cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Revertam o Rework do Graves.

Resolvido
Lenda

Revertam o Rework do Graves.

A riot sabe quando faz besteira, um exemplo disso é a reversão recente do rework do Rengar, e possivelmente a reversão do rework da LeBlanc. Graves sempre foi um Adc divertido de se jogar, virou um jungle chato de se jogar. Por favor Rito, faça todos nós felizes com uma reversão tão aclamada pela comunidade do lol.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Revertam o Rework do Graves.

"possivelmente a reversão do rework da leblanc" mas como assim possivelmente? ela vai vir quarta, ta anunciado já, aliás tem meu up, nunca joguei com o graves antigo, mas eu prefiro graves adc do que jg.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Dragão

"possivelmente a reversão do rework da leblanc" mas como assim possivelmente? ela vai vir quarta, ta anunciado já, aliás tem meu up, nunca joguei com o graves antigo, mas eu prefiro graves adc do que jg.

Ver Resposta em Destaque no post original

Lenda

verdade, eu tinha visto no pbe, mas ai teve um patch q eles voltaram atrás e tava tudo riscado, mas pelo q vi vai voltar msm, tomara q façam o mesmo com o graves.
Dragão

Sim, é que ela tava bugada, o E dela o snare era de uns 20s (o cara não se mexia por esse tempo) e se ela apertasse R de qualquer skill era instakill (dava 9999 de dano), ai ela ficou no pbe por mais 2 patches para balancearem, pq lb é lb, dai, com essa enrolação toda, ela só sai quarta.
Lenda

Isso me dá esperança, se Rengar e LB puderam ter seu rework revertido, pq o Graves q a galera pede tanto não merece também?

Eu sou veementemente contra. Graves era um ADC genérico e sem sal. Um Lucian levemente diferente. Tinha um range ligeiramente menor, tinha menos dano sustentado e mais burst. Era basicamente isso. A única skill um pouco diferenciada era o W. Dependendo do patch ele ficava mais forte ou mais fraco que o Lucian, mas ambos jogavam praticamente igual. E ambos deveriam ser bastante diferentes um do outro. Um cara tem uma shotgun enorme, e o outro usa 2 revólveres. Não tem sentido eles terem jogabilidade parecida.

À época, aliás, praticamente todos os ADCs que jogavam seguiam mais ou menos a mesma cartilha, com pequenas diferenças uns com os outros. Caitlyn tinha mais range, Ezreal tinha dano misto e o melhor escape, Lucian tinha mais dano sustentado, Graves tinha mais burst e era mais resistente, Tristana era melhor no late game, e o Corki whatever... Mas todos eram meio padronizados. Quase todos tinham um Q skillshot que causa dano, normalmente útil pra poke, eventualmente farm, um E que era um escape e uma ultimate que causava grande dano e normalmente servia como bom execute.

Pra mim, ele está muito mais interessante agora. Tem uma identidade definida e uma jogabilidade única. Se ele está fraco, que buffem então. Mas sou totalmente contra reverter.

Opa opa, o graves antigo nao se encaixa mais nos adcs atuais nem no meta atual, ele iria sofrer muito com o kit que tinha, falo isso com propriedade, amava jogar com o antigo, época que nao existia maestria.
Tropa

@Recauchutado@  escreveu:

Eu sou veementemente contra. Graves era um ADC genérico e sem sal. Um Lucian levemente diferente. Tinha um range ligeiramente menor, tinha menos dano sustentado e mais burst. Era basicamente isso. A única skill um pouco diferenciada era o W. Dependendo do patch ele ficava mais forte ou mais fraco que o Lucian, mas ambos jogavam praticamente igual. E ambos deveriam ser bastante diferentes um do outro. Um cara tem uma shotgun enorme, e o outro usa 2 revólveres. Não tem sentido eles terem jogabilidade parecida.

À época, aliás, praticamente todos os ADCs que jogavam seguiam mais ou menos a mesma cartilha, com pequenas diferenças uns com os outros. Caitlyn tinha mais range, Ezreal tinha dano misto e o melhor escape, Lucian tinha mais dano sustentado, Graves tinha mais burst e era mais resistente, Tristana era melhor no late game, e o Corki whatever... Mas todos eram meio padronizados. Quase todos tinham um Q skillshot que causa dano, normalmente útil pra poke, eventualmente farm, um E que era um escape e uma ultimate que causava grande dano e normalmente servia como bom execute.

Pra mim, ele está muito mais interessante agora. Tem uma identidade definida e uma jogabilidade única. Se ele está fraco, que buffem então. Mas sou totalmente contra reverter.

Bem, na minha opinião ele não precisa de um reversão completa, mas de um mini rework.  Sei lá, pra mim a passiva e aquele E não são tão bons, falta alguma coisa a mais pra ele. 

Tropa

também peço a reversão do rework, curtia mt jogar com o graves antigo , com esse nao!
Tropa

O campeão que fazia com que os main Vayne ajoelhassem e estremecessem de medo. O problema foi ter mudado TANTO o Campeão a ponto de inviabiliza-lo na Bot Lane...
Se aumentassem o cartucho dele pra 4 ou 6 tiros, sendo que o AA pudesse atravessar os minions, e tirassem aquele recuo esquisito quando ele Ulta, eu ainda seria main Graves ADC.
Lógica não se encontra nesse game: Caitlyn usa uma sniper, que mais parece uma metralhadora de críticos, QUE NUNCA RECARREGA. Xayah lança as próprias penas e nem toma dano de seu gostinho masoquista; Roronoa Vayne usa 3 bestas, fica Invisível e dá Dano REAL; e a clássica: 5/6 dos itens de um Atirador, são ESPADAS. E vem nego querendo me dizer que uma FKING SHOTGUN só pode ter duas balas em prol da "coerência"?
Aronguejo

É, disso não da pra discordar.
Dano verdadeiro nem era pra existir, parece regra inventada em cima da hora.
Se existe armadura e resistência mágica, deveria proteger de qualquer arma ou magia.
Eu aceitaria se falassem "100% de penetração de armadura/resistência mágica". É igual a cura do W do udyr, Aatrox, e irelia antiga se comparados com o LS.
Tem muita coisa no LoL que não tem lógica, como um projétil fazer curvas, a spell point and click continuar te seguindo, mesmo estando infinitamente longe do range máximo da magia, o E do fizz bloquear um point and click já feito, sendo que mesmo uma parede não o impede, é incrível.

Sinceramente, se for pra usar lógica, que usem em tudo.
Highlighted
Tropa

Riot, ja faz um ano desse post, e a maioria da comunidade ainda sonha com esse rework! Atenda nosso pedido, pelo amor! Trás o Graves antigo de volta! 

e: Revertam o Rework do Graves.

Por mim pinta e borda com ele pra como era antes ou se ila, só tira essa porcaria de bomba de fumaça ridícula dando cego. Oh coisinha tosca e sem counter play, tu fica la q nem um boco sem ver nada e ainda toma slow la dentro e morre sem poder fazer nada.

Tropa

As vezes o simples e padrão é melhor que o diferente...
Tropa

Graves antigo era pura gastação de onda, metia porrada em vayne, fumava charuto, aquele qzinho era delicia de jogar e nao era explodido ppor qq assassino...