cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Katarina e Atual estado do champion

Highlighted
Tropa

Rework Katarina e Atual estado do champion

Boa noite caros players e demais pessoas que frequentam o fórum.

Venho por meio desta mensagem expressar a minha indignação com o rework da Katarina, eu como antigo player fui jogar algumas partidas novamente com o champion e sinceramente, na minha opinião vocês acabaram com o champ, a diversidade e jogabilidade da antiga Kat era mil vezes superior a essa. Entendo que várias pessoas gostam da nova Kat,etc ,etc, mas o que vi foi um campeão morto perto da antiga, rework da kat totalmente desaprovado, muito ruim, mataram o campeão.

RIP KAT

Abraços

5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Rework Katarina e Atual estado do champion

Essa é sua opinião, na prática a Katarina sempre vem aparecendo no top 10 de melhores campeões do mid em vários sites estatísticos, o campeão é forte, mas é mais difícil de jogar agora, a antiga eu achava mais divertida pq n precisava de mecânica nenhuma, saudades eu fiz meu primeiro penta kill com ela, gostava mais da antiga tbm, mas isso n vai mudar o fato da atual ser melhor nas mãos de quem manja.
Highlighted
Dragão

vc n poderia estar mais enganado meu caro amigo
*center>
Highlighted
Arauto

pra mim é o contrário, eu acho essa nova Katarina extremamente cotoca, se der merda na fight o E reseta só por pegar uma adaga e é só fugir. Aquela antiga vc pulava e se não matasse já era. E sem falar que o dano era bem menor, essa nova Kat bursta qualquer um lvl 3.
Highlighted

Eu acho q seu ponto de vista tá meio errado.
A kat atual tem mt mais burst comoadada com a antiga, na atual com nv 3 vc já pode causar um estrago contra o inimigo, já na antiga você precisava esperar até o nv 6 q era quando vc pegava a ult e ia em cima do cara sem medo. Ou seja, na versão atual dela, ela dá mais dano, em menos tempo, com mais recurso.
Highlighted
Aronguejo

A Kat (antiga ou nova) só faz algo se for usada contra alguém que não sabe jogar contra ela.
Mas se o inimigo também manjar, ela desaparece na partida.
Acredito que ela devia ter tomado um full rework no lugar da akali, deviam ter mantido a akali antiga mesmo, ela era boa do jeito que era.