cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resumo da função autofill obrigatória

Resolvido
Highlighted
Tropa

Resumo da função autofill obrigatória

• Qual a opinião de vocês sobre essa ferramenta que acaba prejudicando muitos jogadores que caem em posições com desempenho mais baixo para o seu elo? 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Resumo da função autofill obrigatória

@beinTT  escreveu:

@Prof Dumbledore  escreveu:
Também não curto autofill em ranqueada.

Entendo o ponto de que a gente precisa saber um pouco de cada lane, pra entender o jogo como um todo e não só uma fração dele. Mas assim seria incoerente, pela criação do sistema de ranque de posição, que na minha opinião foi um furo por parte da Riot.

Porém acho que a gente deveria decidir até que ponto jogar só em uma lane prejudica a escalada e o impacto que a gente tem no jogo, não colocar a gente numa posição de desvantagem pra acelerar o machmaking. Deveria ser opcional isso.

Acho uma boa idéia ser opcional acelerar o matchmaking. Se você prefere esperar 10, 15 min até encontrar um partida ao invés de cair no autofill seria algo muito válido.

Uma dica pra quem não quer cair no Autofill é não deixar o tempo de espera passar da estimativa de tempo de espera.

Quando se aproximar do tempo estimado, você cancela a fila e a inicia novamente.

Faço isso a muito tempo e nunca mais cai no autofill.

Muito boa dica. Vou fazer isso!

Também acho super injusto por N motivos citados acima e mais alguns. Deveria ser opcional em filas ranqueadas, já que é uma escalada difícil normalmente, no autofill se torna impossível praticamente.

Gostaria que isso fosse removido ou alterado de forma que o usuário escolhesse acelerar ou não o match.

4 RESPOSTAS

Meu ponto de vista esse tal de Autofill é a pior coisa que já inventaram na história desse Game!

Primeiramente a toxidade já é muito alta, e quando um alguém cai na Posião errada ele já começa a perder a cabeça, Ranqueada joga quem quer ser melhor, quem quer melhorar, quem quer atingir seus objetivos, quando você cai lane errada é como se pedissem para um Cozinheiro fazer a manutenção de um motor de um Avião, Simplismente não dá certo não existe ser humano capaz de fazer de tudo no mundo e simplesmente é muito frustrante você ficar mais de 30 minutos em uma partida jogando muito mal por conta disso!

Normal game existem pessoas que gostam de treinar para depois irem para a Ranqueada mas se você cai na lane errada como você vai melhorar sendo que você vai estar fazendo um papel muito diferente do que você faz?

Por exemplo eu só sei jogar Meio e Selva e quando o autofill resolve trollar e caí botlane na ranked eu não vou kitar pra perder PDL certo? Já é sofrido e o pior, quando você não sabe jogar de suporte ou não possuem suporte o ADC morre igual batata e todo mundo te culpa sendo que você está na função errada? Eu detesto jogar de Atirador porque eu acho horrível, porque eu detesto todos os Atiradores e porque eu jogo muito mal, e se você pickar seu main (Que não seja ADC) o time inteiro acha que você está trolando e começam a te chingar.

Só acho que esse papo de combater a tóxidade é papo furado tudo começa por ai, até mesmo quem quer jogar casualmente por diversão sente desgosto por esse autofill.

Objetivo principal dos Games é entreter e não te forçar a fazer coisas que você não quer -_-
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Entendo o ponto de que a gente precisa saber um pouco de cada lane, pra entender o jogo como um todo e não só uma fração dele. Mas assim seria incoerente, pela criação do sistema de ranque de posição, que na minha opinião foi um furo por parte da Riot.

Porém acho que a gente deveria decidir até que ponto jogar só em uma lane prejudica a escalada e o impacto que a gente tem no jogo, não colocar a gente numa posição de desvantagem pra acelerar o machmaking. Deveria ser opcional isso.
Arauto

Acho uma boa idéia ser opcional acelerar o matchmaking. Se você prefere esperar 10, 15 min até encontrar um partida ao invés de cair no autofill seria algo muito válido.

Uma dica pra quem não quer cair no Autofill é não deixar o tempo de espera passar da estimativa de tempo de espera.

Quando se aproximar do tempo estimado, você cancela a fila e a inicia novamente.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

@beinTT  escreveu:

Muito boa dica. Vou fazer isso!

Também acho super injusto por N motivos citados acima e mais alguns. Deveria ser opcional em filas ranqueadas, já que é uma escalada difícil normalmente, no autofill se torna impossível praticamente.

Gostaria que isso fosse removido ou alterado de forma que o usuário escolhesse acelerar ou não o match.