cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Lissandra

Highlighted

Rework Lissandra

Acho que o  da Lissandra merece um rework para deixá-la com maior potencial de mago de controle, que é a principal função dela.

Tipo, essa habilidade atualmente (pelo que eu sei, posso estar enganado) só impede de andar e habilidades de teleporte ( e etc.), mas eu acho que ela poderia impedir e/ou cancelar qualquer habilidade de movimentação (avanço, salto, giro, teleporte, andar, etc.) durante seu tempo de efeito.

Lissandra não é mago de burst, e atualmente está muito fraca, ela é ótima para controle devido seu kit de habilidades, mas se Katarina ulta ou o Garen vem pra cima de você como uma Beyblade furiosa, o  da Liss não ajuda (tudo bem que o Garen pára de andar, mas continua girando e dando dano). Ela poderia até salvar sua equipe evitando que Darius desse um pentakill usando o  com a passiva e se curando.

O que vocês acham?

(Sei que Lissandra não tem muitos adoradores, porém pensem na utilidade dela durante a TF)

2 RESPOSTAS

Re: Rework Lissandra

Seria legal que o W dela silenciasse e que adicionassem um efeito novo adicional no E. Ela teve algumas mudanças, tipo os que tiveram na Ahri (se eu me lembro direito, após elas stunar com o W o dano das outras skills aumentam, e também iam mudar a passiva dela), mas deixaram pra outros patchs.

Re: Rework Lissandra

Percebi que digitei errado, confundi o W com o E dela rsrsrs

Silence no W acho que não faria muito sentido, pois ela congela o chão. Mas essa atualização na qual ela dá mais dano em inimigos sob efeito do W não está em vigor. A atualização que fizeram nela foi diminuir o custo de mana do Q e diminuir o tempo de recarga do R.

Acho interessante uma mudança no E também. A garra poderia realmente deixar um caminho glacial por onde ela passou qua aplicaria lentidão (pouca, para que a habilidade não ficasse absurda de forte).