cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Katarina

Rework Katarina

Bem, eu a pouco tempo atras, mandei um ticket perguntando pra riot se tinha a possibilidade do rework da katarina ser revertido, eles disseram que depende da comunidade, então, eu pensei em perguntar a vcs qual que vcs preferem mais (no meu caso eu era mono katarina antes do rework e sempre achei mais divertido a antiga), enfim deixarei vocês com um video aqui para caso n tenham visto a antiga (é a primeira kat até a de hj em dia, que sofreu o segundo rework).

https://www.youtube.com/watch?v=ql6L6SD35Y8&t=275s

50 RESPOSTAS

Re: Rework Katarina

Eu tb achava mt mais divertido jogar com a katarina antiga, parece que de um assassino que passava rodo nas tfs, ela passou a ser um herói com lane phase forte, só que mais fraco em tf, e n mata o pessoal tao rapido quanto antes.
Tropa

essa katarina antiga era bem forte kkkkkkkkj parece ser mais forte que essa nova, se eu fosse escolher, escolheria a segunda katarina do video de 2012

tb gostava mais da katarina antiga
Aronguejo

acho a nova melhor e menos 8 ou 80
tbm tem mais mecanicas

a essencia do champ é a mesma ainda
Tropa

quando vc jogava com ela era foda kaskpaskpas, a gente ganhava um monte de ranked facinho

ss asuhashuashu
Tropa

Com a antiga  você podia usar as habilidades em qualquer ordem, literalmente, que ia dar o mesmo dano sempre. Era divertida, fato, mas precisava de 0 mecânica pra dominar ela, dependia da sua velocidade em apertar todas skills e seu reflexo pra desviar das coisas com o Shunpo, só.

Já a nova  oferece uma mecânica bem mais desenvolvida, e depende muito da sua skill com ela, é um champion que você precisa treinar antes de aperfeiçoar, e é muito recompensado por isso. Eu jogava com a  antes do rework e jogo com ela até hoje, e achei que a melhor coisa que fizeram foi esse rework, ficou muito mais mecânica, agora dá pra separar uma  boa de uma  básica, ela ainda é capaz de eliminar os alvos rápido, é só ter dedo pra usar as skills na ordem certa e saber cancelar as animações das mesmas.

Aronguejo

Só de ouvir o som do teclado dos cara jogando com a antiga katarina da até nojo, WQRQWRWQRQWRWEQREWREWRQETRWERQWERQWER........... Pelo menos essa nova você tem que usar um pouco do cérebro e da criatividade.
Tropa

então parceiro, a Katarina era muito forte nas tfs e mecanicamente muito fraca, era facil jogar com ela em todos os aspectos, e não é justo um boneco com mecanicas tão simples dar tanto dano em área como a katarina fazia.

O Rework dela nunca vai ser revertido, porque ela não ficou ruim com o Rework, só diferente e mais complexa.

Hoje em dia vc realmente precisa ter habilidades macanicas pra jogar com ela, e isso é indiscutivel.

Ja a Leblank ficou mais dificil? Ficou, mais ela perdeu o poder de fazer a unica coisa que ela sabia fazer, realizar abates individuais, tiraram os one-shot de 1 alvo dela, e geral sabe disso.

O "novo" Q do rengar, n era muito bom, porque ele reduzia muito o numero de build viaveis para o boneco, vc só via letalidade, e quando tinha o Rengar tank eles nerfaram. Já com o antigo Q, vc pode fazer Trindade + Sterakk, pode fzr critico, ou a letalidade tbm.

Já a Katarina é um bom champion, mais é dificil de se masterizar.

Eu amo a antiga e prefiro a antiga...até pq o Rework da LB foi revertido e do Rengar também, e os bonecos voltaram a dar 2k de dano em menos de 1 segundo...a kat so vai ficar pra trás com o dano demorado dela... depender de facas que demoram 1 ano a cair no chão e uma ult que só da dano se o cara for idiota suficiente pra ficar parado tomando os 2,5 segundos de dano.
Pfvr vamos juntar forças e pedir pra reverter o Rework da Katarina!
JUNTOS A GENTE CONSEGUE!

Essência dela mudou muito sim. Passou de ser de TF para Lane Phase.
E dai? Rengar e LB também tinham e foram revertidos. Essa é muito 8 ou 80 se ficar sem kill faz nada já que ela é lenta.

0 mecânica? Oi jogar de Katarina nunca foi essas coisas fáceis , ela tinha que ser muito precisa e entrar na hora correta fora que tinha que pensar muito antes. Ordem de habilidades? A nova tem mais combos que a antiga e dá o mesmo dano , a nova faz com bem mais facilidade a hora de entrar nas tf.. E a Nova é muito tóxica já que se tomar nerf ela sofre muito ou ela fica muito forte.
Obvio com a pistola hextec dá para burstar mesmo.
"Agora dá para separar uma Katarina boa de uma Katarina básica" aham quero ver do jeito que tinha que ser calmo e não fazer 1 UM erro na TF se não estava morta.
Cancelar animações? Ela tem bem pouco a mais usada é do E.

Para alguém que chorava para a Katarina era isso mesmo. A npva é bem pior.

Algum problema em ser fácil? Ashe é fácil e não tem nenhum problema. PRIMEIRO você não pode reclamar algo que era para ser visto que ela foi feita para acabar com TF mas era a pior assassina em X1.
Só por não saber escrever "LeBlanc" já vi que não conhece a personagem.
Tiraram o Q dele porque era chato.
Dificil de masterizar? 1 semana já masteriza 80% dela.

Tropa

Amore, é o meu ponto de vista, não precisa se alterar e ficar revoltado como se o que eu tivesse falando fosse verdade absoluta, é uma OPINIÃO, gostou bem, não curtiu paciencia.

Ah, e a  atual tem que ser tão precisa quanto a antiga pra entrar numa fight, e se você acha que a antiga tinha tanta mecânica quanto e que a nova se masteriza 80% em uma semana, tu provavelmente é uma das básicas que eu citei, fica em paz.

Em nenhum momento eu disse que ela é tão mecanicamente quanto. Ela praticamente cria as oportunidades. E você nunca me viu jogando para falar se eu provavelmente sou umas das básicas , falar que Katarina é difícil de masterizar...
Tropa

Tenha dó ne gente, a Katarina Nova e 10x melhor que essa antiga. A antiga é 8 ou 80. A nova da pra criar umas entrada nas tf MUITO melhor, sem contar que a antiga era cotoca, qualquer **cogumelo do teemo** burstava com aquilo. 

A LeBlanc e o Rengar tiveram motivos especificos pra eles sofrerem essa reversão, já a Katarina n tem motivo específico.

Se você for bom de Katarina atualmente, explode o Adc fácilmente, diferente da LeBlanc atual.

Pelo contrário amor, o dano é tão demorado pra sair, que a janela de scape/defesa do adc é gigante...e isso vai de desde apenas se afastar da faca, ao suporte usar solari... até mesmo um flash. Só toma burst completo da Katarina quem não tenta se afastar das facas dela...pq se ela erra o dano das duas adagas, ela não faz mais nada. A antiga mesmo você estando pra trás, você conseguia fazer algo no jogo se fosse esperto. Rengar e LB tiveram os motivos, claro... Quando todos os assassinos sairam do rework eles estavam fortes pra caralho. Mas tomaram tanto nerf que a LB precisou da pistola hextech pra dar mais dano e sobreviver, e ainda era ruim pra caralho. Rengar não burstava ninguém, e a Kat ta no caminho, pois desde que sofreu o Rework, só tomou Nerf atrás de Nerf. O Winrate dela ta caindo como água, pois além do dano demorado pra sair, não está sendo suficiente na maioria das vezes.late game qualquer ADC sola a Kat, mesmo se você combar certo. É tanta forma de tirar a kat do jogo, que nem precisa de CC pra parar ela, só uma forma do alvo primario dela não morrer (o que é facil), ai ela não reseta e só é focada pelo time todo, pois nem pular em ward mais ela pula.
E outra, qual o problema de ''cogumelos do teemo'' usarem a campeã? Não sei onde viram que o boneco pra ser bom tem que ser complexo. Diga isso pros mais de 50 campeões antigos e desatualizados que apertam 3 botões e explodem a TF (cof cof annie)
Tropa

Primeiro, que você ñ sabe jogar com ela, só pode.. comigo pelo menos (ouro/plat) nego só escapa do meu burst se tiver flash, por que com pistola ele ñ tem tempo de sair de cima das adagas. É outra vc ta querendo ir 2x1, n viaja.. de qualquer assassino que vc for 2x1 contra um Adc e o suporte, vc perde se eles forem bons, pois tem exaust, solari etc..
É detalhe a Leblanc reduziram a velocidade do "w" dela ou seja, para ter tempo de reação contra o burst... o mesmo vale pra kat, as adagas tem um tempo de cair no chão, logo o Adc tem um tempo de correr, mesmo assim já cansei de errar todas as adagas, ainda assim da um e no cara, com pistola, ignite, e ult e matar o adc igual bosta ainda.. Parem de querer trazer essa cotoca 8 ou 80 de volta. Pelo amor de Deus !