cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework e Identidade de campeões

Tropa

Rework e Identidade de campeões

Ola, esta esse dias jogando lol e resolvi dar uma olha nos videos de campeões antes do rework. Percebi que todos os campeões que foram feito os rework(exeto o aatrox) mantiveram algumas de suas anticas habilidades, vou dar alguns exemplos: continua recuperando até que bastante vida na selva e sua ultimate continua fazendo aquilo que ela era proposta para fazer. o Q dela continua saltando seu espinhos e ela continua ficando invisivel. mesmo tendo mudado bastante seu kit de habilidade  ele continua invocando seu fantasma/zumbis para a lane. continua com seu E e sua ultimate iguais.

Mas quando lançaram o rework do aatrox percebi que ele estava muito diferente do que ele era consegui jogar muito bem com ele achei bastante forte mas para mim, acho que o aatrox se tornou um campeão estilo Riven e Renekton, Muito diferente do que ele era , que era mais baseado em um tryndamere ou ate um master yi, por isso achei o rework nele boa em algumas partes e ruim em outros.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Rework e Identidade de campeões

Na verdade o Gangplank foi modificado a passiva e E dele mais ainda ele continua tendo ultimate global, taric foi modicado o E que antes era skill target para skill shot ele continua curando no q porem é em area de onde ele esta e seu aliado ligado com o W porem o ultimate dele foi modificado totalmente, Swain continua sendo um mago com algo sustain de vida e dano na lane, mas concordo com você que o Urgot mudou bastante deixando ele mais viável na top lane do que em outras rotas, porem algumas mecânicas do antigo continuam presentes no novo, como, acertar o que para que o w possa focar o alvo.
Mas na verdade antes do rework do aatrox ele tinha a popularidade de 8.3 a 9.7 %, depois de algumas semana apos o rework ele passou a ter a popularidade de 6.8, bem na verdade muitos jogadores que jogavam com o antigo aatrox nao jogam com o novo e que joga com campeões com riven e renekton nao jogam com ele.
Highlighted

Re: Rework e Identidade de campeões

@Guatemalinha
Mas acho que mudar identidade e mudar skills são coisas diferentes.

Tipo, Taric pode ter um kit bem diferente, mas ainda sim, continua com sua identidade de Tank de Combate/Utility Anti-AD. (E tbm, algumas habilidades continuam semelhantes, como sua passiva, armor bonus, spam de skills...)

Mas o seu ponto ainda vale. Muitos champs tem suas skills muito reformuladas para deixarem de ser genéricos e terem sua própia identidade nova/serem viaveis. Sion é o melhor exemplo que posso dar. Seu Kit apesar de manter algumas coisas como stack de vida e o shield explosivo, mudou em um geral.
Mas não é pq mudou, que ficou ruim, né!

Desde que mude pra melhor, não vejo problemas.