cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Visual e mecânico no Udyr

Tropa

Rework Visual e mecânico no Udyr

Bom dia, eu jogo com Udyr, e gosto muito mas o visual dele parece de de playstation 1, muito quadrado, enquanto outros personagens tomaram ja 3 a 4 rework ele não tomou nenhum, até o Shaco que veio no mesmo tempo que ele já tomou rework e o Udyr não, ninguém mais picka ele ou bane ele, por que além de mim ninguém ta jogando com ele, por muito menos galio tomou rework, eu jogo Udyr mas parece que ele não existe no LOL, acredito por causa do visual e mecânica antiga, e tantos personagens novos que não precisam de rework tomando e o Udyr bem antigo e nunca chega a hora dele tomar Rework!
5 RESPOSTAS

Re: Rework Visual e mecânico no Udyr

Ele não está na lista de prioridades de recebimento de Rework ainda, os próximos provavelmente serão: Dr. mundo, Pantheon e Cho Gath.
Mas vai que o Udyr dá sorte e entra na lista, eu concordo que ele realmente precisa de um Rework, mas vamos combinar que Dr. Mundo e Pantheon precisam bem mais.
(sem falar que a Skin Ultimate do Udyr é praticamente um Rework do personagem.)
Lenda

Ta precisando urgente, o rework visual ele já tem só q custa mais de 3000 RP, deve ser por isso q a Riot não faz.

amigo, ja que vc se sente sozinho jogando de udyr, recomendo duas paginas no face: eu picko udyr independente do matchup e taberna dos xãmas, la tem muitas gameplays de alto nivel de udyr.

Tropa

Sim mas é skin e ainda é uma skin cara pra adquirir, as outras Skins mais baratas do Udyr parecem cromas da skin padrão, udyr ta ultrapassado, ele não tem dash, invisibilidade... e a velocidade que devia ser uma coisa boa não ajuda muito, ele precisa de rework urgente
Tropa

voceRe: Rework Visual e mecânico no Udyr

Concordo totalmente contigo, aliás fiz um post também relacionado a isso. O campeão deixou de ser interessante de jogar. Em menos de um mês é anunciado dois ou três campeões novos com histórias totalmente diferentes. Enquanto que os que tem uma LORE interessante que muita gente se interessa para ser mono pela jogabilidade e história, fica abandonado dessa forma. Acho triste.