cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Katarina

Re: Rework Katarina

Nunca joguei com a antiga, mas dizem que é cotoca então eu prefiro essa kkkkk

Tropa

pfv volta com a antiga muito melhor
Tropa

a antiga carrega ta dificil em 2018 lek tem que voltar

quero que volte com a antiga
Tropa

se da rework para a caba com o champ nao da rework né filho  volta com a  antiga pela mor de deus riot pfv

ta uma bosta carrega 2018 volta com ela ne mds

Na moral mano Primeiro; deveriamos ver a questão do REWORK, eu sei que não é o post ideal mas a ideia do rework ser feito sem a opinião dos PLAYERS é uma coisa absurdamente ridícula, sendo q esse jogo só esta vivo por causa de nós, então, antes de fazerem qualquer mudança eles deveriam perguntar. Segundo; a nova katarina é um erro vou dizer alguns pontos dela. Como uma ASSASSINA pode ser tao LENTA ??? ela n tem mais potencial de kill, isso é muito ridiculo, a lentidão desse ''novo'' boneco me da nojo, depende muito das novas adagas(minha opinião, HORRIVEL),só da certo se o inimigo é ruim o suficiente ou n tem reflexo,ou seja, elo alto é quase impossivel jogar de katarina, full counterada(mais q a antiga), ult q n da dano(só ta ali pra dizer q tem), e alem disso o shunpo da katarina, oq fizeram cara, antigamente era tudo tao fluido, tão rapido, tão liso jogar, agr alem de demorar pra pular n consegue mais usar em wards... Pelo amor de deus, se é tao ''ROUBADO'' assim pq n tiram o do lee? sério. isso foi uma coisa ridícula. Agora as pessoas q jogavam com ela provavelmente perderam o tesão pelo personagem, perderam a vontade de jogar. As minhas expectativas na Riot sobre essa volta da kat é quase nula, aliás, a Riot n liga pros players.
Tropa

quem jogava bastante com ela sente que a essencia do champ desapareceu pq antes o legal era vc focar em esperar gastarem os CCs e pular pra matar rapido e sair agor avc tem q ficar atraz de adaga no chao perdendo tempo e se tornando mega previsivel .-.
Aronguejo

Cara, simplesmente você gostava da Katarina por que principalmente "OS NÚMEROS" dela eram entre os mais altos do jogo naquela época (eu jogo com ela desde 2010), o Ultimate dela era o que possuía o segundo maior dano em área e unindo todos esses números aos resets, ela era sim extremamente forte! E uma vez que ela fosse revertida, com certeza os números de antigamente não permaneceriam, o que a tornariam uma campeã inútil!
Ou seja, a Katarina atual é muito melhor para se jogar, ela logo após o rework também possuía bons números mas a RIOT queria lançar skins para outros campeões (Ahri por exemplo) e por tanto, não poderia continuar (ou reconquistar o destaque que ela possuía no passado), resultado; ela recebeu 14 nerfs seguidamente em uma média de 2 anos! (2017-2018) Por fim, mesmo jogada na lama como esta ela ainda é uma campeã extremamente mecânica e divertida de se jogar! Mas ser realmente forte? Só quando a Riot quiser! Muitos falam que tem gente em elo alto com ela (Claro que tem, mas Desafiante que jogue mais de 50% dos jogos com ela, não tem aqui no brasil), fora o fato dela não ver competitivo devido seus números, o número de jogadores desafiantes com ela em evidência na pool esta entre os menores de todo o jogo, tipo, existem mais de 50 vezes o número de desafiantes com outros campeões na pool oficial do que com ela e, isso no mundo inteiro (fora as partidas profissionais)... Logo, a Katarina atual é fantasticamente boa e gostosa de jogar, o problema dela são os números baixos e apenas isso! Ela não deve jamais receber uma reversão de campeão, no máximo uma REVERSÃO DE NERFS iaauhuhauhauha ainda trazendo ela de volta como era logo que recebeu o rework!

Tropa

seria legal um rework nela né

Aronguejo

Eu tbm prefiro a antiga eu particularmente acho a nova ruim.