cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework no Tryndamere

Tropa

Rework no Tryndamere

venho por meio dessa mensagem trazer um assunto e quero saber a opinião de vocês, vamos destacar primeiramente aqui que o campeão é muito forte, mas concordam que o boneco precisa tomar um rework, tanto no visual como nos poderes e verem o que podem melhorar na mecânica dele, vejo muitas pessoas reclamando nos jogos, do tipo ''esse campeão não tem mecânica alguma'', acho a ideia do campeão é muito boa, porém, ta na hora de tomar um aprimoramento, sinto que esqueceram um pouco dele, precisam trazer ele de volta pra essas novas seasons  assim como o pantheon tomou?

-Boa noite invocadores

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rework no Tryndamere

Com certeza!

Visual: Ele tem um visual até bonito, moderno e polido mas faltam animações pra ele. Vai ser tipo um rework visual nível Ezreal, acredito. (Pelo menos eu gostaria).

Acredito que irão manter essa característica dele de Não morrer com a Ultimate e esse campeão de dano crítico absurdo.
Q: Rework
W: Rework
E: Rework
R: Manter a mesma.

Provavelmente ele terá um dash/jump/alguma skill de aproximação.

não faz sentido nenhum, aparecer uma galinha no W dele. kkkkk

Aronguejo

@NeroRockShooter tu não entendeu a skill então.

O nome do W do Tryndamere é "Grito Zombador" e a habilidade causa lentidão adicional aos inimigos que estão de costas para o Tryndamere no momento em que ele usa a habilidade, aparece uma galinha porque o Tryndamere ta chamando o inimigo de covarde

Highlighted
Moderador

@NeroRockShooter  escreveu:

não faz sentido nenhum, aparecer uma galinha no W dele. kkkkk

Eu sempre achei que isso era ele chamando o cara de "frango" kkkkkkkk

Aronguejo

@NeroRockShooter Achei que só eu pensava nisso KKKKKKKKKKKKKK
When you can't find the light, be the light. ♡
Tropa

CONCORDO KKKKKKKKKKKKKK
Tropa

concordo também, pois o R dele é que deixa o boneco maneiro, se tirarem irão estragar o boneco, assim como fizeram com aatrox!
Tropa

Cara, o inimigo precisa estar de costas pra você, a skil é foda de usar, fora que se o cara der uma viradinha com click, já era, perdeu!
Tropa

Alô riot, tryndamere precisa da sua ajuda, real, fazer uma mudança de forma que não tirem a ult dele, assim como fizeram com Aatrox, estão deixando o boneco de canto.
Tropa

BORA GENTE, BORA IMPULSIONAR ESSA PUBLICAÇÃO PARA QUE A RIOT DÊ UMA ATENÇÃO AQUI! CONTO COM VOCÊS! OBRIGADO! <3
Aronguejo

@AB xxZ o W do Tryndamere não precisa que o inimigo esteja de costas para funcionar ele precisa que o inimigo esteja de costas apenas para aplicar a lentidão