cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rerverter a Leblanc foi um erro.

Dragão

Re: Rerverter a Leblanc foi um erro.

O clone da LeBlanc pós-rework (antes de ser revertida) não podia ser controlado, e ia pra lugares totalmente aleatórios.
O da LeBlanc atual é bem melhor, porque dá pra controlar.
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Cara, eu não acho que possa existir algum tipo de habilidade que atraia os inimigos para serem mortos no LoL (uma enganosa, não algo tipo um CC), isso também seria muito fácil de prever (só saber o que é bait, o clone da LeBlanc sempre foi fácil de prever nas duas versões da campeã).
Já tomou seu café hoje?
Dragão

O problema do RR do rework da LeBlanc é que a I.A do clone era muito ruim, ele simplesmente ia até o campeão mais próximo, e é justamente isso que limitava a habilidade (seria muito forte se pudesse ser controlado, mas o ideal era poder pelo menos escolher o campeão que o clone iria seguir).
E não, essas habilidades não seriam legais no LoL, já tem gente que chora pra Zoe que só imita feitiços de invocador, imagina imitar uma ultimate?
Eu penso que um dia ela poderia ter uma habilidade semelhante a ultimate da Morrigan (do josgo Smite), em que você poderia se transformar em um campeão (aliado ou inimigo) por alguns segundos, mas não podendo utilizar a ultimate, ou talvez como uma das habilidades heróicas do Abathur (Starcraft, mas me refiro à versão dele do jogo Heroes of the Storm), onde ela selecionaria um campeão aliado, se teleportaria até ele e se transformaria nele por alguns segundos (novamente, sem poder usar a ultimate dele, porque seria muito OP).
Talvez essas habilidades que você sugeriu até funcionassem, se não fossem aplicadas a ultimates inimigas.
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Sim, e o Zed possui o títlo de "O mestre das sombras", mas fora o W e a ultimate, nada mais do kit dele consegue reproduzir com fidelidade o que ele é em identidade.
Bora dar um rework.
Po, tu já leu a lore dela? Ela é uma maga (uma das mais poderosas de Runeterra, por sinal), mas nunca foi dito algo como ela usando feitiços de ilusão ou algo do tipo, ela manipula, mas não pela magia.
O próprio Vladimir conspira junto com ela, então ele deveria ter alguma habilidade pra enganar os inimigos?
Já tomou seu café hoje?

Essa reversão pra LeBlanc antiga foi a melhor coisa que a Riot fez, pois a única coisa boa que a depois do rework fazia bem era limpar a wave. A passiva em um TF é muito inútil, pois n da pra vc ficar esperando um tempo pra poder usar outra skill, assim ela fica muito "exposta" e inútil. Eu estava desanimando completamente do lol, mas qnd eu vi que a Riot ia reverter a LeBlanc eu animei 10000 vezes mais a jogar. Tem muitos outrso campeões que precisam de balanceamento, deixem a LeBlanc em paz.
Highlighted

O pessoal que ta reclamando da le blanc do rework tambem deveria reclamar da katarina, que ficou mais dificil mecanicamente e mais vulneravel em uma tf.
Antigamente era só bater a cabeça no teclado e dar pentakill. Era full ban todas as partidas kk, não era saudavel.
Aronguejo

Sinceramente isso é tópico de quem não sabe/consegue jogar contra. A LB antes de ser uma ilusionista/farsante, é uma maga poderosíssima. Então isso significa que não tem necessidade de todas as skills dela serem com referência a isso. Ela não podia era atirar uma shuriken, daí isso seria fora da temática... Assim como o Zed é o mestre das sombras e TAMBÉM um ninja. Logo, tudo dele tem que ser em torno de ninja / sombra (que é o caso). Eu jogo de assassino () e sinceramente basta saber se portar contra. Em stream contra High Elos eu não vejo pessoas banindo LB sempre, ao contrário de Zed, Yasuo e Talon. Vamos parar de com isso de não presta, anti-game etc porque cada um tem um "counter pessoal" e o meu é o Zed. Poderia fazer um tópico com o mesmo sentido falando que "ele taca shuriken, não tem nada a ver com a sombra" e já era. Não consegue/sabe jogar contra? Aprende ou bane, assim como sempre faço com o Zed (sempre bano)

Sinceramente ela estava ótima antes. Eu não consigo gostar desse kit como está porque a primeira LeBlanc era um monstro, depois do rework... ficou boa e agora está esquecida.
Arauto

Honestamente a Le Blanc antes de reverter era menos popular em Ranqueadas que o Aatrox pré Rework(não que tenha mudado muito pós...)
Isso para o que era considerada um dos personagens mais populares do jogo, houveram patchs antes dessas mudanças com remakes de Classe em que a Le Blanc teve mais de 15% playerbase em todos os servidores.
Em resumo remakes de classe só trazem impopularidade para os personagens que participam.
Tropa

realmente acho que estava mais divertida de jogar antes de reverterem o rework. Se apenas tivessem tirado o 0.75 de cd pra voltar no W, estaria perfeita, ou quase.

" Sinceramente isso é tópico de quem não sabe/consegue jogar contra. A LB antes de ser uma ilusionista/farsante, é uma maga poderosíssima. Então isso significa que não tem necessidade de todas as skills dela serem com referência a isso. Ela não podia era atirar uma shuriken, daí isso seria fora da temática... Assim como o Zed é o mestre das sombras e TAMBÉM um ninja. Logo, tudo dele tem que ser em torno de ninja / sombra (que é o caso). Eu jogo de assassino () e sinceramente basta saber se portar contra. Em stream contra High Elos eu não vejo pessoas banindo LB sempre, ao contrário de Zed, Yasuo e Talon. Vamos parar de com isso de não presta, anti-game etc porque cada um tem um "counter pessoal" e o meu é o Zed. Poderia fazer um tópico com o mesmo sentido falando que "ele taca shuriken, não tem nada a ver com a sombra" e já era. Não consegue/sabe jogar contra? Aprende ou bane, assim como sempre faço com o Zed (sempre bano) "
Concordo demais. Vocês devem ser novos no jogo pra reclamarem dessa Leblanc, vocês não devem ter vivido a epoca do Sufocamento Igneo, onde a leblanc matava qualquer, QUALQUER UM, com Q + sufocamento + R, da Season 3. Nada nesse jogo é sem counter play, até a ult do darius tem counter play. Todo champ hoje em dia tem mobilidade, desvia do W com alguma habilidade, desvia do E se movimentando, n é difícil.

agora quer uma re-reversão? é sério?... deixa assim velho ta bom é só vc não se posicionar mal q vc n morre...
Arauto

ah pra mim quero que se dane essa campeã, não gosto de jogar com champ q pula e faz os caraleo a quatro, aqui é Bruto Rustico e Sistemático, aqui é Sion, Garen, Nasus, Voli, Alistar, Mundo .... quero é ver bixo piruleta fugindo da morte... porque essa é sua sorte ter scape, seus fracote... BIRLL, AQUI É TRAPEZIO DESCENDENTE **cogumelo do teemo**!!! SAI DA BASE BIULDEI PRA CARALEO !!!
Arauto

@Chokkus@  escreveu:
O clone da LeBlanc pós-rework (antes de ser revertida) não podia ser controlado, e ia pra lugares totalmente aleatórios.
O da LeBlanc atual é bem melhor, porque dá pra controlar.

O clone era invocado no ponto exato onde você estivesse apontando com o mouse, em QUALQUER lugar do mapa, globalmente. Depois de invocado, ele realmente não podia ser controlado, mas ele sempre ia pro lado onde havia campeões e usava as habilidades falsas em cima deles, então era só questão de saber onde invocar o clone para parecer que era você saindo de algum lugar e tentando pegar um abate em outra role.

Fora que ele podia ser usado para ativar cogumelos do Teemo, armadilhas, invocar ele na sua frente e inutilizar a ult da Caitlyn. E você ainda tinha um "mini teleporte" toda vez que usava o R para imitar uma habilidade, quando o clone surgia e você podia usar isso para escapar de algum CC. Ou seja, era extremamente versátil e forte, não tem comparação com esse clonezinho que sai correndo e morre 2 segundos depois sem nem poder imitar habilidades. O máximo que ele faz é fingir que dá auto ataque.

Aronguejo

Não. Não foi um erro. Erro é fazer rework. Shaco, Katarina, Graves, Akali... Todos os reworks são falhos, com exceção de alguns poucos, e mesmo assim, deveriam criar novos campeões, em vez de mexer nos antigos.
Barão

@Jinyoung Park@  escreveu:

Rerverter a Leblanc foi um erro.

RT

nem tô opinando por ser main adc e ser explodido toda hora em menos de 1s com um combo dela -q

Tropa

Bom dia,

Eu concordo totalmente. A LB atual tá muito escrota, anti-jogo e qualquer um consegue jogar. Mas eu nem me preocupo com isso, Riot me deu um BAN e eu uso sempre na Le Blanc agora. Smiley Very Happy

Atenciosamente.

Sim, reverter a LeBlanc foi um erro.
#VoltaRyzeFêmea
Tropa

Não acho que tenha sido um erro...

Antes de reverter ela dependia demais da passiva.
Tropa

O rework dela era muito boom, poderiam se criar varias formas de combo, hj basicamente vctem um que é certeiro e que com 3 itens, vai matar o mid inimigo em um game de boas.. Cara, na mora.. a passiva dela ajjudava muito no farm dela, o campeao que nao consegue farmar em baixo da torre. Se algum dia eles perceberem que reverter ela não ficou bom para o game. Eu jogaria muito mais com meus 350k de maestria.