cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Aurelion Sol

Resolvido
Aronguejo

Rework Aurelion Sol

Ansioso esperando Rework no Forjador de Estrelas ! #Você pode ficar mais brilhante,deixe-me ajudar.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Rework Aurelion Sol

"Aurelion Sol costumava agraciar a vasta imensidão vazia dos cosmos com maravilhas celestiais concebidas por ele mesmo. Agora, ele é forçado a usar seu incrível poder a mando de um império espacial remoto que o enganou e o mantém sob servidão. Desejando voltar a forjar estrelas, Aurelion Sol arrastará as próprias estrelas dos céus se for preciso para recuperar sua liberdade."
Vc entende esse resumo ?
Nunca disse destruir nada , só comentei pq há onde melhorar.Porém,como eu disse ao Kira kage abaixo , eu estava pensando quando ele se liberta de Targon...
15 RESPOSTAS
Arauto

Vai ter não.

Ele já é broken!

Arauto

Um campeão não precisa ter uma mecanica destruida só porque voce não sabe tirar proveito dela.

Naquele picke!!

Arauto

Sim, claro... hehe
É só que...
Bom... É que,... Você sabe!
É que o Aurelion Sol teve que viajar para uma galáxia TAAAÃO longe que ele não vai ter como receber um rework...
Mas eu juro que algum dia ele volta e a Rito vai sim dar a ele um rework! Juro com o dedinho, ó!
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Mais ja ?
Aronguejo

Wtf ? De onde saiu isso ?
Aronguejo

Sim kk , jogo desde que lançou mas parece meio "metódico" as skills já , sei lá ><
Aronguejo

Psé , estava pensando no ponto quando ele se liberta de Targon já ! rs
Aronguejo

"Aurelion Sol costumava agraciar a vasta imensidão vazia dos cosmos com maravilhas celestiais concebidas por ele mesmo. Agora, ele é forçado a usar seu incrível poder a mando de um império espacial remoto que o enganou e o mantém sob servidão. Desejando voltar a forjar estrelas, Aurelion Sol arrastará as próprias estrelas dos céus se for preciso para recuperar sua liberdade."
Vc entende esse resumo ?
Nunca disse destruir nada , só comentei pq há onde melhorar.Porém,como eu disse ao Kira kage abaixo , eu estava pensando quando ele se liberta de Targon...
Aronguejo

haha'

AURELION NÃO PRECISA DE REWORK! SÓ PRECISA CORRIGIR BUG! O Q NÃO PODE SER EXPLODIDO ASSIM QUE LANÇADO, COMO DESCRITO NA HABILIDADE, O QUE IMPEDE DE STUNAR CAMPEÕES QUE SE APROXIMAM RAPIDAMENTE COMO JAX OU YASUO.

Arauto

Isso não é bug.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Mais uma pessoa frustrada por não saber aproveitar o kit do campeão, pede um rework.
Aronguejo

Aurelion não precisa de Rework, precisa que um bug seja consertado para quem joga com ele aproveitar melhor o champ!
Highlighted

também queria, não em sua mecanica de jogo, mas na sua lore.