cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework no Udyr

Highlighted

Rework no Udyr

Bom dia ( ou boa noite sla ) eu gostaria de fazer um apelo a riot games para refazer o udyr, o champ esta MUITO inutil

nao encaixa em comp nenhuma e mesmo q va bem no early game late game ele faz menos q o Pantheon 

( q pelo menos da dano ) a quem diga que o udyr ainda tanka mas se for pra tankar eu pego um Rammus ou ate um Cho Gath. Quase todos os champs do lol atualmente tem uma especie de dash ( inclusive os novos como Ornn, Pyke, Zoe...)

ja o nosso querido Udyr só corre voce pode melhorar isso com um fantasma no lugar do f ou com a runa do Impeto mas so faz que o udyr funcione contra campeoes bem especificos ( BEM especificos mesmo ) contra um veigar ou uma morgana se voce nao tem F voce fica chorando la no bind sem poder fazer nd. Nd contra os reworks recentes ate pq a maioria ficaram mt bons mas poxa rito quando vcs vao dar um rework nesse champ ? O campeao infelizmente ja esta ultrapassado e é triste um champ tao divertido e com muito potencial estar tao mal atualmente

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Rework no Udyr

Ele tem um rework visual por 3250 rp na loja, falta a Rito lançar o das skills agr quwqhuwquh

A skin base dele parece um macumbeiro ( sem ofensas )
Dragão

@Akatosh Howl
E o pé? Meu Deus, ele e o Pantheon tem serios problemas lá, até o do Gnar que é velho pra cralho e ficou congelado é mais bem cuidado UHSAUHAUHSAUHS

MANO O TAMANHO DO PÉ É IMORAL principalmente do panth ja o udyr meu deus o champ é quadrado

Certamente você não reconhece a essência do campeão mais forte de Summoner's Rift. Jogar de Udyr é reconhecer que o mesmo carrega o dom solar e patriarcal da simetria masculina, não reduzindo-se a apenas um grau estético e supérfluo de beleza, mas incorporando o real significado da palavra, que traz a tona a proporção áurea do homem vitruviano, como também várias ouras combinações estéticas usadas para a criação do campeão.
Através da busca da beleza - não simplesmente estética como a presente em pseudo-campeões como o cego de 13% de pick rate) - damos forma ao mundo como um lar e começamos a entender nossa própria natureza como seres Espirituais. O mal do nosso tempo é essa incessante busca pela aparência das coisas e não pela sua essência, quem sabe seja por isso que Udyr seja tão rejeitado pela massa supérflua de jogadores.

Ass : Andarilho Espiritual.

muito bom
sabias palavras

desque que ele não deixei de ser um champ de auto atack e q continua com a essência dele ta de boas, e é claro que ele continue sendo o champ que sola e stompa qualquer jungler
Aronguejo

Udyr é o Deus injustiçado de Summoner's Rift, incompreendido por muitos e usado por poucos. Udyr quebra padrões.
Tropa

Concordo que ele preciasa de rework pq no meta atual o r dele ficou muito inútil, ja não e viavel usar tipo... sempre.
Mas de resto... ele não e considerado um ipercarregador atoa... so mono udyr e acho ele é um champ excelente, era absurdo nas primeiras sesons e continua quebrado so precisa saber jogar "mais que mecânicas do campeão, mecânicas de jogo".
Ele ta muito forte na s9

O Udyr top line é muito forte no nível 1 com a forma de tigre e poção de corrupta, provavelmente só perdendo para o Pantheon, mas como ele só tem um CC curto e com CD alto, não tem um bom clear wave já que a fênix não dá muito dano, e o shield dele não escala bem e te faz gastar o tempo que você poderia estar dando dano, ele não se torna nem um pouco viável principalmente em comparação a outros campeões. Talvez, se o shield escalasse um pouco mais para o late game e invés de trocar o ataque básico ele apenas somasse os efeitos à outra forma usada, como o W do Lee Sin em forma de uma benção da tartaruga ou algo do tipo, ele se tornasse mais viável.

Tropa

u pf rework no meu querido udyr