cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Meddler acabou de confirma que em janeiro o Rengar vai toma outro Rework...

Highlighted
Aronguejo

Riot Meddler acabou de confirma que em janeiro o Rengar vai toma outro Rework...

Finalmente espero que esse novo Q seja removido e que nunca tenha existido amém >> fontes

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/0RYiPNBI-quick-gameplay-thoughts-decembe...

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Riot Meddler acabou de confirma que em janeiro o Rengar vai toma outro Rework...

ele não falou que vão dar rework nele, falou que vão trabalhar nele... o que quer dizer que podem mexer nos numeros e tal... mas isso não quer dizer que ele vai tomar um rework(como a gente conhece quando mudam o boneco...) tlgd...

Highlighted
Aronguejo

Re: Riot Meddler acabou de confirma que em janeiro o Rengar vai toma outro Rework...

Glória! Rengar é um campeão foda para balancear, a Riot nunca conseguiu deixar ele num estado em que ele seja efetivo sem ser roubado ou complexo demais em que só dominando o campeão plenamente você "destrói" o joguinho.

Posso estar exagerando mas a ideia que quero passar é semelhante ao Azir.

Highlighted
Arauto

tem uma fila de reworks q eles seguem a risca, não iam parar tudo so pra dar atenção ao rengar né? no maximo vao mudar um pouco as habilidades dele ou os numeros.
Highlighted

Eu acho legal a ideia de ter algum campeões que devem ser dominados p serem efetivos
Highlighted

Provavelmente será algo em relação ao dano
Mas com certeza não será um rework
Highlighted
Aronguejo

Como se o Rengar atualmente é um dos melhores assassin AD ele ta forte mexer em numeros ? kkkk
Highlighted
Aronguejo

Vc provavelmente não leu o que Riot digito la em baixo XD
Highlighted
Aronguejo

tem que mexer mesmo,eu sou jogador de assassino des de que comecei no lol, mas o nível que o rengar da HK é extremamente absurdo, já perdi a conta de quantas vezes eu estava de Kha'Zix feedado e o rengar negativo me dava HK com uma draktar + ult+ punhal serrilhado, questão de matar com 0.5 segundos, como isso é ao menos justo? principalmente pro kha que era pra supostamente ser o rival dele par a par, rengar hoje em dia se não ficar muito atrás da HK em qlqr coisa que não seja tank, ele precisa de uma mudança urgente, nem o antigo estava nesse estado.

Aronguejo

Na realidade rengar nunca foi muito difícil, ele tem variações bem legais de combo, mas isso não implica em dificuldade e sim em flexibilidade para cada situação, o real problema dele atualmente é que mesmo negativo se não for pressionado exaustivamente ele conseguirá causar oneshot com apenas uma draktar e yooumu, é muito frustrante você estar forte( de assassino ou lutador, que são as classes que são pau a pau)

e ser solado por um rengar que não está tão forte, olhando em conta o farm e o kda.

Highlighted

Eles só vão mexer nos números dele, não vão dar Rework.
A lista de Reworks já está definida e informada: Swain > Irelia > Aatrox.
Rengar é um problema que, assim como foi antigamente, vai ser apenas remendado com mudanças nos números (buffs e nerfs), para depois de muito tempo ser mexido.
Provavelmente, depois dos já mencionados, é o Mordekaiser quem vai sofrer um novo rework bem antes do Rengar, já que ele sofreu seu primeiro rework pesado bem antes.
Falo isso pq fui main Rengar por muitos anos, já usei ele de todas as formas possíveis, e amava ele. Eu odiei oq fizeram com o rework dele, eu amava o antigo e nunca mais o usei depois, toda semana quando jogo LoL, sinto a falta q ele faz pra mim no jogo e realmente espero que eles simplesmente revertam ele ao que era e tentem balancear o antigo novamente.
A esperança é: se fizeram com o Kog'Maw, podem ouvir as massas e fazer com ele tbm.
Highlighted
Aronguejo

vc também não leu o que o Riot falou la em baixo ? se o cara falou que vai da um (retrablaho)nele em janeiro que no caso é um rework e foi positivada  e no forum do reddit ta todos mundo falanodo é porque é verdade ZZzzZ

Highlighted

deus te ouça!