cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework do Aatrox

Rework do Aatrox

Na boa, não querendo parecer rude mas, a equipe que projetou esse rework do  merecia ser demitida, sério. Eu não tinha botado fé que tava ruim(mesmo tendo uma caralhada de gente falando que estava) até ter jogado com ele, e depois que joguei consegui entender todas as merd@s que estão/estavam falando dele e tenho que concordar ... Isso me lembra o rework dos assassinos, lembro que na época fiz um trópico aqui dizendo que tinham sido de baixa qualidade e muita gente me criticou dizendo que eu estava viajando, mas hoje já temos 3(se não me engano) champs deles que tiveram seu rework revertido  . Às vezes a Riot deixa MUITO a desejar com suas mudanças ... E pelo visto dificilmente vão mexer em algo no  que não seja nada mais nada menos do que buffs/nerfs, triste ...

3 RESPOSTAS

Re: Rework do Aatrox

Não ouse comparar esse rework de classe com o rework do Aatrox, primeiro ponto é que eles foram revertidos pela metade(menos a LB, ela só fico lerda mesmo), o segundo é que o Aatrox foi refeito do zero praticamente por causa do caracter design defeituoso.

E outro detalhe, o nivel de aprendizado e habilidade pra jogar com esse rework cresceu de forma inacreditavel se comparado ao antigo Aatrox, não precisa ser um gênio pra entender o que eu quero dizer.

Aronguejo

O campeão ficou bom para de chorar, tenta aprender jogar com ele ou esquece o campeão é simples. O antigo só dava problema e quase ninguém jogava com ele.

alguma chance dele volta oque era? saudades de joga com meu main.