A riot sabe quando faz besteira, um exemplo disso é a reversão recente do rework do Rengar, e possivelmente a reversão do rework da LeBlanc. Graves sempre foi um Adc divertido de se jogar, virou um jungle chato de se jogar. Por favor Rito, faça todos nós felizes com uma reversão tão aclamada pela comunidade do lol.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu sou veementemente contra. Graves era um ADC genérico e sem sal. Um Lucian levemente diferente. Tinha um range ligeiramente menor, tinha menos dano sustentado e mais burst. Era basicamente isso. A única skill um pouco diferenciada era o W. Dependendo do patch ele ficava mais forte ou mais fraco que o Lucian, mas ambos jogavam praticamente igual. E ambos deveriam ser bastante diferentes um do outro. Um cara tem uma shotgun enorme, e o outro usa 2 revólveres. Não tem sentido eles terem jogabilidade parecida.
À época, aliás, praticamente todos os ADCs que jogavam seguiam mais ou menos a mesma cartilha, com pequenas diferenças uns com os outros. Caitlyn tinha mais range, Ezreal tinha dano misto e o melhor escape, Lucian tinha mais dano sustentado, Graves tinha mais burst e era mais resistente, Tristana era melhor no late game, e o Corki whatever... Mas todos eram meio padronizados. Quase todos tinham um Q skillshot que causa dano, normalmente útil pra poke, eventualmente farm, um E que era um escape e uma ultimate que causava grande dano e normalmente servia como bom execute.
Pra mim, ele está muito mais interessante agora. Tem uma identidade definida e uma jogabilidade única. Se ele está fraco, que buffem então. Mas sou totalmente contra reverter.
@Recauchutado@ escreveu:Eu sou veementemente contra. Graves era um ADC genérico e sem sal. Um Lucian levemente diferente. Tinha um range ligeiramente menor, tinha menos dano sustentado e mais burst. Era basicamente isso. A única skill um pouco diferenciada era o W. Dependendo do patch ele ficava mais forte ou mais fraco que o Lucian, mas ambos jogavam praticamente igual. E ambos deveriam ser bastante diferentes um do outro. Um cara tem uma shotgun enorme, e o outro usa 2 revólveres. Não tem sentido eles terem jogabilidade parecida.
À época, aliás, praticamente todos os ADCs que jogavam seguiam mais ou menos a mesma cartilha, com pequenas diferenças uns com os outros. Caitlyn tinha mais range, Ezreal tinha dano misto e o melhor escape, Lucian tinha mais dano sustentado, Graves tinha mais burst e era mais resistente, Tristana era melhor no late game, e o Corki whatever... Mas todos eram meio padronizados. Quase todos tinham um Q skillshot que causa dano, normalmente útil pra poke, eventualmente farm, um E que era um escape e uma ultimate que causava grande dano e normalmente servia como bom execute.
Pra mim, ele está muito mais interessante agora. Tem uma identidade definida e uma jogabilidade única. Se ele está fraco, que buffem então. Mas sou totalmente contra reverter.
Bem, na minha opinião ele não precisa de um reversão completa, mas de um mini rework. Sei lá, pra mim a passiva e aquele E não são tão bons, falta alguma coisa a mais pra ele.
Riot, ja faz um ano desse post, e a maioria da comunidade ainda sonha com esse rework! Atenda nosso pedido, pelo amor! Trás o Graves antigo de volta!
Por mim pinta e borda com ele pra como era antes ou se ila, só tira essa porcaria de bomba de fumaça ridícula dando cego. Oh coisinha tosca e sem counter play, tu fica la q nem um boco sem ver nada e ainda toma slow la dentro e morre sem poder fazer nada.