cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Rengar 2018 :)

Resolvido

Rework Rengar 2018 :)

Até então essa notícia me deixo "ohhh! feels good man!" vo voltar a jogar com Gatão, posso dizer que comecei a jogar lol em 2015 eee O Rengar foi o meu main, e cara prefiro muito mais Rengar antigo que esse novo, só de anunciarem que ia ter Rework dele e nos demais assassinos fiquei mó chateado, e fiquei criando post e perguntando os RIOTERS no PERGUNTE A RIOT, se tinha como reverter o Rengar, e agr que isso vai acontecer, to muito feliz e galera que era main rengar des da S5 ou S6 como eu, vai ficar feliz tbm <3, mais detalhes do que eu to querendo repassar, Confira no Canal Josi Gamer.É nooiis vlw Rito de coracioner vai trazer o gatinho de volta  :* <3.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Rework Rengar 2018 :)

Cara para de assistir josi gamer, maior click bait.
Não é um rework, mas sim reversão de alguma(s) habilidade(s):
P- NÃO É CERTEZA, mas pessoal do main rengar pediu para a % ser adaptativo em AD ou AP.
Q- vai ser revertido, possivelmente mais fraco por conta do colar de presas que da AD+AD%.
R- estão fazendo testes para saber se reverte, vai depender do quão roubado ficará por conta do Q+ 100% de critico da ult

ÚNICA CERTEZA É QUE VÃO REVERTER O Q. Provavelmente será no 8.3
Fontes
https://www.reddit.com/r/Rengarmains/
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Aonde tu viu que eles vão mudar ou "reverter" as mudanças no rengar?

Aronguejo

Agora que eu vi que tu pegou a informação do canal da Josi Juegos, campeã em click bait. desculpa cara mas essa noticia tem 95% de chanse de ser falsa, ou não ser do jeito que ela fala.

Ele vai tomar uma revertida em algumas skills e parece isso já está no PBE. O Q passou a ser Target novamente não sei dizer se a ult voltou a ser o que era ^^

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Highlighted
Aronguejo

Cara para de assistir josi gamer, maior click bait.
Não é um rework, mas sim reversão de alguma(s) habilidade(s):
P- NÃO É CERTEZA, mas pessoal do main rengar pediu para a % ser adaptativo em AD ou AP.
Q- vai ser revertido, possivelmente mais fraco por conta do colar de presas que da AD+AD%.
R- estão fazendo testes para saber se reverte, vai depender do quão roubado ficará por conta do Q+ 100% de critico da ult

ÚNICA CERTEZA É QUE VÃO REVERTER O Q. Provavelmente será no 8.3
Fontes
https://www.reddit.com/r/Rengarmains/

@Confia no Bozo ele falou Rework pois, não conhecia o termo certo que é ''Downgrade'' então para muitos qualquer modificação é um rework ^^

We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together

Obrigado! <3

Tropa

Ainda bem q vão arrumar o Rengão, após o rework dele eu parei de jogar lol a unica coisa q me segurava no lol era ele, por mim e por muitas pessoas eu acho voltaria 100% o rengar antigo, o campeão estava abandonado.

estou mto ancioso por essa reversão do rengar sdds do antigo 

Spoilrer. Ele vai voltar e ficar muito broken e vão nerfar 4 patchs seguidos e vai ficar mais inviavel do que era antes...

josi juegos rp gratis qpasa?