade assiste algum pro player ou vê algum canal do youtube que da aulas ou algum coach ou qualquer outra coisa sobre o jogo , assim varias pessoas que veem os pro players ou ate mesmo os sites de estatísticas se dão bem copiando ou ate mesmo fazendo o que eles indicam , exemplo foi quando o turibulo ardente estava ridiculamente forte no competitivo junto com a janna ( que eu me lembre dias antes do nerf o win rate da janna estava de 62% ) ai os jogadores tanto casuais ou elo baixo fazem o mesmo ai pelo o fórum mesmo eu vi que tinha gente que upou do bronze a x elo só por causa disso , por mais que pareca pouca coisa só de se informar sobre o jogo já faz uma diferença muito impactante independente da pessoa .

Singed atualmente é um campeão morto devido ao patch 8.16 (nerf no Sion suicida) que afetou também a ele. Agora eles nerfaram 5 de poder de habilidade no lacre negro (um dos itens iniciais do Singed) que novamente nerfou o champion de forma indireta.
Enquanto isso existem champions que tira 80% da sua vida com 3 hits (Vayne by the way)