cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reversão do Talon

Highlighted

Reversão do Talon

Já que a Riot decidiu fazer algumas reversões de reworks em alguns champs bem que o próximo da lista podia ser o não acham? Seria ótimo que trouxessem o antigo E(degolar) dele de volta, porém que continuassem mantendo o novo Q, W e Passiva que ele tem agora. Esse novo E(caminho do assassino) dele é uma skill bem estranha e desconexa ao meu ver, com um alto tempo de recarga nas paredes que você usa, e com uma animação bem lenta para um assassino; o que torna ele um champ bem fácil de ser lido pelo inimigo(mecânicamente falando) por ser "simplista" de mais. Sem contar que o antigo E era uma ótima skill de fuga também, pois você podia salvar sua vida de investidas de vários champs(etc) se soubesse usar com eficiência, coisa que agora se você não estiver do ladinho de uma parede ou com você só senta e chora(além de que esse novo E não contribui com absolutamente nada para o dano e/ou sustain dele). Enfim ... Se trouxessem o antigo E de volta sem retirar os outros pontos fortes que otem no resto do kit ele seria um champion ainda melhor de jogar ao meu ver.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Reversão do Talon

Não acho justo voltar o E antigo do talon pois o Q do talon atual é um ABSURDO melee. 

Mas em um ponto concordo, o E só não é horrivel pq deixa o roaming early forte, mas passo da lane phase não vejo sendo muito util, poderiam sim buffar o E dele para algo melhor mid/late game.

Aronguejo

Acho que o Antigo E poderia voltar, e esse atual se tornar passiva do antigo E.
O Q retorna já que era algo mais "nerfado", e ainda assim serviria já que funcionava como double AA.
o W permanece o atual, já que demora a voltar as adagas, e tem largura MUITO mais estreita.
o R realmente deveria voltar ao antigo, reativar 0,5s dps de você ativar era algo muito preciso.

Seu kit como "assassino" se torna um bocado fraco comparado aos outros, esses aos quais não precisam força a ULT para sair de uma jogada, o E atual é MUITO, MUITO mesmo fácil de counterar, talvez se permanecesse, aumenta o dobro do tempo que elas voltam a ser usadas, ficaria balanceado.

#VOLTATALON Campeão super divertido e pouco conhecido, uma versão de um da franquia de Assassin Screed. Merece mais destaque, e esse destaque viria com sua reversão, a estilo Rengar!

(Sonho mt com essa possibilidade, ajudem nós a por isso a frente T_T)

Barão

Por mim, poderiam reverter o kit inteiro dele. Gostava mais do Tálon antigo.