cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rerverter a Leblanc foi um erro.

Rerverter a Leblanc foi um erro.

Honestamente, o retrabalho pareceu muito mais saudável para o jogo. Ela havia atrasado a explosão, também conhecida como contra-ataque, e  tinha um piso de habilidade mais alto que o antigo. E então eles a reverteram para o mesmo campeão que é muito frustrante para jogar contra e apenas usa QRW que o instiga com absolutamente nenhum atraso. Parece literalmente que as pessoas estavam reclamando do seu retrabalho porque isso exigia mais habilidade.

55 RESPOSTAS
Dragão

Re: Rerverter a Leblanc foi um erro.

Reclamavam porque ela não explodia, as skills não davam dano e era uma campeã dependente da passiva.

Sem essa, o remake que tinham feito matou a LB em todo sentidos. Tiraram a essencia do campeão, e por isso mesmo que eles reverteram. E só tem vc reclamando disso, ngm em Reddit, ngm aqui eu vi reclamar. O que eu vi foi mt gente comemorar, mt gente voltar a jogar por causa da Leblanc. A unica coisa boa que a Antiga leblanc fazia era limpar minion, de resto era completamente inutil. Em uma TF n da pra ficar esperando pra usar outra habilidade n, nem o Zilean passa por isso..
Dragão

@LeBlanc do Fórum
Não sou capaz de opinar.
Arauto

Eu sinceramente concordo, adorava jogar com a LB antes, sinceramente, sinto falta pacas da passiva e da ulti antiga, mas agora preferem assim~~ Minha maestria já começo a mofa.

@Yuuyuki Sinceramente, me fala qual a essência da LB? É, de longe, a campeã mais sem nexo que pode existir. Uma farsante que não engana, sério?
E sinceramente, não vi o que o rework mato ela, o clear wave fico bom, além de que dava pra aproveitar e limpa a wave e pokea o inimigo. De todo modo, a LB só foi revertida pois eles tentaram deixá-la com menos síndrome do Ryze, mas falharam nisso, então aproveitaram pra parar o choro das pessoas, revertendo ela. O mesmo vale pro Rengar.
Arauto

Mas é óbvio que reverteram. O rework ficou perfeito, porém mataram ela com uma enxurrada de nerfs que fizeram ela deixar de ser assassina. Ela já não tinha um snowball decente, só era forte no early game e depois decaia drasticamente, mesmo estando feedada. Só conseguia matar o adc cansado e olhe lá. Fora que a "janela de resposta" dela era enorme, na época uma Katarina sapateava na cara dela, matava e saia impune sem dar tempo para ativar o Sigilo e causar mais dano. Ela era extremamente dependente da pistola laminar e do lich bane para causar dano nas habilidades + auto ataque e essa nunca foi a intenção da campeã.

O rework corrigiu várias fraquezas dela (como o clear wave) e também ajudou muito a deixá-la mais coesa com a sua temática e conceito, além de deixá-la mais fácil de counterar, porém os nerfs a mataram.

tAMBÉM SINTO FALTA DA LB ANTIGAAAAAAAAA
Dragão

@Temmye A que engana é a que cria um clone **cogumelo do teemo**? Pq eu acho que a atual é muito mais enganosa, que dá pra controlar o próprio clone. Sem contar aquele clone que ela soltava no meio do mapa q era outro **cogumelo do teemo**, não sabia nem pra onde ia.
Aronguejo

@Camila do ARAM@  escreveu:
tAMBÉM SINTO FALTA DA LB ANTIGAAAAAAAAA

LB antiga que é a nova que é a antiga mas é a nova por ser o rework da antiga que faz ser a antiga a nova e a nova a antiga mas na verdade é a nova mesmo.   

Dragão

@Camila WebNamoro Licença, mas antiga como? A atual que é a "antiga".

@RoyaI Riven Eu tenho que dizer, a essencia da farsante é tão falsa quanto a personagem.

@LawOne Errado, as únicas habilidades dela que são um pouquinho enganosas são W e passiva e ambas até que são faceis de prever, tirando isso o resto do kit é bem genérico, pra não dizer que já existem habilidades semelhantes, tipo a ult do Shaco.

Toda a ideia da LB é interessante, mas ela assim como a imensa maioria das versões antigas dos campeões teve uma execução um tanto quanto confusa, pobre e preguiçosa, é só saber o usar as habilidades em ordem de forma que mate mais rapidamente, isso é o tipo de coisa que um enganador faz ? eu no minimo acharia que ela usaria truques de ilusão pra atrair e matar ao invés de só fazer um chamariz ambulante do Wukong pra poder fugir.

Dragão

Tá falando de algo genérico, mas o kit dela era praticamente o ryze, não existem campeões com o kit igual o da lb atual, no máximo o próprio ryze que explode marcas de uma skill (E, e no caso da lb o Q). Mas a antiga era muito mais parecida com o próprio, até chamaram de cópia do ryze.
Arauto

O real problema da LeBlanc é que ela deveria ser uma assassina baseada em ilusionismo e mimetismo, porém isso é extremamente complicado de se executar numa jogabilidade que não a torne completamente inútil.

O W é a única coisa no kit dela que de fato tem alguma coesão com essa temática, o resto não passa de algo puramente genérico. O RR do rework era infinitamente melhor do que essa passiva original que só serve para dar chances de escapar, com sorte e se o inimigo for muito desatento. Você podia invocar um clone em qualquer área do mapa para enganar os inimigos, fazer eles gastarem flash, ultimate, além de revelar a área e invocar habilidades, que confundia os inimigos mais ainda.

Num futuro rework dela eu imagino eles colocando uma habilidade que cria um escudo que neutraliza o dano da próxima habilidade que a atingir e permitir que ela lance de volta durante um curto período de tempo e uma ultimate que possa imitar a ultimate de qualquer inimigo, aleatoriamente. E quem sabe transfiram essa "Mímica" atual do R para a passiva, fazendo com que ela possa conjurar a mesma habilidade 2x seguidas a cada x segundos.
Aronguejo

Essa nova Leblanc e a nova akali são as campeãs mais tóxicas do momento, muito mais que um bom yasuo ou um bom zed....

A corrente da LB mata por si só, o roubo de vida da akali é absurdo, junto com o dano explosivo demais, não ta dando pra jogar contra, nada para essas duas, você tem que gastar seu kit e do seu time inteiro para tirar a akali da sombra e ela só vai recuperando vida e quando sai, sai limpando todo mundo!

Frustrante demais

@XsBr@  escreveu:

Essa nova Leblanc e a nova akali são as campeãs mais tóxicas do momento, muito mais que um bom yasuo ou um bom zed....

A corrente da LB mata por si só, o roubo de vida da akali é absurdo, junto com o dano explosivo demais, não ta dando pra jogar contra, nada para essas duas, você tem que gastar seu kit e do seu time inteiro para tirar a akali da sombra e ela só vai recuperando vida e quando sai, sai limpando todo mundo!

Frustrante demais

A Corrente da Antiga era pior , até porque também dava mais dano devido a passiva. E outra era realmente frustrante depender de acertar a corrente e mante-la por 1,5 seg.

Aronguejo

Reclamavam porque pra quem é main assassino lol se resume a explodir adc e mandar "?" no all, mas é isso, eu só jogo de tank, tô de boa com esses assassininhos atuais.
Highlighted
Tropa

Eu também preferia antes de reverter era mais divertido mas voltou as origens e é muito tédio jogando com a versão original dela :c
Love Is Blue

As respostas da Baby Doll são perfeitas.

Pensem sobre isso: LeBlanc possui o título de "A farsante", mas fora o W e a passiva, nada mais do Kit dela consegue reproduzir com fidelidade o que ela é em identidade.

Além disso o rework na LB abria uma janela enorme de counter-play que no inicio era compensado com um dano muito alto que aos poucos foi sendo nerfado ao ponto de você somente conseguir matar alvos extremamente frágeis e com uma lentidão que incomodava. Até que em determinado momento do jogo esperar a passiva dar o dano era inviável porque você estaria morto momentos depois.

A atual campeã (revertida) tem uma janela de counter-play que beira o 0, mas em compensação qualquer campeão que tenha o minimo de controle de grupo e clear wave passa o rodo nela com facilidade no mid. Tradução: Para vencer a LB você precisa controlar a rota e parar ela (a força) nos momentos estratégicos. Não parece simples de executar, porém essa foi a XP que eu peguei depois de levar muita porrada pra ela no mid.

Aronguejo

Eu gostava da antiga qnd tinha dano né... aí nerfaram ela e virou um CU de se jogar. Essa nova é mais tóxica porém, é inegável que a outra era mais dependente de time, essa não, basta vc matar o ADC e sair, coisa que a outra não conseguia fazer pois era mais fácil morrer. Porém, ao longo do tempo fui perdendo a vontade de jogar com pois o campeão não é mais aquele que eu fazia combos e mais combos, montava estratégias nas TF pra matar alguém e sair sem morrer, essa vc mata e é isso, não dá nem graça. Pra mim, bastasse um buff na antiga que já resolvia o problema dela, achei meio radical ter revertido algo que era bom mas que se perdeu por vários nerfs consecutivos.