cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reworks do Mordekaiser, Morgana e Kayle.

Tropa

Reworks do Mordekaiser, Morgana e Kayle.

Primeiro, eu gostaria de dar minha opinião sobre os mesmos, vou dar minha opinião em ordem.

Mordekaiser: Sinceramente, eu não gostaria de um rework nele por causa do quão divertido eu o acho, eu realmente me divirto bastante jogando de Mordekaiser além de ser um campeão com mecânica única, mas quanto a um rework visual, eu acho que ele merece não ter mais um per triangular

Kayle: Eu também gosto muito da mecânica da Kayle, mas eu acho que dinamizar um pouco a ult (como no rw do Aatrox) e o Q faria ela muito mais interessante, mas ela não pode perder essa mecânica de ser um campeão que inicialmente é um melee fraco e no late game é um ranged de muito poder, é a mecânica dela e isso também é único.

Morgana: Bom, Morgana é um campeão bem atual, ela não precisa de rework, MAS JÁ QUE VAI TER..., eu prefiro muito mais que ela tenha sim os seus stuns mas que não sejam tão exagerados, é chato ter que usar ao invés de , digamos que é um pouquinho chato.

E vocês, o que vocês acham quanto a esses reworks?

Morgana e Kayle

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Reworks do Mordekaiser, Morgana e Kayle.

A morgana não vai ter um rework nas habilidades igual a kayle, apenas um ajuste no W para ajudar mais ainda no kit dela.
A riot já afirmou que o papel da kayle atual, de ser uma carry de ataque a distancia ainda vai estar o novo kit dela, e sobre o mordekaiser, eu só não quero que a ult dele seja retirada, apenas ajustada.

Dragão

Rework do mordekaiser: bugfix.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

muito bom saber que a Kayle vai continuar tendo esse poder e muito triste saber desses stuns da Morgana
Lenda

Correção um ajuste da ultimate também. E sobre o post eu acho q ambas estavam precisando, mesmo a morgana sendo muito jogada seu visual era de um campeão ultrapassado. A Kayle a mesma coisa menos a parte de que era muito jogada.

Moderador

Eu não sei não, mas eu acho que eles vão mudar bastante o Mordekaiser igual o Urgot ou o Yorick porque o atual não atrai muitos jogadores mesmo ele tendo uma fantasia bem atrativa de Sauron/Heavy Metal
Arauto

A Kayle precisa de um rework com urgência, na minha opinião...
Dragão

@PAGOTTI aloo? Acabou de sair o trailer do rework.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Morgana tem que continuar com a voz da Soraya montenegro kkkk
Highlighted
Tropa

é amigo, postei 1h antes, azar ou sorte?