cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Rework] Como poderia ser: Amumu

[Rework] Como poderia ser: Amumu

Shurima, tão conhecida pela sua incrível Lore e pelos seus campeões extremamente bem detalhados, sem nenhuma falha gráfica no visu... Perai, PÉ DE PIZZA??????????????

Resultado de imagem para Amumu

Ontem eu postei sobre o Cho'Gath, hoje, eu estou postando sobre como eu acho que poderia ser um rework do Amumu.

O QUE O AMUMU TEM DE BÃO?

- Um belo de um Filh... Digo, um belo de um Campeão Tank que starta TFs com facilidade;

- Tem mais CC que o cara... Digo, um Campeão que tem ótimas habilidades que facilitam o Gank;

- Clear Jungle ótimo (Achou que ia ter piadinha né, safado);

- Posso te dar um abraço?

O QUE O AMUMU TEM DE RUIM?

- Visual ultrapassado;

- Kit desatualizado;

- Qualquer campeão que dependa de Ataques Básicos (70% dos Junglers) deita ele na porrada nos níveis iniciais;

Tendo isso em mente, montei um kit daorinha mesmo pro rapaz.

Passiva (Maldição da Múmia Triste)

Ao atingir com uma habilidade ou ser atingido por campeões inimigos, Amumu começa a receber acúmulos de Maldição da Múmia Triste. Amumu recebe um acúmulo por segundo em combate. Cada segundo em combate concede 1 - 18 de Armadura e Resistência Mágica a Amumu, acumulando por até 5 vezes. Caso o combate dure mais de 5 segundos, a Maldição da Múmia Triste se fortalece, refletindo parte do Dano causado por Ataques Básicos direcionados a Amumu (2/4/6/8% do Dano + 2% da Vida Máxima de Amumu por Ataque Básico). O efeito termina após 2 segundos fora de combate.

*Níveis 1/3/6/9.

Q (Lançar Bandagem)

SEGURAR: Amumu se prepara para lançar bandagens em direção a Inimigos por 5 segundos, durante esse tempo, Amumu recebe lentidão de 20%. Após 5 segundos ou após soltar do botão, Amumu lança as bandagens, que param na primeira unidade atingida (incluindo torres), causando 80/130/180/230/280 (+5% da Vida Máxima) (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e puxando inimigos na direção de Amumu. Quanto maior o tempo de canalização, maior o alcance, dano e Amumu puxará o inimigo para ele mesmo. Quanto menor o tempo de canalização, menor o alcance, dano e menor será a distância que Amumu poderá puxar o inimigo.

*Não causa dano a torres.

*Dano Mínimo: 50% do Dano Total.

PRESSIONAR: Amumu lança bandagens no local selecionado. As bandagens param no primeiro campeão atingido, causando 40/65/90/115/140 (+2.5% da Vida Máxima) (+25% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e atordoando o inimigo por 1/1.25/1.5/1.75/2s. Enquanto o inimigo estiver atordoado, Amumu pode pressionar novamente a habilidade para avançar rapidamente em direção ao alvo.

W (Desespero)

Alternar: Amumu chora, causando Dano Mágico igual a 10/15/20/25/30 mais 1/1.25/1.5/1.75/2 (+1% a cada 750 de Vida Máxima adicional) (+1% a cada 100 de Poder de Habilidade)%  da Vida máxima de inimigos próximos a cada segundo.

E (Chilique)

Amumu dá um chilique, causando 75/100/125/150/175 (+5% da Vida Máxima) (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a unidades próximas. Ataques básicos que atingirem Amumu reduzem o Tempo de Recarga de Chilique em 0,5 segundo

R (Tempestade Amaldiçoada)

Amumu lança 8 bandagens ao seu redor, enraizando o primeiro campeão atingido por cada bandagem por 2 segundos e causando 10/13/16% da Vida Máxima do Alvo como Dano Mágico. Enquanto isso, uma tempestade de areia é formada no local causando 20/40/60 (+2% da Vida Máxima de Amumu) (+10% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada 0.75s e fazendo com que 10/15/20% de todo Dano Causado por aliados a inimigos na área vire Dano Verdadeiro.

Está ai.

Amumu é um Campeão que só precisa de uma modernizada no Kit, nada de mudanças radicais.

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: [Rework] Como poderia ser: Amumu

AdoreyyYYY