cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Aurelíon Sol (ou tentativa mesmo)

Highlighted

Rework Aurelíon Sol (ou tentativa mesmo)

Bom trouxe aqui uma ideia do que poderia ajudar a trazer (ou aparecer ja que nunca foi bom) de volta pro jogo esse dragão. bom vamos la

Passiva : Continua a mesma

Oscilação Estelar:  Aurelion Sol cria um disco em expansão, que explode para causar dano e atordoamento a inimigos ao movimentar-se para muito longe dele. Primeira conjuração: Aurelion Sol cria um novo núcleo estelar, que cresce ao longo do tempo e concede a ele 10% de Velocidade de Movimento.O núcleo detona quando chega a seu Limite Exterior, aplicando 70/110/150/190/230 (+65% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e atordoando inimigos de {{ effect4amount*.25 }}s a 2.2/2.4/2.6/2.8/3s com base no tamanho.
Segunda conjuração: Detona o núcleo antecipadamente. 

NOVO EFEITO (Matéria estelar) : Ao acertar oscilação estelar, a explosão marca os inimigos deixando uma névoa de matéria estelar no alvo.

Expansão Celestial: Aurelion Sol empurra suas estrelas para mais longe, aumentando seu dano.
Passivo: Aumenta o dano das Estrelas em {{ starbasedamageincrease }}.
Alternar: As estrelas de Aurelion Sol orbitam seu Limite Exterior e causam {{ damagemultiplier*100 }}% de Dano Mágico, totalizando 0 (+0) de Dano Mágico.

"Matéria estelar": Se o alvo estiver marcado com sua matéria de oscilação estelar, irá causar dano bônus em sua primeira estrela atingida.

Cometa Lendário: Aurelion Sol recebe velocidade enquanto movimenta-se em uma direção continuamente e pode levantar voo em um grande trajeto.

REMOVIDO:   Passivo: A movimentação contínua em uma direção concede Velocidade de Movimento crescente até {{ passivemovespeed }}%.

Ativo: Voa por 3000/4000/5000/6000/7000 unidades de distância na direção-alvo. Só pode ser conjurada enquanto fora de combate. Aurelion Sol pode ver e ser visto através de muros enquanto voa.Receber dano de Campeões ou torres força a aterrissagem e redefine a Velocidade de Movimento passiva.

Voz da Luz: Sopra uma explosão de puro fogo estelar, causando 150/250/350 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduzindo a velocidade em 40/50/60%, por 2s. A explosão também empurra os inimigos próximos em direção ao Limite Exterior de Aurelion Sol.
"Matéria estelar": se o alvo estiver marcado com matéria estelar, a voz da luz também pode ser aplicada a marca.

Bom meus planos para esse mini rework do dragão são coisas simples, mas acho que tirar um pouco sua mobilidade para dar um pouco mais de dano ele, seria meio que uma troca justa. Eu não coloquei dano base desse novo efeito "matéria estelar" porquê não possuo muito conhecimento de como acrescentar de forma correta a quantidade certa de dano, mas estou aceitando sugestões do que posso arrumar nesse mini rework. Eu gosto muito desse campeão (talvez que porquê seja meu main) e quero muito ver o pessoal interagindo com esse personagem. 

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rework Aurelíon Sol (ou tentativa mesmo)

Se tirar mais mobilidade dele, vão é arrancar as pernas dele .

Re: Rework Aurelíon Sol (ou tentativa mesmo)

Creio eu que ele não usa as pernas para se movimentar hehehehe. Mas acho que a passiva de velocidade de movimento dele, não ira impactar muito late game, pois Seu "E" ja estará em grande escala, ou seja tu pode usar ele e voar a uma enorme distância, sem contar que possui itens que ajudam a aumentar sua velocidade, reduzindo um pouco sua mobilidade pra dar dano a ele, ira balancear um pouco mais o campeão