cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Revertam o Rework do Graves pelo amor de Deus.

Highlighted

Re: Revertam o Rework do Graves pelo amor de Deus.

Up (''Graves, Graves, não , Graves'' Kalec 2015)

Dragão

up

Aronguejo

Acho que vc não pensou em algo. Os motivos para o rework tanto da da Leblanc e do Rengar e como esses motivos são diferentes.
A mudança no Rengar e na Le Blanc foram motivados pelo seu kit de assassino rápido, que poderia abater inimigos com rapidez e sem muito tempo de resposta. Enquanto as mudança no Graves foram feitas pela falta de identidade que o kit dele tinha. Ele e os outros ADCs da época eram extremamente simples e sem nenhum tipo de qualidade unica. Assim , com as mudanças nos ADCs, eles ganharam uma real identidade.
Se o Graves não esta sendo escolhido atualmente, não é por culpa do rework, mas sim pela mudanças nas Runas, já que nenhuma Runa atualmente é realmente boa pra ele. E também pelo fato dele ter tomado alguns nerfs pesados.

Então, não compare a reversão dos reworks do Rengar e da Leblanc, já que as reversões também foram por motivos especiais
Aronguejo

Ele tinha uma boa identidade sim, foi um retrabalho denecessario assim como muitos outros. Só faltava uma passiva de verdade e é isso que a rito iventou...
E advinha só (lissandra que se cuide)

Além disso Graves jungle so funciona pq é opressor e quase n tem o que fazer se ele te invade. Se o time dele tiver perdendo faz exatamente nada

Rito reverte esse erro chamado rework Graves
Aronguejo

alem do mais é inegável q a rito na era dos rework em massa fazia rework totalmente desbalanceado. e muitos impensados (a maioria)

Os dos tanks foi o melhor pq foram só 3 e os 3 ja tinham kit bom, maokai foi totalmente desnessario, e se a ideia era torna-lo menos generico foi exatamente o oposto que criaram

Campeoes antigos precisam sim de retrabalho e novas mecanicas, mas vale muito mais a pena ir aos pouquinho e acertar a mao, como fizeram com voli,shyvana,xinzhao, do que tirar uma ideia do nada e invertar um negocio que não dura 1 mes pra descobrirem que nasceu um novo cancer e ter que nerfar até virar um champ de 42% de winrate

Não gosto de como a riot tem tratado reworks dos campeões com 2 pesos e 2 medidas. Yasuo que se cuide tbm
Aronguejo

A pronto. Riot reverteu o Rengar e LB e agora já tô até vendo a enxurrada de gente pedindo que revertam rework de Graves, Fiora, e mais uma cambada de champ. Gente, não
Arauto

O champion é bom, a mecânica da shotgun é daora, mas trola as vezes zzzz
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Tropa

RITO PLS, o pior de tudo é ter a skin vitoriosa dele e nem jogar com o champ ._. sdds graves antigo
Arauto

Assim, só por curiosidade, até quais reworks vocês vão pedir por reversão?

Eu sei que o da LeBlanc foi uma situação crítica e caso de vida ou morte porque eu jogo com ela, mas do Graves eu não entendo, então não sei se é realmente necessário ou apenas nostalgia do antigo.

Man, a situação ( atual ) do Graves não é muito diferente do que esta acontecendo com a l.b 
Ele não ta se encaixando mais no jogo desde o nerf pesado que ele tomou na season 7, claro que esse sistema dele literalmente ter uma shotgun é muito daora, mas infelizmente ele não se encaixa mais, e se você for ver o antigo Graves era o unico adc " badass ", tankava e ainda burstava os inimigos.
Sinto saudades do antigo, espero que volte. <3
E outra que falam por ai, ele não tinha nada de parecido com o Lucian, apenas o deash.
O Lucian nunca acabou com uma tf com duas skills kkkk ( Q + R )

Aronguejo

WARWIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK RIOT WARWICK VOLTA COM MEU BONECO

Aronguejo

eu tambem realmente prefiro o graves antigo não dizendo que o novo e ruim mais o antigo eu achava ele bem mais legal adoraria que ele um reverte no rework
Barão

não, o it do graves do mudou a passiva, só isto em suma, o que faz ele bom na jg, nada demais, o alcance dele sempre foi baixo mesmo antes da mudança.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O range dele era de 525, o mesmo da tristana atualmente depois do nerf.
Prefiro que ele volte a ter os 525, fazendo ele voltar pro bot, do que ter 425 e estando inutil no game.

Aronguejo

por favor rito, nunca te pedi nada, so tras o graves divertido de volta :c

up!
Aronguejo

Aproveito a deixa aqui e já faço um humilde pedido: Tragam o meu Urgot de volta, nem que seja por uma semana.
Arauto

Tá ótimo como está. (E sim, joguei com o antigo)... Isso tudo pra mim é choro que não sabe jogar com ou contra... Aí fica frustrado e quer pedir mudança, tão achando que isso vai virar uma zona? E tudo que pedirem pra reverter vão reverter? APRENDAM A JOGAR e aceitar novas escolhas. Mudanças são necessárias e foi o caso da maioria até então. Existem casos específicos que precisam darem uma retrabalhada, uma analisada mais profunda, pra reverter parte do que foi feito... Já que não ficou como queriam e a proposta fugiu um pouco do que almejavam. Para de cagarem a mesma regra pra todos, por mimimimi.

Ue, eu joguei com o antigo, e jogo com o " novo " tenho até m7 com ele, mas a verdade tem que ser dita: Ele é ótimo e divertido de se jogar, mas infelizmente inutil atualmente, não se encaixa mais no jogo de tão nerfado que esta, se você pickar ele e seu time estiver perdendo, vai ser praticamente 4x5 porque o boneco atualmente não consegue fazer nada, exatamente o que acontece com a lb atualmente, e não tem itens ou runas que mudem essa situação.
Unica solução que vejo é trazer ele de volta a posição de origem, voltar a ser um atirador de burst e que ainda aguentava muito dano com a passiva do E.

Aronguejo

antes ele tinha que ficar melee pra usar uma habilidade

agora ele tem que ficar melee pra usar os ataques básicos e_e