cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Retorno Graves atirador!

Tropa

Retorno Graves atirador!

Boa noite.
Meu nome é João, e por meio deste gostaria de tocar em um ponto que vejo ser muito discutido pela comunidade.

Eu faço parte desta família que é league of legends desde a seseon 3, e desde então nunca mais me desvirtuei do jogo.

Após algumas pesquisas em paginas relacionadas ao game vi que muita gente, mas muita gente pede o retorno do antigo graves, e que o seu rework não foi algo que agradou a comunidade. Contudo, vendo que bonecos como Lee blank, Rengar e Kog'Maw, voltaram ao seu antigo kit se habilidades, gostaria de saber se é possível o retorno do antigo Graves, um campeão tão aclamado por nós jogadores!
Peço humildemente por um retorno e espero ter ajudado o nosso amado game de alguma forma, um Grande abraço.
14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Retorno Graves atirador!

Colega , tire o rengar dessa lista , essa volta do Q dele foi horrivel, era bom o kit todo antigo nao em ''quilinho'' no caso em partes .... graves deixou de ser atirador ? nao vi problema em fazer ele adc qnd tentei . agr tu querer que volte ao antigo ai  ja n . o graves de agora comparado com o antigo ta 1000 melhor . pense em um rework bem feito . nao e do graves . mas tbm n e mal feito no ponto de deixar o campeao inutil tipo o rengar da vida . demorou pra eles deixarem ele bom o suficiente pra ser pickado em ranqueada dnv ... n queira isso com o graves tbm . dx como ta . joga como ta . n queira mudar . ou eles mudam uma parte so e deixam um coco . ou eles n mudam nada e vc continua de bico pq ne.....rework é rework n faz sentido fazer o rework e voltar a tras . tipo com o rengar ai . sofredor de nos todos . O BONECO ERA BOM , ERA MUITO BOM ... ERA MEIO RUIM TAMBEM. AGORA PARECE QUE PIORO.

Tropa

Graves atual é muito melhor, antes ele era só mais um atirador qualquer, agora ele tem uma identidade própria, agora ele realmente usa uma escopeta
Barão

@TiTioForge

1. Se o Rengar estivesse bom, a comunidade não teria pedido a reversão do rework nele.

2. Sim, o Graves está fraco porque foi excessivamente nerfado, não podendo executar com eficiciência sua função tanto na selva como na rota inferior. Ele não está bom atualmente como atirador/carregador (adc) pois depois que sofreu rework não consegue farmar/limpar wave facilmente, consequentemente sofrendo muita pressão pra botla e i imiga na fase de rotas. A winrate e pickrate dele estão baixas já faz um tempo. Isto são fatos, é só pesquisar.

Não sei que jogo você estava jogando, mas não era LoL.
Barão

O Graves era um excelente adc antes do rework dos atiradores.
Aí a Riot joga o boneco na jungle e nerfa até deixá-lo inviável.

Espero que escutem o pedido da comunidade e revertam ele.
Aronguejo

a ta colega . que bela bosta que tu falou em . que bela reversao fizeram no rengar . nossa .. combina dms atk speed e um pouco de dano no Q . nossa q reversao incrivel . cade o fervor stackado sem tempo limite ? aquilo e um saco .
ou voltava tudo ou n volta nada . n faz nenhum sentido mudar a porcaria do Q pro antigo e o resto continuar assim

Aronguejo

sem contar que ultar pra ficar invisivel e ganhar velocidade . pra pular em alguem é um belo ult mas eai? os genios colocaram uma porcaria de uma marca no mais proximo . isso é ridiculo . pq q nfaz isso com o shaco . evelynn ... tem mt coisa que tinha pra mudar e me mudam oq era bom . o Q no rework era mt bom pra jg e sem contar q se tu pulava em 2 dava pra derrepente matar 2 . agr com sorte tu bursta 1 e vaza

Barão

@TiTioForge
"a ta colega . que bela bosta que tu falou em . que bela reversao fizeram no rengar . nossa .. combina dms atk speed e um pouco de dano no Q . nossa q reversao incrivel . cade o fervor stackado sem tempo limite ? aquilo e um saco .
ou voltava tudo ou n volta nada . n faz nenhum sentido mudar a porcaria do Q pro antigo e o resto continuar assim"

Porque a única coisa que mudou foi o Q. O que mais você queria que revertessem ?

Se você não costumava jogar com o Rengar antigo, não vai entender o que estou falando.

O Rengar se beneficia de attack speed porque o ataque básico dele é forte. Não apenas as skills.

O Rengar não precisa de Fervor para ser forte. Ele já era bom antes de terem criado esse talento.
Aronguejo

ele ja era bom antes de criarem esse talento ? ferocidade ? ah rapa meu santo em .

ele era bom . rework deixou ruim . mudaram um pouco ele ficou bom . tomo nerf e msm assim tava d boa . agr volto o Q antigo . bah . mudo tudo ... compare ai  em videos . o tempo q levava pra limpar a jg com o rengar rework .e o rengar antigo . e dps compara com o de agr só com o Q antigo . esse de agr n da nem pro cheiro ..

Barão

@TiTioForge

"sem contar que ultar pra ficar invisivel e ganhar velocidade . pra pular em alguem é um belo ult mas eai? os genios colocaram uma porcaria de uma marca no mais proximo . isso é ridiculo . pq q nfaz isso com o shaco . evelynn ... tem mt coisa que tinha pra mudar e me mudam oq era bom . o Q no rework era mt bom pra jg e sem contar q se tu pulava em 2 dava pra derrepente matar 2 . agr com sorte tu bursta 1 e vaza"

O Rêngar é um assassino, não um bruiser. O fato do Q ser single target se adequa melhor à função do personagem, que é justamente matar um alvo específico e sair. Em vez de dar dano em uma pequena área, da qual pode-se facilmente esquivar. Se alguém desviasse do Q pós-rework do Rengar, ele ficaria inútil na team fight. Por isso a volta do Q original dle é algo bom. E sobre a ult, a Riot buffou o range dela e também outros detalhes gerais do personagem.
Barão

@TiTioForge

"ele ja era bom antes de criarem esse talento ? ferocidade ? ah rapa meu santo em .

ele era bom . rework deixou ruim . mudaram um pouco ele ficou bom . tomo nerf e msm assim tava d boa . agr volto o Q antigo . bah . mudo tudo ... compare ai  em videos . o tempo q levava pra limpar a jg com o rengar rework .e o rengar antigo . e dps compara com o de agr só com o Q antigo . esse de agr n da nem pro cheiro .."

Sim, ele já era bom antes de criarem esse talento. Jogo com ele desde a Season 3.

O ponto positivo do Renegar pós-rework era que ele conseguia limpar facilmente os campos da selva, devido a seu Q dar dano em áre. Porém descsracterizou o personagem, porque ele não conseguia mais matar um alvo isolado e fugir. Não era difícil desviar do Q dele, então ele levava CC e era morto. É um fato que o Q single target facilita essa funcção para ele. O Rengar nunca foi um campeão de early game forte, então não importa muito se tiraram o Q em área dele.
Barão

@young Nic

"Graves atual é muito melhor, antes ele era só mais um atirador qualquer, agora ele tem uma identidade própria, agora ele realmente usa uma escopeta"

Não é o que as estatísticas mostram. Veja as estatísticas dele (winrate & pickrate) dele da Season 2 até a Season 4. Agora compare com os dados dos 2 últimos anos. Você deve ser iniciante no jogo ou alguém muito ignorante sobre o campeão/role para falar algo tão incoerente com a realidade. E ainda assim tem a disposição de vir aqui no Fórum escrever besteira.
Dragão

O Graves atual é muito melhor do que o antigo. Hoje o campeão tem um potencial grande de explodir alvos squishies e tem skills muito mais consistentes e com uma utilidade extra em relação ao antigo. A única reclamação da comunidade é o fato dele ser inviável na botlane e ser jogado apenas na Jungle, mas isso nem de longe é motivo para pedir reversão do rework. O que fez ele ser jogado em outra lane é o fato de ter levado muitos nerfs, e isso estragou o campeão.

Moderador

O problema de reverter o Graves é que MUITA gente gosta mais do Graves atual, porém os mains do antigo se sentem muito injustiçados porque ele mudou completamente como campeão e basicamente não é mais jogado como um ADC. Outro problema é que o Graves antigo também não estava em um estado muito bom, haviam muitas reclamações sobre ele ser apenas um Lucian com menos mobilidade, então se reverterem ele pro estado antigo vai soar meio que como um retrocesso. 

Eu realmente não consigo imaginar uma solução muito boa pra esse problema do Graves, talvez se eles trabalhassem em algumas mudanças pra trazer de volta alguns aspectos do antigo Graves e viabilizar ele um pouco mais como ADC (mais range, tiro atravessando minions mas continuar empurrando monstros, mais benefícios com crítico) mas aí provavelmente teria o mesmo problema que o Lucian teve no ano passado de ficar muito forte em rota solo... Graves é um caso complicado :/

Barão

@Drill Barnacle Eu jogava com o Graves antigo como ADC e ele era muito bom. Era bem legal jogar a match up Graves vs. Lucian. Não vejo o Graves como uma cópia do Lucian, mas como alguém que se equipara ao nível de mecânica dele. E o Graves antigo tinha um clear wave absurdamente melhor.

Mas aí começa uma sequência de modificações questionáveis por parte da Riot.

Pegam o boneco e tiram ele da função na qual ele estava exercendo com excelência. Ok.

Jogam ele na jungle. OK.

Buffam excessivamente, para que ele apareça nos campeonatos: OK.

Nerfam demais ele. Ok.

E as pessoas que jogavam com o boneco, ficam como ? Não sei se vocês percebem, mas acabaram pisando na bola várias vezes. Tudo por causa de um julgamento equivocado de que a mecânica do Graves se assemelhava a do Lucian.

Mas se for parar para pensar, no League of Legends há muitos personagens que possuem características ou habilidades semelhantes a de outros. Por exemplo, o que está vindo agora é esse estilo de "target" onde você tem que encaixar uma "hit box" para atordoar (stunar) o personagem adversário, visto em canpeões como a Sejuani, o Taric e o Xin Zhao atuais. Então LoL é um jogo onde personagem possuem características/habilidades/mecânicas ( chame como preferir) genéricas. Isto é um fato; porém não acho que se aplique ao caso "Graves vs. Lucian". Acho que foi um erro de interpretação de vocês. Eu sei que não da pra Riot agradar a todos nesses "reworks", mas tomem cuidado com o que estão fazendo, para não acabar estragando personagens e decepcionando fãs.