cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Revert na Katarina

Revert na Katarina

Há tempos que eu venho analisando a "nova" Katarina no que diz respeito a mecânica de jogo da campeã, e sempre me vêm a cabeça o kit de habilidades da Katarina antes do rework que ela recebeu, e eu particularmente sempre gostei mais da Katarina antiga ( e creio eu que a maioria dos players que jogaram com a antiga e com a nova, também gostavam mais da anterior, pois de fato, depois do rework que ela sofreu é raríssimo você ver uma Katarina em uma partida PVP, e ainda quando eu vejo uma Katarina na maioria das vezes o jogador não faz nem noção de como combar as skills da campeã, muitos abandonaram a campeã pois hoje ela exige uma mecânica muito maior do que a antiga exigia), não que o kit dela fosse mehor que o kit que ela têm hoje, porque de fato não é, hoje a Katarina têm muitas mais oportunidades na lane phase, mais potencial de outplay e até de inicialização, mas a Katarina antiga era mais legal, mais divertida de se jogar. Devido ao mesmo eu queria saber se haveriam chances de algum dia a Katarina ser revertida como a LeBlanc e o Rengar foram.

"A violência resolve tudo!" - Katarina

4 RESPOSTAS

Re: Revert na Katarina

TALVEZ se TODOS ou 75% dos MAINS e MONOS se juntarem e forem pro NA/Reddit existe a PROBABILIDADE de reverterem.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Provavelmente não, a comunidade aceitou muito bem.
Arauto

Ela é bem jogada, um dos 10 mais jogados no mid, a winrate não é tão satisfatória quando a moçada está começando, mas isso muda após a curva de aprendizado do personagem; Então nada de reverter, mas também tenho medo de uma próxima mudança nela que até pode vir a acontecer.
Ela está em uma situação complicada, nada dura para sempre então obviamente esse kit dela vai acabar envelhecendo, e tenho medo de mexerem nesse tipo de personagem e virar outro caso como do Aatrox.

Nunca pensei nessa possibilidade...