cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot coloca só um dedo de ataque speed no Jhin por favor?

Dragão

Riot coloca só um dedo de ataque speed no Jhin por favor?

Só 10 tenho certeza que não vai arrancar um peçado de vocês. 

Jhn é forte o que caga ele é a lerdeza, não tem como na fase de rotas trocar dano com atiradores que tem esteróides de ataque speed principalmente quando estão com suportes que dão esteróides. Ele da muito dano em um Hit mas a lerdeza dele não compensa essa vantagem porque enquanto você toma 15 hit de uma Tristana você da 1 nela, ou seja, não tem vantagem alguma a lerdeza dele quebra em todos os sentidos.

Só um dedo de ataque speed por favor? 

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Riot coloca só um dedo de ataque speed no Jhin por favor?

cara se for assim, tinham q aumentar o range e o dano em area da vayne, ja q esses sao seus maiores problemas durante a partida
Pega um xerath contra vayne pra ve se ela n chora a lane toda
O jhin ta nice da forma q esta
Aronguejo

Jhin tem um aumento passivo no dano, é basicamente um rabadon de AD, além disso se colocar acerto critico nele, ao fazer o critico você ganha mais velocidade de movimento o que ajuda muito a caitar, seu range das skills é bem vantajoso.
Ele foi feito pra ser assim, causar dano massivo e não aos poucos de uma forma rápida. É um adc de nicho, assim como o Draven, Ezreal e Kalista.

Fica chateado não invocador.

Highlighted

Pra que?
AA dele já é fluido...
→Thepgfk←
Tropa

Nativamente um Jhin já tem 1 ataque com 100% de crítico, ao buildar velocidade de ataque o dano dele aumenta. Se a Riot fizesse ele atacar mais rápido ficaria muito desbalanceado. Imagina um Jhin com 600 de AD batendo a 1.3 por segundo, que seja. O estrago seria grande..

"Improve your skills! Then find me again."

jhin não precisaa de atack speed, se vc souber trocar ganha facil, a troca dele n é q nem a de uma tristana ou um draven q vão se jogar no ad inimigo e sair rebocando na porrada.

Mas ele chega a 700 de ad, iria ser um absurdo se chegasse a 1.0 de atack speed, diferente da tris o jhin tem um dano mt maior nas skill e mt mais range
Dragão

Mas ela só chora na fase de rotas porque no decorrer do jogo ou se conseguir uma vantagem ela consegue ganhar troca contra outros atiradores. Já o Jhin nem a pau, o baixo ataque speed fode ele muito! pra min está desnivelado com relação aos outros ADC esses dia eu peguei uma lane eu de Jhin e o cara de Kong eu consegui 5 kill early game e fechei 2 itens na frente do Kong e já estava indo para o 3 fazendo letalidade pois o Kong só fecho Guinso e começo a me solar junto com meu suporte sozinho... é ridículo.
Dragão

Eu fico chateado amigo, é chato não ter como trocar com os outros atiradores porque eu perco sempre... mesmo usando as plantas tudo certinho a baixa taxa de ataque speed é tenso.
Dragão

É só um trisco no early porque o late pode ficar com os 90 de ataque speed dele.
Tropa

Cada adc tem sua função. Querer solar uma vayne no x1 não tem nexo, assim como uma vayne não vai stunar/dar slow de uma lane a outra.

Se o Jhin for bom na trocação franca e dando utilidade de longe não vai mais ter sentido escolher outros adc's .-.

"Improve your skills! Then find me again."