cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Revert SHACO

Resolvido
Aronguejo

Revert SHACO

Riot, Shaco é um boneco de nicho, ou você é monoSHaco ou você não joga de Shaco, a maioria esmagadora destes monoShacos não gostam desse rework, por favor, eu imploro mais uma vez, façam pelo menos uma votação sobre o que a gente prefere, vocês já escutaram o mains rengar, por qual motivo não escutam a gente também? façam uma votação no Reddit/Shacomains.

1.8 milhões de pontos em maestria com esse boneco, e já era monoSHaco antes de existir maestria, por favor, levem em consideração o que nós falamos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Revert SHACO

Esse rework dos assassinos nunca devia ter visto a luz do dia, um rework mais fracassado que o outro, hoje em dia esse rework esta de dissolvendo de pouco em pouco, primeiro Rengar depois LeBlanc e agora Kha'Zix (Removeram a invisibilidade ao passar em uma brush com o R upado, ou seja, ele esta praticalmente igual era em 2016) e se eu fosse chutar o proximo seria Shaco ou Talon.

Infelizmente a riot nos faz engolir esses assassinos com desculpinha de "Counter play" sendo que esse rework só piorou a situação, quando esses assassinos sairam pro live não presisavam acertar nada, simplismente qualquer um matava com eles, solução? encher os bonecos de nerfs sem nem ligar se eles ficariam massantes de se jogar.

Sou main rengar e acredite, mesmo com o Q revertido eu ainda tenho DESGOSTO de jogar com o boneco.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Esse rework dos assassinos nunca devia ter visto a luz do dia, um rework mais fracassado que o outro, hoje em dia esse rework esta de dissolvendo de pouco em pouco, primeiro Rengar depois LeBlanc e agora Kha'Zix (Removeram a invisibilidade ao passar em uma brush com o R upado, ou seja, ele esta praticalmente igual era em 2016) e se eu fosse chutar o proximo seria Shaco ou Talon.

Infelizmente a riot nos faz engolir esses assassinos com desculpinha de "Counter play" sendo que esse rework só piorou a situação, quando esses assassinos sairam pro live não presisavam acertar nada, simplismente qualquer um matava com eles, solução? encher os bonecos de nerfs sem nem ligar se eles ficariam massantes de se jogar.

Sou main rengar e acredite, mesmo com o Q revertido eu ainda tenho DESGOSTO de jogar com o boneco.

Aronguejo

Simplesmente triste, espero que possamos nos juntar, não só Mains Shaco e Rengar, mas todos aqueles que perderam o tesão nesse jogo após esses reworks
Tropa

mano acabei de fazer um post soltando essas mesmas expressões eu concordo plenamente sou main shaco tbm e jogo com ele até hj, (mais ta complicado) altas conta com mt maestria com ele, eu acho iresponsabilidade da riot esquecer os champ agr que eles tão voltando td oq era podia voltar o shaco tbm com a passiva basica msm que faz falta no dano e n essa passiva de critico... ele ganhou um alge só apos o rework, ai dps nerfadão mt pior que antes do rework.

Tropa

mano acabei de fazer um post soltando essas mesmas expressões eu concordo plenamente sou main shaco tbm e jogo com ele até hj (mais ta complicado) altas conta com mt maestria com ele, eu acho irresponsabilidade da riot esquecer os champ agr que eles tão voltando td oq era podia voltar o shaco tbm com a passiva basica msm que faz falta no dano e n essa passiva de critico... ele ganhou um alge só apos o rework, ai dps nerfadão mt pior que antes do rework. eu tbm n gostei do rework da uma olhada no meu post.

Aronguejo

Sou main Shaco TOP, jogo de vez em quando com ele Jungle, na minha opinião oque mais fudeu o Shaco foram as mudanças no E colocando um scalling estranho que parece que não da dano nenhum e os meios de counterar as box dele, tipo 1 item grátis countera uma skill do personagem por completa, uma skill que só é util em mains Shaco, só não tira a box dele, por mim os itens que revelam e ativam as box do Shaco tinham que só revelar como revelam os cogumelos do Teemo.

Engraçado é que quando saiu o rework eu criei que ele era uma merda problemática que iria destruir o jogo e saiu nego até do inferno pra me xingar e dizer que eu tava errado, agora praticamente TODOS os reworks foram revertidos ou modificados e o meta do mid lane nunca mais foi o mesmo.