cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, Ivern precisa de bufs

Riot, Ivern precisa de bufs

Ontem eu fui jogar de Ivern e fiquei impressionado de com ele está tão fraco,então eu acho que vcs deviam transformar ele em um tank da selva e não em um suporte da selva,ele 1x1 perde até para Soraia,então e melhor buffar ele logo antes que ele fique uma porcaria e eu gosto tanto dele.
2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riot, Ivern precisa de bufs

@R luxbonbada@  escreveu:
Ontem eu fui jogar de Ivern e fiquei impressionado de com ele está tão fraco,então eu acho que vcs deviam transformar ele em um tank da selva e não em um suporte da selva,ele 1x1 perde até para Soraia,então e melhor buffar ele logo antes que ele fique uma porcaria e eu gosto tanto dele.

Eu jogava muito de Ivern quando ele lançou e ele era muito escolhido, foi só uma simples mudança que teve no jogo que detonou esse campeão. 

R - Margarina! 

Antigamente a Margarina recuperava HP igual o Timbers quando saia de combate, então você podia fazer ela entrar e sair da Luta e entrar de novo, ahh velhos tempo! a ultimate dele impactava muito nas lutas. 

Riot tirou isso, agora a Margarina não recupera vida e ainda morre rápido e tem um tempo de recarga enorme, ou seja, é inútil. Você puxa ela e pôe na briga, 2 tapas ela morre e o CDR é +120 segundos. 

Dragão

Re: Riot, Ivern precisa de bufs

Eles fizeram também outras mudanças, mas nenhuma foi tão impactante como essa.