cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework que decepcionou muita gente😓

Rework que decepcionou muita gente😓

Olá, a campeã katarina vem sofrendo modificaçoes a muito tempo, ela ja foi muito boa no passado do lol mas hoje ela não é tão usada e temida como era antes do rework, eu mesmo amava ela como era antes mas agora eu não curto muito jogar com ela e muitos jogadores desistiram da campeã por conta dela ter sofrido um rewok tão pesado. Antes ela era uma assassina que não saía do meta, era muito escolhida e fácil de jogar , agora está muito complicado e mais chato de se jogar com ela. Então eu queria sugerir a riot que pense no assunto sobre voltar a katarina como era antes desse rework, não só eu mas tenho certeza que muitos jogadores se deçepcionaram com o rework da campeã. Espero que a rito pense nisso, pois a mesma coisa aconteceu com a Leblanc quando teve o rework, muitos jogadores reclamaram e a riot viu que não foi uma boa modificar um campeão muito usado e com uma mecânica mais interessante. Então eu espero que um dia eu possa jogar com a katarina de verdade mais agíl, rápida em dar pentakills como antes... e aposto que a comunidade iria aprovar isso com toda certeza! Boa noite a todos!😊
18 RESPOSTAS

Re: Rework que decepcionou muita gente😓

Ou seja, quer que ela volte a ser cotoca.

Aronguejo

Seis reclamam demais,olhem o Aatrox e depois falem da cotocorina
Arauto

Qual o problema com a katarina? Aquilo quando fecha pistola dá um dano que parece que já tem 3 itens, eu só bano katarina.

Cara, pra você ter uma ideia, eu sou moderador de um site gringo de MONO LeBlanc (não mains, MONO) e eu sou ativo no reddit de main LB, faço parte da Equipe LeBlanc, e sou dono do terceiro grupo de LeBlanc com mais gente do Brasil, e cara, TODOS os main TODOS e eu não to brincando TODOS os mains e monos preferem a LeBlanc de 2017, aquela do delay era muito melhor, então você vai ver que se a Katarina for revertida você vai se arrepender, cara, a pior coisa que a Rito fez com a LB foi reverter ela.
#VoltaRyzeFêmea
Aronguejo

então quem eram as milhares de pessoas que conseguiram fazer a riot reverter a le blanc?
Aronguejo

aproveita e pede pra reverterem o warwick também, muito difícil acertar aquela ult
Aronguejo

reverter o ww é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Eu Garento
São aquelas pessoas chatas que só pickam leblanc uma vez na vida e não sabem usar a mecânica dela, já essa é só clicar Q R W, e isso todo mundo sabe fazer (tudo bem que tem uma diferença enorme pra quem sabe jogar) já a antiga era bem mais difícil de usar.
Aronguejo

@Divine LeBlanc Certeza que você não é a pessoa que criou a LeBlanc não????????
PS : Jogava bastante de Leblanc mais ultimamente só to caindo sup com meu time.

Sim kk
Arauto

@Divine LeBlanc
Não, ela foi revertida porque o kit dela era tóxico.
Pelo fato de ela ser um mago que consegue causar dano, farmar, fazer harassment e ainda conseguir cresce imensamente no jogo é obviamente um kit tóxico.
A antiga lb só fazia 1 coisa, dar o E na lane e ficar farmando tranquilamente.
O fato dela tomar dework foi porque muitos mains le blancs estavam atingindo elo superiores sem esforço algum.
Poderiamos dizer que foi nessa época que nasceu os "monos".

@LokaoDaPoppy
HAUAHSUHAUSHAUDHUAHSUAHSDUAHDUHaushauhduahUSAHSUAHUSHAUSDHAUHSDUAHSUAHUDHAUSHAUHDUAHSUAH infelizmente, não fui eu quem a criei </3
Aronguejo

Eu gostava bastante da antiga Katarina, tinha maestria 5 com ela antes de inventarem a 6/7. Depois do Rework eu não consegui fazer nada com ela, simplesmente acabou com a diversão que eu tinha campeão, decepcionou mesmo esse rework.

como vocês conseguem ser tão mono champs? eu gostaria de ser mas não consigo...

Eca. A Katarina de agora é MUITO mais divertido de jogar. Sem comparação.
Agora uma coisa é certa. Depois do nerf dela na passiva começou a ficar complicado... perdeu um bom dano early game, mas ainda gostava de jogar. Depois várias mudanças em outros campeões, hoje em dia, jogo de Katarina só contra alguns campeões específicos. Assim como minha Orianna que está esquecida :/
Arauto

Muitos jogadores = meia dúzia de gatos pingados saudosistas
Arauto

Pegou 5 amigos e perguntou quem gostava da Katarina antiga. 4 falaram que gostava antes do Rework e criou esse tópico com "decepcionou muita gente".

Primeiro que foi o Rework que MAIS agradou as pessoas. Você só precisa melhorar sua mecânica já que ela deixou de ser monodedo.
E segundo, vamos entender a diferença de um Rework para um Nerf. Ela está na situação atual por causa dos vários nerfs que ela ganhou seguidos, e não por causa do rework. Quem sabe jogar com ela consegue se destacar no jogo.
Aronguejo

Ah, pelo título do tópico achei que iria falar do Aatrox...