cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rengar tá valendo a pena?

Resolvido
Tropa

Rengar tá valendo a pena?

Fala aí pessoal, bem, há uma semana atrás eu tava pra comprar o Kha'Zix, só que aí saiu as notas de atualização do 8.2 e vi que ele vai ser nerfado e tal, então eu pensei no Rengar que eu acho interessante pelo fato de poder ir no top e se dar bem dependendo do match-up, mas minha dúvida é a seguinte, o late game dele é superior ao do Kha'Zix? A build dele pode ser mais variada comparado ao mesmo? Já estou com essência azul pra comprar qualquer um dos dois, e queria saber aí a opinião de vocês.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: Rengar tá valendo a pena?

Sim o late game dele é melhor , principalmente utilizando Colheita Sombria. Porém o early dele está bem ruizinho ultimamente não limpa a jg com facilidade e o gank dele é muito ruim caso o pessoal saiba wardar corretamente ficando eficiente apenas com a ult.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Sim o late game dele é melhor , principalmente utilizando Colheita Sombria. Porém o early dele está bem ruizinho ultimamente não limpa a jg com facilidade e o gank dele é muito ruim caso o pessoal saiba wardar corretamente ficando eficiente apenas com a ult.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Acha que devo investir pra treinar mesmo assim? Valeu!
Arauto

Esse nerf no 8.2 não vai inviabilizar o khazix, perceba que buffaram o Q também, só vai alterar onde fica o dano. Diria que o Early game do KhaZix hoje é melhor, porém no late game os dois se igualam, mas fazendo funções diferentes. O KhaZix na maioria das vezes entra pra finalizar os adversarios, o Rengar Bursta um Carry e tenta sair vivo. Isso na maioria das vezes claro.

Te recomendo comprar o que achar mais maneiro ou mais seu estilo, ambos estão jogaveis atualmente.

Tropa

Valeu pela ajuda mano, fiquei com o Rengar por ele ir top, valeuzão aí!