cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Mordekaiser

Aronguejo

Rework Mordekaiser

Mordekaiser, O grande Espectro das sombras.

Historia:

Há Muito tempo a quase 100 anos perto dá criação da ilha das bênçãos um colosso surgiu para a defesa da ilha já muito disputada por sua fonte da vida, esse ser era mordekaiser um ser pacifico que adorava a vida e a ilha toda ele vivia para protegê-la e ajuda-la, mas quando a maldição do rei destruído foi lançada tentou combater a nevoa com seu escudo mas foi ineficaz ele e sua ilha foram corrompidas... Após mais 100 anos ele acorda lembrando de sua ilha mas estava diferente cheia de morte e espíritos para todo lado viu seu corpo e estava todo enferrujado e sua pele de luz era um  manto de escuridão com cheiro de morte sua vontade de matar era imensa como nunca sentiu antes então chega um espirito perto dele e  conta o que acontece por seu último sentimento ser a vontade de matar o ser maligno ele se corrompeu em sombras e trevas e se tornou nessa máquina de matar do nada mordekaiser puxa esse espirito para seu corpo apenas levantando  a mão e logo vê seu imenso poder se tornando uma arma de matar... agora totalmente louco vagando pela ilha mordekaiser protege a maldição da ilha e mata todos que vê em sua frente transformando eles em almas manipuláveis que ele usa como guerreiros na tormenta.

Passiva: Iron Man

Toda sua vida que é usada em suas habilidades e convertida em um escudo que o concede velocidade de movimento enquanto o escudo estiver ativo, ao quebrar causa dano em volta de mordekaiser baseado em seu AP e AP.

Q: Fear of the Dark

Mordekaiser lança um projetil de sua mão que causa dano baseado em seu AP caso acerte começa a sugar a vida de seu inimigo diminuindo sua velocidade de movimento em 15 porem perdendo 2 de vida por segundo após canalizar em 100 ele cura o dano causado no inimigo mais metade de sua vida perdida.

(Mordekaiser pode usar habilidades durante seu Q)

Dano: AP

Dano (por seg.):10/60/90

W: Dance of death

Passivo: Mordekaiser ganha Armadura e Resistencia Magica adicional baseada em 5% de sua vida

Ativo: Mordekaiser cria uma área em si mesmo e outra em um aliado/inimigo/tropa/monstro

Causando dano quando as duas se chocam causando dano baseado no AP/AD além de ganhar velocidade de movimento quando mordekaiser anda em direção do alvo

E: Sultans of swing

Mordekaiser fortalece seus Auto-Atacks por 5 segundo causando dano baseado na vida máxima de mordekaiser após esses cinco segundos mordekaiser pode desferir uma poeira em cone que causa dano Baseado no AD.(O cone aplica efeitos de contato)

R: Children of the Grave

Passivo: Após mordekaiser bater no dragão sua ultimate é ativada no dragão durando até ele morrer ao ser derrotado a alma do dragão elemental e controlado por mordekaiser:

Fogo: Mais dano

Montanha: Mais dano em estrutura

Nuvem: Ataca mais rápido

Oceano: Aumenta a cura

Ancião: Um efeito aleatório bufado

Ativo: Mordekaiser amaldiçoa um inimigo por 12 segundos causando dano continuo baseado com seu AP após esse alvo morrer uma área é criada que causa lentidão nos inimigos e cria uma cópia do inimigo em seu time por 2 minutos até ela morrer o seu dano e seu dano atual mais 10% de seu AD.

Aparência:

Seu corpo seria robusto parecido com isso:

View post on imgur.com

Com uma armadura grande espectral parecida com isso:

View post on imgur.com 

Com uma mão com uma fumaça azulada como seus ícones.

bem desculpe por sair tão tarde e bom domingo Smiley Happy

3 RESPOSTAS

Re: Rework Mordekaiser

bixo não sei se é porquê eu aprendi a jogar com o atual... mas eu não gostei muito, mas isso é mais por eu gostar dele como está atualmente, é até bom ninguém falar nele para não receber nerf e.e
Meu duo é bom
Aronguejo

ss mas ele e free lane voc sabe
Tropa

Gostei das habilidades, porém acho que seria uma ideia melhor alterar o nome da habilidade E (Sultans of Swing - Inspirada na música de mesmo nome, da banda Dire Straits), pois esta música se encaixa mais no rock, e não no heavy metal, como as outras habilidades