cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Disse: "Não vamos focar mais atualizações no competitivo"

Aronguejo

Riot Disse: "Não vamos focar mais atualizações no competitivo"

A Riot disse no video que o foco das atualizações de campeões seriam nos jogos de ranked comum, afinal.. Nós somos o publico dela, e os profissionais são pagos para se virar e da o jeito deles.

 

Mas alguem explica então essa atualização aqui do Ryze e Zoe. 




Porcentagem baixissima,entre os piores mid do patch, e tomaram nerf, Zoe um nerf ridiculo.

Enquanto a Riot ficar focando esse competitivo vai ficar assim, toda hora um campeão ficando inutil. E isso desanima. Poxa... Os profissionais que são pago para se virar, não nós, estamos aqui é para nos divertir. Foca na nossa diversão e manda eles se virarem, afinal de contas, é nós que sustenta o jogo e nós que sustenta eles.

Eles fizeeram a meesma merda com os adcs, porque queriam deixar o competitivo mais divertido, e olhe no que deu... Milhares de Main adcs quitando do jogo, forçando eles a voltar atrás em tudo. E pelo visto querem de novo provocar irritação do publico com essas mudanças focada no competitivo.

1 RESPOSTA
Barão

Re: Riot Disse: "Não vamos focar mais atualizações no competitivo"

Esses nerfs foram claramente voltados para o competitivo. Porque mesmo sendo campeões difíceis de combar e acertar as skillshots, e mesmo sendo fracos no early game... eles ficam monstros no late game. Sendo que não é todo mundo que sabe buildar corretamente com eles ou utilizar a ult do Ryze de forma inteligente, por exemplo.