cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot aumenta as defesas das torres.

Dragão

Riot aumenta as defesas das torres.

Eu preciso mesmo gravar um vídeo mostrando o dano absurdo que elas estão levando pra algum Rioter comentar sobre? Não tem graça as partidas, um campeão encosta e evapora a torre mesmo não tendo um dragão da montanha. Quando tem os 3 nossa sinhora é uma delícia levar torre porque praticamente ela é burst com poucos tapas. 

Não tem graça isso! as partidas tendem as ser muito rápida e pouco proveitosas, não deveria ser assim... Eu prefiro disputar uma partida de 40 min desfrutando de cada momento de que jogar uma de 20 em que meu time só perdeu porque deixou fulado sozinho por 1 min e ele chegou no Nexus.

Trabalho em equipe pra levar torres, cadê? 

4 RESPOSTAS

Re: Riot aumenta as defesas das torres.

Fico pensando aqui, desde quando minhas partidas tem entre 15 a 20 min? As partidas estão muito rápidas, é meio chato isso, queria ter mais tempo pra desfrutar do game mesmo, eu não entendo, quando as coisas estavam boas eu reclamava e agora que a coisa ficou ruim eu percebi que partidas de 50 ou 1 horas eram bem melhores e emocionantes e tudo mais... sad...

Resultado de imagem para anime crying gif

Barão

A fragilidade das torres (principalmente das T1) e demais estruturas é algo que vem me incomodando desde que eles atualizaram o mapa em 2015. Fizeram algumas mudanças aqui e ali mas nada que resolvesse o problema; então não é algo novo. Mas quando eu fui reclamar disso simpelsmente me disseram pra parar de choro podque a Riot já tinha buffado a defesa das torres. Odeio quando o early game acaba antes dos 10 minutos de jogo e também odeio partidas curtas. Depois de toda a demora que se passa desde que se acha a partida até o fim da seleção de campeões e da tela de carregamento... para ter uma partida de 25 minutos ou pegar um time que dá surrender. Ah e sem falar do Arauto, que tira 50% da vida da torre em um ataque. Fico feliz em saber que alguém mais notou esse peoblema.
Dragão

@Dizzie@  escreveu:
A fragilidade das torres (principalmente das T1) e demais estruturas é algo que vem me incomodando desde que eles atualizaram o mapa em 2015. Fizeram algumas mudanças aqui e ali mas nada que resolvesse o problema; então não é algo novo. Mas quando eu fui reclamar disso simpelsmente me disseram pra parar de choro podque a Riot já tinha buffado a defesa das torres. Odeio quando o early game acaba antes dos 10 minutos de jogo e também odeio partidas curtas. Depois de toda a demora que se passa desde que se acha a partida até o fim da seleção de campeões e da tela de carregamento... para ter uma partida de 25 minutos ou pegar um time que dá surrender. Ah e sem falar do Arauto, que tira 50% da vida da torre em um ataque. Fico feliz em saber que alguém mais notou esse peoblema.

Agora pouco eu joguei uma partida que acho que vou até gravar um vídeo foi no todos por 1. Juntaram 2 MID e eu estava MID então resolvi brincar com eles e eles quase me mata. Tu acredita que no tempo que eu fui B e  voltei pra rota na 1 wave eles praticamente tiraram a metade da vida da torre? WTF ^^ deixaram praticamente no meio, faltando um assopro. 

Barão

Sim, se forem 2 caras mid e seu time não defender, eles levam a torre brincando. Se 2 waves baterem na sua torre ela já começa a se despedaçar. Pior era no meta da Flâmula de Comando. Ainda bem que ajustaram aquilo. kk