cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework: ULTIMATE DO SWAIN

Resolvido
Highlighted
Tropa

Rework: ULTIMATE DO SWAIN

Fala Rito, o Rework do Swain acabou de ser liberado e já se mostra ter um quite de habilidades bem interessantes. Mas tem algo que não me agradou: A aparência do Swain ultado. Antes tinha toda uma ideia na sua temática com corvos, onde na sua ultima ele se transformava junto com a Beatrice, e neste Rework ele "anda" like a Dracula de Bram Stoker, "voando" e sua capa vira umas asas. Pow, achei bem sem graça. Eu esperava algo mais amedrontador com ele virando um corvo demoníaco boladão, tipo na skin Swain Tirano, rodeado por um "enxame" de corvos. E, cade a Beatrice?
MKanpos
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Rework: ULTIMATE DO SWAIN

Cara, pouco me importa o título dele, a lore, as skills nova... Meu ponto é aparência que dava a personalidade do campeão . WW não deixou de ser uma experiencia q virou um lobo. Urgot não deixou de ser alguém abatido e rearrumado. Evelynn não deixou de ser alguém que usa sedução para matar. Já o Swain deixou de ser alguém que tem um pet e se transforma num monstro bizarro...

MKanpos
14 RESPOSTAS
Dragão

onde q tem as skills manin ? passa o link fazendo favor ?

@BarrelPlank escreveu:
onde q tem as skills manin ? passa o link fazendo favor ?

@BarrelPlank https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/champion-reveal-swain

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Você tá viajando, a capa não vira asas não kkk
Tropa

Vcs que tão reclamando tem que entender que a proposta da Riot era fazer um Swain novo, e não simplesmente copiar o antigo.
Ele ganhou um rework justamente por seu antigo visual e kit não condizerem com seu titulo de general.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Arauto

se botar a cabeça de um corvo pra mim já fica dahora 

Cara isso também me incomodou eu gostava mais da transformação de corvo.

Achei o rework dele bem ordinário em comparação aos demais. Riot ficou sem criatividade
Tropa

Cara, pouco me importa o título dele, a lore, as skills nova... Meu ponto é aparência que dava a personalidade do campeão . WW não deixou de ser uma experiencia q virou um lobo. Urgot não deixou de ser alguém abatido e rearrumado. Evelynn não deixou de ser alguém que usa sedução para matar. Já o Swain deixou de ser alguém que tem um pet e se transforma num monstro bizarro...

MKanpos

Ue mano, se vc pouco se importa com isso tudo, cria seu jogo, ai vc faz do jeito que vc quer e do jeito que vc se importa.
Ja que sua opinião conta mais que a de todo mundo. Ta ai uma solução pra te agradar.

WW e Evelynn deixaram as personalidades já Urgot foi uma bagunça total e sem sal igual ao Swain
Tropa

"vai e faz melhor" realmente, vou adquirir a esse argumento de acefalo. Tá aí...

@Comandante Zahal escreveu:
Ue mano, se vc pouco se importa com isso tudo, cria seu jogo, ai vc faz do jeito que vc quer e do jeito que vc se importa.
Ja que sua opinião conta mais que a de todo mundo. Ta ai uma solução pra te agradar.

MKanpos
Tropa

Sim, ele não vira mais um corvo "gigante" mas ainda mantém a sua essencia de utilizar corvos já que na sua passiva atual os corvos que pegal os FRAGMENTOS DE ALMA além de na sua forma de "Demoniaca" as asas que ele ganha são de corvos, e mais se você tiver um Swain na partida perceberá que o mapa ficara lotado de corvos nas paredes um deles possivelmente pode ser a Beatrice até a um destaque de um corvo em sua nova Splash Art, possivelmente pode ser ela