cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rengar morto

Rengar morto

Simplismente a rito acabou de matar o rengar de vez, ele estava forte no pbe , mais fizeram muitas mudanças antes de lançarem , agora temos um rengar full dependente de kill , isso mesmo kill , se voce nao pegar kill no inicio do game voce se tornar inutil , rito nao pensou quando voltar o ''Q'' antigo dele o W e as stacks de ferocidade antigas deveriam voltar tb , esse novo estilo de game do rengar esta muito fraco , ele so volta a ficar forte la quando fecha o 4 intem pra ele tentar fazer algo , se voce pensa em jogar de rengar em elos altos , desista , ta esta full inutil sem dano early game, rito criou rengar do bronze/prata , onde os games duram 50 minutos , é isso ae galera , minha opniao sobre o rengar , ou rito muda dnv ou buffa o early game dele ou ele vai continuar sendo o PIOR jg do patch. fiz essa analise baseada em 40 partidas que joguei com esse rengar com Q revertido , fora a sua ult que falta algumas coisas . vejam o pior jg do patch , 

[img]https://i.imgur.com/WEzqzOp.png[/img]

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rengar morto

Eu não acho que ele esteja fraco, porém agora ele terá que ser mais presente no early game e o win rate dele está baixo porque é um campeão que acabou de receber um "mini rework" e as pessoas ainda estão se adaptando com esse novo estilo de jogo dele, assim como o Swain que também está com um win rate abaixo dos 50%...

isso que eu te falei , o rengar antigo era mais presente pq nao tinha esse tempo de recarga pra sumir as ferocidade , lvl 3 antigo voce ja ia dar um gank , hoje ta difcil, joguei 40 jogos com esse rengar ae , e te falo , ele nao esta viavel n, se voltar a ferocidade antiga pelo menos , fica melhor

Arauto

Não acho que esteja fraco, visto que ele tem capacidade novamente de burstar muito rápido um alvo. Só com a ultimate que ele chega pulando já vai embora metade da vida do alvo.

O Q voltando o potencial de all in é muito grande.

como eu falei , ele esta forte so late game , o problema é early game dele , extremamente fraco , se ele começa atras ele nao volta mais pro game , antes do Q voltar , eu invadia de boas , matava o jg inimigo lvl 3 , hoje eu combo nao vai nem metade da hp do muleke, riot podia so buffar early dele , um pouco mais

Pelo que eu percebi é isso aí mesmo, ou você faz um bom snowball no early, ou então tu só vai impactar bem no late game.
Virou basicamente um champion feito pra low elo. A ferocidade não combina com o ''novo'' gameplay, Ela foi feita pro rework dele, que tinha um power spike mais focado pro mid game.

Invade dele está péssimo, gank também. O que se tem a fazer é jogar full power farm.

Aronguejo

Riot agust lanço ele fraco no 8.4 pra testes, ele vai buffa ele nos proximos pachts é nisso que da não frequenta o forúm dos Rengar mains Reddit NA  é por causa deles queo Rengar esta muito divertido e fluido de jogar.

ta péssimo mesmo kkk, parei ate de jogar por enquanto, ate que fim alguem que entendeu o que eu quis falar
Dragão

Acho que ele ficou melhor com esse mini rework e ficou mais coerente como um campeão assassino. Antes desse patch, eu achava o Rengar muito fraco e counterável até mesmo no lategame, era só usar CC ou ficar perto do seu time para matá-lo rapidamente. Gostei dessas mudanças pelo fato dele não ser tão forte no early game, algo incoerente para um assassino. Sem dizer que ele voltou a ser aquele campeão que mete medo em todo mundo no mid/late game.

Ou lança assim ou o forum enche de "Main ADC" chorando..... engraçado que quanto vayne, trist e Ez ta god tier e alguem reclama é choro.....................

Tropa

assim vc me ofende cara,Rengar é meu main desde que comecei no lol,ele sempre vai ser bom independente dos nerfs e reworks e ajustes,amo esse champ  

to tao certo , que ele ja ate levou buff no PBE ,
"Tempo de bloqueio antes de Rengar poder lançar magias autorizadas reduzidas para .1 de .25"
Predador oculto (P)Tempo da ferocidade aumentada de 6 para  8
Savagery (Q)
Dano aumentado de  20/50/80/110/140 (+1.1 TAD) para  30/60/90/120/150 (+1/1.05/1.1/1.15/1.2 TAD)
Escalamento de AD aumentado de 1.3 TAD para 1.4 TAD

1. Olha meu histórico de partidas. E olha em que ELO eu fiz esse histórico. Quem diria, o msmo que o seu.
2. Ele consegue voltar pro jogo de boas msmo com um start fraco, basta saber como buildar ele em cada situação e como jogar perdendo.
3. A nova mecânica de ferocidade é bem mais saudável e não é, de forma alguma, fraca.
4. Ele com 2 itens vs um oponente com 3 é capaz dele ganhar de qqer jeito se não for um tank.
5. Estou jogando com ele enfrentando diamantes sem o menor problema.
6. Ele tem um dos early games mais fortes do jogo, pq vc acha que ele é tão bom pra invadir? lvl 3 sem itens é capaz de ele quase burstar alguém.
7. Ao menos vc sabe que é a sua opinião, e não a verdade.
8. Vc tá ligado que a winrate dele só está baixa pq tem muita gente que não sabe usar ele usando né? Ele está com a maior pick e ban rates da jungle atualmente. Se WinRate fosse tudo, Ryze e vários outros campeões que destroem o competitivo e o high elo seriam fracos, mas não são. Rengar não é mais um champ q qqer um possa usar de qqer jeito e se sair bem, como era MUITO tempo atrás, agora só quem joga bem com ele vai se sair bem.
9. Nesses sites, como o Champion.gg, vc vê os personagens por RELEVÂNCIA, overall performance, e não por winrate. E se vc for por tal critério, Rengar está entre os primeiros, embora em winrate esteja por último.
10. Vc faz a build de full letalidade+crítico nele, sem praticamente nenhum item defensivo ou situacional, não me admira que seu desempenho com ele seja fraco. Vc quer continuar buildando dano msmo estando atrás e acha que o problema é o personagem, sendo que o ÓBVIO no LoL é buildar defesa quando se está perdendo. Dano bruto só se builda pra oprimir os mais fracos, pra abusar da vantagem quando se está ganhando.
11. É lógico que você acha o Early Game dele fraco, está usando colheita sombria em ELOs altos, onde as partidas não duram nem meia hora. Pode assistir qualquer main Rengar no YouTube, como o iJustRengar, por exemplo, eles sempre vão dizer que em ELOs baixos se usa colheita e em altos se usa Eletrocutar. Vc n tem garantia de que vai snowballar pra saber se a colheita vai ser boa num jogo curto, o correto é sempre pegar o mais seguro, o dano que é garantido desde o inicio.
12. Triunfo em vez de Golpe de Misericórdia sendo que você é um Assassino? Você nem builda nada de HP pra ter o que recuperar. Se você usa o champion.gg pra embasar seu argumento no post, ao menos use o site tbm pra saber que runas usar. E eu acho o Probuilds e o Op.gg bem melhores pra isso.

Qualquer campeão com a Build que você faz não terá facilidade em voltar pro jogo se começar atrás, não é um problema do Rengar...

Tirando os pequenos bugs e o campeão ainda estar um pouco travado (principalmente usando o W + E dependendo da combinação) a volta do Q single target torna o Kit bem mais consistente...
→Thepgfk←
Aronguejo

para de chorar mlk. rengar ta mto bom. tu q n sabe jogar de assassino xdxd