cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, Procurada pelo assassinato da Lamina da Fúria de Guinsoo (Lógica Riotana)

Tropa

Riot, Procurada pelo assassinato da Lamina da Fúria de Guinsoo (Lógica Riotana)

Pense assim, quando um item ou masterie promove uma vantagem ou um comportamento estranho a um numero grande de campeões, ele deve ser nerfado ou até mesmo apagado. Devoradora ta ai pra provar isso, que por mais que fosse um bom item, a rito preferiu deletar ele porque "obrigava os caçadores a farmarem demais", ou seja, ao invez deles concederem alguma recompensa ao jungler que gankasse buildando Devoradora, ele preferiram deletar o item e reworkar a Guinsoo.

Mais ai eu cheguei no ponto onde eu queria, a Guinsoo, é um item que ele é inviável em uma variedade gigantesca de campeões, existiam muito poucos champions que usufruiam dos stats desse item, por exemplo Kayle, Kog'Maw e Varus. Recentemente o Varus tem demonstrado uma boa sinergia com esse item, ele ficou forte buildando ele, então no lugar de balancear o boneco, oque a rito fez? Nerfou o item, e fazendo isso eles não só mataram o Varus com dano On-Hit, como mataram tambem outros champs que precisavam fazer o Guinsoo, como os outros 2 que eu falei, e que estavam quietinhos no seu canto.

A riot não só esta obrigando o Varus a buildar critico, como esta tornando inviavel o jogo de Kog'Maw (a Kayle ainda esta jogavel pra mim, mesmo q ue mais fraca).

Pra quem n acompanha as updates, o Guinsoo não mais concede 50 de AP, e agora precisa de 8 Stacks pra poder ativar a Furia de Guinsoo.

E o mais engraçado, é que onde eles DEVEM nerfar, eles não o fazem, por exemplo os "nerfs" no Twitch. O twitch em tese deveria ter uma lane fase muito sofrida, coisa que n anda acontecendo, mais beleza, isso pode ser mérito de jogadores experientes, mais ai chega o tão esperado nerf, e tudo oque a rito fez foi nerfar o "Pressione o Ataque" com a explicação de que o Twitch abusava muito dessa masterie, sejam honestos, ninguem usava essa masterie nele, todo atirador hoje em dia ta usando o "Agilidade nos Pés", inclusive o Twitch.

No lugar de fzr isso com a Guinsoo, porque vcs n resucitam o Zéfiro? Porque foi quase isso que o Guinsoo virou, um item genérico de atack speed.

Depois os jogadores fazem uma piadinha, zoando o balanceamento por ser composto de jogadores do prata, e os caras ficam todos sensíveis e bravinhos.

Tanta coisa pra ser nerfada, e os caras vão e nerfam o coitado do Guinsoo.

Rito sendo Rito.