cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Katarina

Re: Rework Katarina

A Katarina atual é 1000% melhor e ela não vai ser revertida, bom dia.

Aronguejo

Não por favor PARA COM ESSA MERDA DE QUERER REVERTER TUDO PQP

A antiga Katarina precisava esperar um alinhamento interplanetário para ter condições específicas de entrar no meio de uma TF e ultar em todo mundo sem levar nenhum CC e ser parada, a atual é bem melhor e não vai ser revertida

A antiga Kat se resumia em poke e ult depois da lane phase, só poke caso outro time tivesse muito CC.

Vale mencionar que o RW da Katarina é dos dos poucos que adicionou uma boa e nova mecânica sem tecnicamente remover nenhuma habilidade e com um gameplay saudavel de forma que não seja impossivel prever o que ela faz, mas ao mesmo tempo os melhores jogadores podem ser bem imprevisiveis com ela.

Antes você precisava de paciência para jogar com ela. Agora você precisa de dedos e paciência como todo bom assassino.

Arauto

Prefiro a antiga tbm
Dragão

Eu gosto de como está pq é mais fácil de dar counterplay. Dano não falta Smiley Tongue
Aronguejo

com certeza a nova Katarina

o rework dela foi o ponto mais forte do rework dos assassinos, dando a ela MUITO mais mobilidade na laning phase, nas TFs e, em geral, deixando ela mais complexa mecanicamente

para mim, o rework da Katarina foi um dos melhores já lançados até hoje
Dragão

acho q a maioria aqui nao viu o video e por isso nao entendeu a postagem kkkk.
ele esta falando da "antiga" depois do rework xD, ele nao esta falando da antiga katarina q nao deixava adaga no chao, ele esta falando de kat antes dos nerfs...

Tropa

Eu acho a nova Katarina legal , mas se foi feito o rework nela e outros assassinos para dar tempo de reação aos inimigos e agora estão tirando esse tempo de reação dando unrework nos assassinos acho que deveriam voltar com a antiga Katarina sim , muita gente (maioria) preferem a antiga , não pq ela dava mais dano e sim pq achavam divertido jogar , não que não seja agora , mas na minha opinião era 50/50 , ou entrava na fight e matava fácil , ou entrava na fight e morria fácil , então acho que deveriam voltar com a antiga <3

Aronguejo

Katarina foi o único rework dos assassinos que realmente deu certo, pra que voltar com a antiga que era horrível? E perdia lane pra qualquer champ, e era totalmente dependente da ult, e nem vem com essa de que ela era melhor em tf, porque a atual faz a mesma coisa só que melhor
Tropa

tbm acho a antiga kat melhor <3
Lenda

Pra min a Riot tinha que ter cuidado quando faz reworks, alguns são desnecessários, como os casos do Kog Maw e LeBlanc, o primeiro já foi revertido, o segundo está em processo para ser revertido e deve chegar no 8.8. Eu noto que muitos campeões eram muito mais divertidos e perderam sua essência com reworks. Exemplo do Graves, que virou um JUNGLE, sendo que era bem divertido de se jogar com ele de ADC. A Fiora antiga era mais divertida apesar de exigir menos mecânica, assim como a Katarina era mais divertida porém muito mais fácil. A Riot quer fazer com que os players tenham mecânica maior com essas mudanças, mas elas nem sempre são melhores. O Rengar tbm teve o rework revertido, isso é uma prova que a riot tbm erra.

concordo, a irelia por exemplo, eu sinto que estou jogando de irelia, porem com kat parece que é outro boneco...

Aham , a nova é chata a antiga tinha muito mais mobilidade e dano...
Tropa

Todos os que acham que a Katarina antiga era melhor, são pessoas incapazes de jogar com a atual.
Não sabe jogar n picka.
#fato

Aham , até porque pessoas que jogavam com a LeBlanc antiga também era assim...
Tropa

A outra Katarina era muito melhor, era mais fácil de jogar, podiam aproveitar pra embalar com o Rework da LeBlanc e trazer devolta a nossa Kat, quantos votos vocês precisam? Pode falar, eu arrumo, todos queremos a velha Katarina
Tropa

Sei jogar, mas a antiga era mais divertida
Tropa

Falem por vocês que não sabiam jogar com a antiga Kat, pq eu stompava
Tropa

mais fraco em tf aonde amigo ? kkkkkkkkkkkk é simplesmente roubado e divertido de pula no adc e no sup na tf e explodir em menos de 1 segundo com o E Q pistola hextec R puf kk