cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework da Morgana

Rework da Morgana

Criando esse tópico para a seguinte questão: o que mudou na passiva da morgana ? de vampirismo mágico para cura no dano causado, não é a mesma coisa ? Parece q esse rework ressuscitou  a morgana mid. Segundo o champion.gg ela ta com 60.56% de win rate no mid

5 RESPOSTAS

Re: Rework da Morgana

Agora só funciona em campeões, catapas e monstros grandes, a cura é maior e toda vez que ela "funciona" o CD do W diminui.

Arauto

pq antes se curava menos com as habilidades

removido
VAMPIRISMO MÁGICO Não concede mais 10/15/20% de Vampirismo Mágico

novo
DEFINITIVAMENTE NÃO É VAMPIRISMO MÁGICO Morgana se cura em 15/20/25/30/35/40% (nos níveis 1/4/7/10/13/16) do dano que suas habilidades causam a Campeões, tropas grandes e monstros grandes

Agora o Tempo de Recarga de Solo Atormentado (W) é reduzido em 5% sempre que Passiva - Sifão da Alma é ativada

entendi

Aronguejo

A Morgana MID sempre foi viável, mas antes você tinha que ter um controle de mana e skill muito grande, não que tenha mudado radicalmente com esse pequeno rework, mas tipo... acho que a redução de tempo de recarga das outras skills também seria válido, ainda mais ela acertando pelo menos uma skill / causando alguma espécie de dano, pois sempre que erramos o combo, temos uma chance média de sermos punidos pelos campeões inimigos, ainda mais se forem um campões de dano físico.

Ela no mid ta realmente mt op,ja que com seu Q e W em um nivel avançado ela consegue tirar metade da vida de um teemo,veigar,tristana,etc.Em relação a passiva da morgana,eu não percebi nada (eu nem li as notas do patch),mas realmente percebi que ela esta bem mais forte