cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Revive do Aatrox

Revive do Aatrox

É com esse nerf no aatrox reworkado que a comunidade percebeu, EXISTIA main's do aatrox antigo kkkkkkk

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Revive do Aatrox

sqn
mas é padrãp da riot, fazem rework e depois destroem o personagem até ser esquecido.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Como é que fala? Síndrome do competitivo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Tropa

Ainda to esperando o Graves Antigo voltar...
Lenda

Uma das coisas q me irrita mais é ver comentários do tipo "Reverte tal champion, o antigo era melhor, bla bla bla", sendo q o boneco era usado por 0,1% das pessoas, estava esquecido e vc nem via ele aparecendo nas partidas, a Riot errou muito nos Reworks do Aatrox e Akali, mas pelo menos hj em dia eles são bem mais jogados.

velho a galera pede pra reverter por que o campeão nao tem mais nada a ver com o antigo , isso e um campeão novo , não precisava excluir um pra criar outro , eu sou mono aatrox tenho 1 milhao e meio de maestria sempre quis rework nele pq ele tinha dificuldade em muita coisa , mas nao era pra ser esse tipo de rework que teve , entao eu prefiro que volte a ser oq era antes do que continuar sendo isso

demais... kkk
Tropa

@Draicker,
O problema é esse, ele era muito jogado e tomou Rework.
Mesmo que fosse 0,1% das pessoas jogando dentro de todas, ainda serio um numero absurdo de Players que se divertia usando sua antiga mecânica(Utilizando sua Estatísca), e nem só pela diversão, tambem pelo investimento que o cara fez para se aperfeiçoar ao Champ, foi tudo pro Lixão, Literalmente. No meu caso foram 5 skins do Graves pro adelo ... mesmo que faz muito tempo depois dessa mudança, nao consegui me adaptar ao "New Champ", nem mesmo vai na Rota que era.
Vlws sem Extresse, só quero ajudar

cara, simplesmente agora o aatrox é pego em quase todas as partidas que fica open, antigamente eu sinceramente, devo ter visto 2 aatrox em mesês, e era por causa de free week, o rework foi positivo sim, deixou o campeão muito melhor