cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reverter rework Katarina

Tropa

Reverter rework Katarina

Olá, antes de muitos virem atacando pedras tenho algumas coisas a dizer, isso é apenas minha OPINIÃO como main Katarina desde o meio da season 5, eu realmente não entendia como diziam que o early dera era fraco, o Q dela richoceteava em mais inimigos, ou seja, se você usasse o Q nos 3 últimos minions SEMPRE atacava o inimigo recuado que não queria receber o Q, isso combava com a pistola que curava muito, então dava poke a distância sem se arriscar demais, até que o inimigo estivesse com pouca vida pra combar e matar rapidamente com Q E W. O rework da LB deu a ela ''qualidades'' como explosão de dano desacelerada como tem que esperar para acertar a marca e wave clear, podemos ver que a Katarina também teve uma explosão de dano desacelerada como tem que esperar a adaga cair para poder combar e uma melhor wave clear. Porém como a Lb pode ser revertido, o da Katarina também pode, o combo da LB que terá rework revertido, para matar qualquer adc é apenas W Q R, ou seja, um combo rápido que volte com que  a campeã fique roubadissima. O combo da Katarina se revertesse o rework é ainda mais longo, sendo que tem que usar Q E W R( não fale apenas ''r'' da penta, que o ''r'' dela pega somente 3 inimigos e é totalmente fácil de ser counterado). O que foi mais difícil de me acostumar depois do rework foi o E não poder ser usado em wards, sendo que qualquer um mais forte que ela a pegue facilmente, porque sem lugar para pular ela se torna um alvo fácil. A Katarina atualmente tem um dano alto tendo que esperar a adaga cair, porém numa tf para ser bem sucedida tem que acertar duas adagas nos alvos com menos vida e ultar, o que não é tão fácil fazer isso contra um time com qualquer stun. Para mim queria que revertesse o rework para que ela desse um dano rápido, porém com algumas mudanças se tiver que ser possível para ela não voltar com tudo. Apenas minha opinião,gosto da atual, mas prefiro a antiga que era bem mais divertida, podem concordar ou discordar. Queria avaliação de quem pensa o mesmo e quem discorda pode escrever que irei respeitar sua opinião, como espero que respeite a minha ^^. 

15 RESPOSTAS
Moderador

Re: Reverter rework Katarina

Então, o lance é que tem MUITOS jogadores de Katarina gostam mais da atual do que da antiga, a última vez que eu vi uma votação sobre o assunto no reddit, 90% dos jogadores estavam preferindo a atual porém com algumas leves mudanças pra deixá-la mais fluida (tirar o tempo de conjuração do E e reduzir o tempo de queda do W)

O problema que a Nova ela fica muito forte ou muito fraca.
Tropa

Exatamente, se ficar fraca é bem difícil recuperar

O Range do E atual é maior tem reset pode pular em adagas.
Aronguejo

jogo bastante de katarina entao vou dar minha opinião, eu gostava mt da katarina antiga nao vou mentir, mas essa nova me agradou mt tambem se fosse pra escolher eu gostaria q essa ficasse mais tempo pq sei q nao dominei ela completamente, e tenho ctz q mt gente n( apesar do tempo de rework)... ela é divertida de jogar, é mt legal vc ver as coisas encaixando sabe, a satisfaçao e recompensa por conseguir usar as adagas e ver todo aquele dano em area é bem legal, então n acho q precise reverter, o rework dela funcionou, eu sei q tem mt gente se dedicando a essa nova katarina e eles não vao querer um "desrework", rsrs

Assassino é assim parçovisky

Cara tava vendo um vídeo do flyerbek hj dizendo sobre um possível reset da passiva dela, na qual dps de reseta as habilidades ela fica 1 sec imune a controle de grupo, ou seja a cada kill 1 sec sem nenhum cc.. Isso eh vdd?

Não , se acontecer é um bug

ODEIO A NOVA KATARINA
Aronguejo

Eu gosto mais da "Katarina" atual também, o problema é que ela ficou tão boa que foi continuamente "Nerfada", a Riot come muita coisa ruim para ser capaz de fazer isso com um campeão tão legal, para irem lá e criar uma Irélia "muito quebrada" para ser jogada no MID como "Assassina" pqp "no sense total"...! E o engraçado é que ela é um dos únicos campeões que só são nerfados e não reajustados, tipo, vou reduzir daqui e pronto, não vou devolver em lugar nenhum, ta de sacanagem não é Riot?

https://www.reddit.com/r/KatarinaMains/new/ Reddit deles. Vários tópicos pedindo para voltarem com a antiga
Tropa

mas agora o caunter play contra ela e tao fácil q tem q ser mt **cogumelo do teemo** pra morrer em x1 pra ela, fora q como agora o dano dela meio q vem 80% das adagas, facilita muito. sdds dano na ult

Cara ta complicado ela ainda é forte mas agora é 8/80 ou joga bem ou joga mal e se o time não colaborar em dar um GG rapido você perde porque late game ela leva um Fall enorme e os caras te counteram mais facil e ser você for focada pode dizer tchau partida. Ela precisa de um UP sei lá saudades da kat que passava o rodo em 5 e você nem via.
Aronguejo

Tenho saudades também, mas prefiro as mecânicas da atual (que estaria forte e muito mais gostosa de jogar se não fossem os bilhões de nerfs nos últimos 10 Patchs!), então nada de reverter ela, esta boa assim, o que precisa ser revertido são os nerfs que ele recebeu esse ano!

Esse rewok ficou uma bosta, 80% dos jogadores de LOl estão no bronze/prata, elos que os jogadores são mecanicamente mais fracos que em outros elos, com katarina antiga esses jogadores desses 2 elos conseguia carregar uma partida facilmente, ja com essa merda de rework o cara precisa ter muita mecanica pra dominar o champ, a além do mais a antiga era mais divertida, a riot gosta de cagar em campeoes que a grande massa dos players gosta, assim como cagou no rengar e na lb, mais fazer oq, a opinião de quem paga a desgraça dos salarios desses vermes não conta, fica ai a minha indgnação