cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework FANTÁSTICO do Swain chegando!

Rework FANTÁSTICO do Swain chegando!

O FOCO DAS MUDANÇAS É NO SEU LATE GAME, NA PASSIVA E NA ULT, VAI FICAR TIPO... INSANO LA... SwainSquareSwain
  • Ravenous FlockRavenous Flock
    • Não stacka mais 5 fragmentos de alma pra aumentar o dano e regen de vida da Ultimate.
      DemonflareDemonflare.
    • Agora stacka PERMANENTEMENTE almas para aumentar o dano da ultimate ( infinitamente ).

• Demonic AscensionDemonic Ascension
    • Quantidade de inimigos que o swain pode mamar aumentada de 3 / 4 / 5 , dependendo do nível da ultimate, antigamente o limite era 3!
    • Dano base por segundo diminuído de 30 / 40 / 50 para 35 / 50 / 65.
    • Dano base por segundo baseado no Ratio diminuído, de  16% AP para 12% AP.
    • Recuperação de vida baseada em ratio diminuída, de 16% AP para 12% AP.
    • Recuperação maxima de vida aumentada de 150 / 350 / 500, baseada no nível, antes era 125 / 300 / 450.
  • DemonflareDemonflare
    • Não da mais 45 / 60 / 75 (+ 21% AP) de dano por fragmento de alma até o máximo de 225 / 300 / 375 (+ 105% AP).
    • Agora ele vai dar 150 / 250 / 350 (+ 40% AP) +10 de dano por fragmento de alma.

Bom, se vai ficar OP eu não sei, provavelmente pelos números não vai ficar nem fraco e nem forte, mas com certeza foram mudanças insanas, vai ser muito mais divertido jogar de swain agora, eu sinceramente aplaudo a Riot de pé por esse mini-rework.

24 RESPOSTAS

Re: Rework FANTÁSTICO do Swain chegando!

Mais um campeão de Scale infinito? Apóio, esta na hora de Nasus e Veigar deixarem de ser os únicos deuses do extremo Late Game.
Aronguejo

ou não, acho o swain atual eio fraco em comparação ao antigo, ele é lento, não dá dano suficiente, e qualquer um foge dele.

Faz muito sentido o stack infinito, combina com o swain, aquele monstro voando no meio do time inimigo TEM que ser forte late game, e foi bom que eles aumentaram o dano, vai ser bom considerando que a cura não é lá aquelas coisas porque tem um item core que chama morello no jogo, onde 70% dos AP fazem pela penetração, e corta cura por algum motivo.

a mudança foi justamente por isso, imagina agora um swain de flash ghost, de ímpeto entrando na fight com 20 stacks+ de fragmento da alma? Sugando a vida de 5 inimigos e explodindo em geral com o dano amplificado dos fragmentos stackados...

Se isso realmente entrar em vigor, jogar contra Swain vai ser igual tentar desarmar uma bomba relógio, quanto mais tempo passar maior a chance de explodir, e quando acontecer será catastrófico para qualquer um no caminho.

Bizarro, mas ainda apóio totalmente esse pequeno Rework.
Aronguejo

Rei do late game agora, no low elo vai brilhar muito, pois os games vão muito pro late, e o veigar, por exemplo, dá muito dano, mais é papel, já o swain vai dar muito dano e vai escalar muitoo
Dragão

Graças, remover essa porcaria de exigência dos fragmentos de alma pra poder utar com ele. E ta faltando campeões que stackam de verdade nesse game
Barão

@ut Apollyon
Kindreds, Ryze, e Bardo também stackam.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Lenda

Curti bastante, gosto dessa temática de ele ir stacando e virando um monstro late game, atualmente ele está bem apagado, mal aparece nos jogos.

@ShoyoTEmO Não como Nasus e Veigar, o mais próximo dos 2 é os Kindreds, mas ainda assim não não iguais.

Cada um tem sua maneira de stackar, e cada um amplifica-se de maneira diferente, porém os únicos focados em Farm são os 2. Ryze necessita de itens, mas não envolve necessáriamente Farm, Bardo não precisa farmar, somente coletar sinos pelo mapa, e Kindreds tem que conquistar as marcas. Porém mesmo com um número ridiculamente alto, somente os campeões com capacidade de se tornar implacavelmente fortes são Nasus e Veigar, ambos conseguem chegar a um ponto de dar One-Shot em tudo, Barão, Torres e players. E como consequência disso, vejo que Swain seria o mais próximo deles, uma vez que sua Ultimate pode causar dano Ilimitado coletando almas dos inimigos, ele se igualaria a categoria de Stacks por meio de Farm, a única diferença é que o Swain estaca em Player, enquanto Nasus, Veigar e Kindreds podem estacar outros recursos do mapa.
Barão

Ahh, nesse caso sim.
@ut Apollyon

Eita agora que me lembrei o Sion, Cho'Gath e Thresh também estacam Tropas, monstros e Players.

No caso do Sion, seu W ganha permanentemente Vida quando algo morre para ele, então sim, ele pode se tornar imortal se estiver com um número Infinito de tropas mortas por ele.

Cho'Gath pode estacar campeões e monstros épicos permanentemente também, ele só tem limite com Tropas e Monstros Não-Épicos. E como o dano de sua Ultimate também escala com Vida, ele pode chegar não somente ao ponto de ser imortal, mas também de dar IK em qualquer player ou Monstro Épico.

O Thresh estaca Almas aumentando Dano e Armadura. Outro campeão com capacidade ilimitada.

kindred entra no quesito de ficar imbecil late game junto com nasus e veigar, todas as skills dela tomam buffs insanos, sem contar o range, ela te mata com mais range que uma torre tipo

Mas ela não consegue chegar ao ponto de dar One-Shot em nada. Olhe novamente meu comentário e verá como eu repito várias vezes isso.

Como estou pelo celular, não vou conseguir inserir o video, mas abra o link e você conseguirá claramente ver a diferença entre eles. Eu classificaria os campeões de Stacks assim:

High Tier: Veigar, Nasus, Sion, Cho'Gath e Thresh.

Low Tier: O Resto.

Link para o Video do Vandiril: https://youtu.be/8ar4Feam-Lc

thresh? a passiva dele não stacka tanto não, é bem fraquinha pra falar a verdade o AP que a passiva dá é fraco, só é bom pelo scale do AA buffado do E
Barão

@BarDo Threshão na verdade a passiva dele dá armor.
Dragão

Kindred não mata com um hit mas late game com uma quantia boa de stacks tem um dps absurdo, e se fizer full crítico tem um burst muito com com o E + 3 hits. É um campeão muito forte, não sei pq poucos jogam... Kindred >>>> Twitch jg
Lenda

@ShoyoTEmO Dá AP e ARMOR, mas ele não ganha armadura por nível em compensação, ou seja se ele esquecer de pegar as almas ele vai ficar muito papel.

Barão

Ahhh, vivendo e aprendendo né... Sabia não.