cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework HEIMERDINGER

Highlighted

Rework HEIMERDINGER

Gostaria de abrir um tópico sobre um possivél rework do campeão Heimerdinger... Com todas essas atualizações de vários campeões saindo e essa nova ''linhagem'' de jogo, muitos campeões estão ficando para trás, como por exemplo o Heimerdinger, ele não está acompanhando esse novo estilo de jogo que o lol está passando a usar.

O que vocês acham sobre um tal possivél rework do campeão Heimerdinger?

''AVG S T A R K''
12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rework HEIMERDINGER

Sério? Eu acho ele um dos campeões que mais tem mecânica. Heimer é extremamente forte, tem um dano explosivo com sua ult.
Arauto

Meio que Rework visual ele já teve uns anos atrás, e nesse ano teve uma mudança de gameplay que quem masteriza o campeão pode aproveitar e muito.
O campeão tá em um bom estado ultimamente, não precisa de rework

Eu acho o Heimer, um campeão extremamente forte, porém ele não tem uma mecânica tão diferente de muitos campeões, como, Master Yi e .. o champion é basedo em auto atack e (Q), o mesmo que vale para o Heimer que é baseado em dar dano nas máquinas (Q) e o aprimoramento com sua ult (R + Q)

''AVG S T A R K''
Arauto

A mecânica dele não é tão parecida com o Yi como você disse, a parada de maquininhas e saber como posicioná-las é BEM mais complexa do que você imagina, além de q tem uma mecânica que o W e o E carregam instantaneamente o tiro Charged das torres (Foi a mudança de gameplay desse ano) O que um bom heimer precisa masterizar, o campeão é complexo, você que não sabe muito sobre ele...

A comparação do Yi com Heimer foi só questão de ponto de vista... E só dei minha opnião sobre o rework dele, assim como muitos odeiam o campeão, muitos também o amam!

''AVG S T A R K''
Aronguejo

Esse é um personagem que já recebeu rework, há poucos anos, logo, é desnecessário afirmar que ele não receberá tão logo outro, até por que o principal motivo disto é que sua mecânica sempre foi a mais revolucionária dentre todos os campeões, pois ele junto do Yorick e da Zyra são os únicos campeões que trabalham com "Minions Próprios" para avanço e controle de Wave, sendo Yorick um Combatente AD e os demais Magos AP, isso mesmo, o Heimer é um Mago AP extremamente poderoso, mas a questão final é que ele assim como outros campeões (alguns que já até foram realmente confirmados para rework) não se encaixa em qualquer composição, tendo visto esse o motivo dele ainda não ter sido selecionado em mundiais!

ele ta forte posha

MALÉFICOS

Eu gosto do Heimerdinger atualmente.
"Faça valer a pena!" -
Aronguejo

Er.. o Heimer recebeu uma att a algum tempo atrás. Ñ sei exatamente oq mudou mas ele recebeu sim. E tipo... Eu acredito que a Riot tem outras prioridades no momento. Tipo Aatrox, Swain e alguns outros. Mas sendo sincero, ñ acho que ele necessite, levando em consideração seu estilo de jogo único. Talvez ele esteja um pouco atrás dos demais MAAAAAAAS tbm estavam falando isso da Syndra e ela continua roubada.
Arauto

Pra SoloQ ta forte. Tem muitos campeões a frente dele pra um rework, unico problema dele é que tem bastante counter na mid lane, tendo que na maioria das vezes ser jogado no TOP.

A riot conseguindo dar um buff seja na distancia das maquinas, ou MR para as maquinas, algo que minimize sua fraqueza na mid lane ele ficara um dos melhores campeões.

Aronguejo

Olha man, eu gosto bastante de como o Heimer está.

O kit dele está sólido, mesmo sendo um tanto mais "imóvel" do que o meta atual ele está bem forte (isso pode mudar com o nerf no dano do mega-raio da Ult-Q que está no PBE).

Heimerdinger
  • H-28G Evolution Turret (Q)
    • H-28Q Apex Turret (Upgrade!!! empowered turret) beam damage lowered from 200/270/340 to 100/140/180

(fonte Surrender@20 [12/12/2017])

Lógico, ele tem seus problemas: dependência das torres e de acertar skillshoots, baixa mobilidade, frágil, etc

Mas o Rei Mendigo ainda é um dos maiores lane bullys do jogo. Atualmente ele está melhor no top, mas ainda pode ser usado no mid/bot sem muito stresse.

Bem, essa é minha opinião.

Aronguejo

Tambem acho que deveria o campeão esta bastante esquecido Smiley Sad